Miss Nothing - CANCELADA! escrita por Callie


Capítulo 3
I'm Miss Nothing


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não é tão lgl,mas é mto necessário! Obg
Natideluca black, sweet, Thatiana Monteiro Oliveira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383937/chapter/3

Já fazia quatro dias que havíamos chegado à Hogwarts. E até agora estava sendo uma maravilha! A reação do meu pai nem foi das piores, alias foi por carta, então não consegui ouvir os berros dele. Mas ontem ele mandou outra carta pedindo desculpas.

- Juro por deus se eu ouvir mais um comentário dos professores assim: “Nossa você é tão inteligente, só não supera a sua mãe, é claro” Eu juro que jogo todos eles da torre de astronomia e depois me jogo. – Rose disse estressada enquanto saiamos do Salão Principal, nós havíamos acabado de almoçar.

-Calma Rô – disse Lice rindo.

-Não, não tem calma!

- Gente o que é aquele bolinho de pessoas ali? – eu perguntei.

- Não sei – respondeu Alvo que tinha chegado, não sei de onde, junto com Scorpius, Lysander e Jason, um corvino que havia ficado bem amigo nosso. Fomos nos aproximando do aglomerado de alunos e eu pude perceber que as pessoas saiam de lá emburradas. Decidimos esperar até esvaziar. Quando esvaziou saímos correndo para ver o que era.  Eu encarei o papel. Era ridículo!

-Que droga é essa? – perguntou Alvo

-Lista de rótulos. –respondeu Rô

-Alice Longbottom, Miss Clumsy? – disse/perguntou Lice. Quer dizer não basta escrever uma lista classificando as pessoas tem que ser em inglês!

-Quer dizer senhorita desastrada – disse Rose

-Aquela viad... – começou Lice, mas se interrompeu.

-Ótimo Weasley, seja nossa tradutora. – encorajou  Scorp e ela o encarou. Eles se odiavam.

-Rose Weasley, senhorita sabe-tudo.

-O seu não, não queremos saber o seu. – Após terminar de falar, Scorp recebeu um soco de Rose.

-Scorpius Malfoy, senhor metido. – Era verdade, mas Scorpius pareceu não gostar.

- Alvo Potter, senhor lerdo. – E a mesma cena.

- Jason Smith, senhor apaixonado. – Ok, aquilo era a mais pura verdade nesses três dias que nos conhecemos, ele havia dito estar apaixonado por quatro garotas.

-Lyasander Scamander, senhor nerd .– Lysander não demonstrou nenhuma reação.

- Quem escreveu isso? – perguntei, já sabendo a resposta.

-Pelo o que li... Lucy. Ela se classificou como Miss Queen, ou seja, senhorita rainha – A maioria de nós revirou os olhos.

- E a Jenny? - perguntou Lice

-Senhorita princessa, e pra finalizar Lorcan Scamander , senhor rei – Aquilo não era nem um pouco criativo, mas foi ouvir o nome de Lorcan e eu esqueci de tudo. Sim, ele era a minha paixãozinha,  minha é de quase todas as garotas do meu ano ,mas ela não falou o meu nome!

-E o meu Rose?- perguntei

-O seu não está aí. – ela disse, mas ela não sabia mentir.

-Ah, faça-me o favor- disse a empurrando e olhando a lista. Tudo bem, não era nenhuma profissional em inglês, mas eu sei o que significa Miss Nothing. AQUELA VADIA.

Eu saí correndo em direção ao Salão Principal tinha certeza que ela ainda estava lá.

-Sua vagabunda – disse chegando até a mesa da Sonserina, com os meus amigos atrás.

- Srtª Malfoy!- repreendeu-me a Profª Minerva. Mas eu estava pouco me lixando para os professores. Quando cheguei bem perto de Lucy, que me olhava com aquele olhar arrogante, dei um tapa na cara dela. Eu ia dar outro, mas Alvo e Scorpius me impediram.

-Me soltem!

-Srtª Malfoy! Duas semanas de detenção! E menos 20 pontos para a Grifinória. – Eu ia abrir a boca para falar que não era justo, mas ela não me deixou falar e continuou – Agora – disse olhando para os meus amigos que por sua vez me olhavam horrorizados – tirem sua amiga daqui.

--

Estavamos lá fora conversando, pois tínhamos um horário vago( só a Grifinóra)

-Eu não acredito que você fez aquilo.- disse Rose.

-Foi até que engraçado. – disse Lice.

-Foi né? – perguntei e nós duas rimos enquanto Rose revirava os olhos. Que estraga prazeres!

Passamos o resto do dia estudando, mas chegou a hora do jantar infelizmente. Não pense errado, eu amo comer! Mas aquela piranha ia estar lá, olhando para mim com aquele olhar sínico.

--

Já havíamos terminado o jantar e estávamos comendo a sobremesa e conversando, quando de repente, Lucy se levantou e caminhou até mim.

-Então você está vendo o que se acontece quando mexe comigo, senhorita nada? – Eu respirei fundo e não respondi, não queria mais problemas.

-Sai daqui Scamander. – disse Rose.

-Você não manda em mim, sabe-tudo de araque! – Fiz um sinal para Rô deixar pra lá.

- Prepara-se porque eu nunca esqueço uma ofensa, principalmente um tapa na cara. O que está a vir para você é bem pior! – É isso? Ela estava me ameaçando no meio do Salão Principal? E ninguém viu nada?! Pessoas malditas que estavam interessadas nas próprias conversas. Logo depois ela saiu rebolando de volta para seu lugar.

--

Eram meia-noite em ponto e eu decidi que eu iria levantar, sim eu ia. Abri minha gaveta e peguei uma pena e tinta vermelha.

Caminhei até parar em frente ao Salão Principal. E olhei para a lista de rótulos. Não demorou até eu achar o nome de Lucy, molhei a pena na tinta vermelha e acrescentei um Bitch.  Agora havia ficado “Lucy Scamander, The Queen Bitch”. Eu sinceramente gosto mais assim. Voltei sem nenhuma preocupação ao meu dormitório. Afinal quem já tinha uma detenção ficava com duas né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. vcs vão descobrir o que aconteceu com a Tess.
Então gente, eu não vou poder postar com essa rapidez, pq eu tenho mais duas fic's (uma da nova geração e uma interativa que acabei de postar) e tenho que parar de ter ideias para fic's hahaha.
DEIXEM REVIEWS!!!!