Robotic Love escrita por ak5o2


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal tudo bem? desculpe pela demora para postar os capitulos novos é que eu estava fazendo vestibular e tinha que estudar em fim mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384046/chapter/7

– Fred! Fred! Fred! – apenas isso era o que Sara conseguia falar, porem era apenas mais uma voz em meio tantas outras no enorme oceano... Os olhos de Sara se voltaram para todas as pessoas desesperadas que gritavam tentando encontrar socorro, Sara permaneceu em silencio por um instante e seus olhos começaram a derrubar as lagrimas mais pesadas que já sentira em toda a sua vida e acabou desmaiado.

– Sara acorde! – Julia tentava acordá-la, mas sem sucesso, passaram-se horas e horas ate que o resgate finalmente chegar. Julia gritou com toda a força que lhe restava ate o pequeno barco chegar ate elas e finalmente iriam sair da água gelada do oceano e iriam para casa.

Fred não conseguiu se mantiver acordado ate o resgate chegar e acabou sendo levado pelo oceano ate uma praia de um pequeno vilarejo, ao acordar pela manha Fred estava em uma cama aos cuidados de um jovem nativo do vilarejo.

– onde estou? – perguntou Fred.

– não se preocupe você esta em boas mãos respondeu o jovem.

– qual é o seu nome? – perguntou Fred confuso.

– me chamo Diego- disse ele dando um copo com água para Fred, nesse momento a mente de Fred se voltou para Sara.

– onde esta Sara? Perguntou Fred desesperado.

– calma, não tem nenhuma Sara aqui, você vai ficar bem, mas agora tem que descansar- disse Diego tentando acalmá-lo.

– eu tenho que encontrá-la! Disse Fred voltando a adormecer.

Julia e Sara foram parar em um abrigo em Mellborn, quando uma mulher pediu para que elas a acompanhá-la.

– quem e você? E aonde quer nos levar?- perguntou Sara.

– me chamo Camila, sou uma amiga de Julia não e mesmo Julia? – disse Camila com certo sarcasmo.

– é verdade! – disse Julia

– eu vou tentar ajudar vocês, mas primeiro vamos para o meu apartamento vocês precisam descansar entrem no carro vamos!

A caminho do apartamento de Camila, Julia explicou tudo o que havia acontecido no cruzeiro (excerto a parte que foi ela que causou o acidente) e ressaltou sobre Fred e que queria ajudar Sara a reencontrá-lo. Ao chegar Julia, Sara, Camila e dois homens passaram por um corredor estreito e avistaram um tipo de bar. Eles entraram e perceberam que estavam em uma casa de prostituição.

– o que esta acontecendo aqui?- perguntou Sara

– eu quero ir embora!– disse Julia

– calem a imunda boca de vocês suas vadias! Respondeu Camila com muita raiva

–porque você esta fazendo isso?- perguntou Julia

– não se faça de sonsa! Você lembra o prejuízo que me deu quando vendeu toda a droga que seria exportada para a America? – perguntou Camila

– que historia e essa de droga Julia? Eu vou chamar a policia!- disse Sara, mas Camila á segurou e deu-lhe um soco na barriga.

– a deixe ir você me tem! Disse Julia

– seria muito justo! Vocês vão ser prostitutas aqui até quando eu bem entender e se tentarem fugir eu mato vocês! Nesse momento Sara quebrou uma garra de uísque nas costas de Camila que fez um pequeno corte.

– nunca mais toque em mim, sua idiota! – disse Sara

– levem essas cadelas para o quarto e façam o que quererem com elas- ordenou Camila que estava sangrando a seus seguranças!

Imediatamente os seguranças á obedeceram e arrastaram Julia e Sara para um quarto dos fundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Robotic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.