Robotic Love escrita por ak5o2


Capítulo 5
Paulo, um amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384046/chapter/5

15h30min Fred estava na piscina se divertindo a espera de Sara, mas ela ainda estava no quarto escolhendo o melhor biquíni para então se juntar a ele na imensa piscina (estranho uma piscina em cruzeiro cercado por água né?) finalmente ela escolhe um biquíni preto que combinou com sua pele branca como neve, enquanto ela seguia caminhando ate a piscina quando se depara com a extravagante mulher que vira no porto.

- você por aqui?- perguntou Sara surpresa.

- é o mundo e realmente pequeno! –diz ela erguendo a saia curtíssima.

- bem eu não sei o seu nome- disse Sara em um tom de simpatia.

-Julia, mas pode me chamar de Jú- disse ela

- bonito nome, meu nome e Sara.

- você também vai para a piscina?

- não vou um encontro.

- boa sorte!

-tchau tenho que ir!

“que mulher maluca” pensou Sara consigo mesmo. Sara encontra Fred e segue para a piscina.

Em Londres...

Paulo estava em casa fazendo uma típica faxina de sábado ouvindo rock no volume Maximo cantando enquanto fingia que a vassoura era uma guitarra. (imagina a cena)

- oh Love, oh Love you can say that me Love? – Paulo cantado.

De repente a campainha toca e Paulo que quase havia terminado a faxina deixa a vassoura de lado e vai atender, quando ele abre a porta ele  se depara com Zeth que estava radicalmente bonita.

- surpresa!- Diz ela.

- realmente foi uma surpresa – disse ele surpreso.

- eu estou te incomodando? – pergunta Zeth.

- imagina você nunca incomoda! –diz Paulo convidando à para entrar.

Paulo entra e abaixa o volume da musica.

- como você sabe onde eu moro?- perguntou ele.

- eu vi na sua pagina na internet. - disse ela.

- hum... Sei... Você quer uma água? Ou uma cerveja? – pergunta ele.

- não, obrigado.

Paulo que estava sem camisa deixando a mostra seu musculoso corpo se aproxima de Zeth e começa a acariciá-la passando a mão pelos seus cabelos e pela sua face fazendo Zeth ficar totalmente corada ele o a beija e levemente a deita naquele sofá que parecia a mais confortável cama e aos poucos vão se despindo de suas roupas e ficam totalmente nus e Paulo fez a penetração lentamente deslizando  pelas partes intimas de sua namora enquanto ela arranhava sua costas gemendo de prazer. Paulo ficou fazendo um movimento de vai e vem ate que o pequeno aquário que ficava em cima da mesa quebra, Paulo não da muita importância para isso, mas sabia que isso era um mal sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!