Living The Dream, Baby, Living The Dream escrita por Thai Pereira


Capítulo 4
Capítulo 4 - Goin' Crazy


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi meio dificil de escrever. Nem sei se ficou muito bom, mas espero que gostem.
Beijonas
Gih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38382/chapter/4

(gih on)

TRIIIM!!! (n/a: sim. Isso é um despertador)

   Meu despertador tocou. Depois de uns dez minutos enrolando na cama eu finalmente decidi levantar. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e troquei meu pijama por um short e uma blusa básica preta. Desci correndo as escadas para tomar café. Tava morta de fome.

  - Bom dia Maria! – eu disse para empregada assim que cheguei à cozinha.

- Bom dia Gih! - Ela retribuiu – Seus pais já saíram para o trabalho e deixaram um beijo para a senhorita.

- Obrigada por avisar. – Eu disse enquanto sentava para tomar meu café.

   Enquanto comia em silêncio, comecei a pensar sobre o que eu faria no dia. Bom, eram nove horas e a Cau ia chegar aqui ás onze para nós irmos até o aeroporto. Já tinha se passado uma semana desde nossa conversa com a Thai, e hoje ela finalmente chegaria. O vôo estava marcado para aterrissar meio-dia. Eu e Cau íamos juntas pegar ela.

    Ainda faltava muito para a hora marcada, então tinha tempo para fazer uma visita ao meu namorado. Ele já devia estar acordado a essa hora.

 - Maria, vou lá na casa dos Jonas ver o Nick tá? – eu disse.

- Claro Gih!Pode ir. Mas leva a chave porque eu vou ao mercado– ela disse com um sorriso.Maria sabia o quanto eu era louca pelo Nick. – Mas juízo hein!

- Eu sempre tenho - eu disse rindo, enquanto saía pela porta.

Assim que saí o ar quente de Dallas me inundou. Olhei para o alto e contemplei o céu. Ele estava num azul perfeito. Sem nuvens. Definitivamente o dia ia ser bom.

  Comecei a andar em direção a casa dos Jonas. Nós morávamos na mesma rua então rapidamente eu cheguei lá.

Toquei a campainha e logo alguém me atendeu. Era o Joe.

- Oi Joe! – eu disse animada.

 - Oi Gih. – ele disse.

Mas percebi que ele não olhava para mim. Estava olhando em volta. Como se procurassem alguém.

- Que você tá procurando? – eu perguntei.

 - Eu? Na...Nada. – Joe gaguejou. Estranho. – Cadê a sua amiga?

Por que ele tava querendo saber da Cau?

- Provavelmente a Cau tá na casa dela dormindo. – eu disse.

- Não to falando da Cau. A Thainá não ia chegar hoje? – ele disse. E me lançou um olhar que parecia...ansioso? Não pode ser devo estar imaginando coisas.

 Se bem que desde que eu anunciei que a Thai estava vindo ele não para de perguntar dela. Parece até que tá interessado na minha Best. Impossível. Ele nem conhece ela.

- Ela só chega à tarde. – eu disse.

- A tá.- e dessa vez ele vi um olhar desapontado passar pelo seu rosto. To começando a achar que o café não me fez bem...

 - É...Joe? Vai mesmo me deixar aqui fora? – eu perguntei em tom de brincadeira.

- Foi mal Gih! Entra aí!  - ele disse dando espaço para eu entrar na casa. -  Se o Nick sonhar que eu te deixei esse tempo todo na porta ele me mata!

 - hahaahah. – eu ri. – Mas cadê o povo dessa casa?

- Mamãe e papai saíram com o Frankie, o Kev com a Dani e o Nick tá no quarto. Pode subir.

Ele nem precisava ter falado.

Subi as escadas correndo. Quando cheguei lá em cima, fui em direção ao quarto dele e bati na porta.

- Pode entrar Gih.  – eu ouvi ele falar lá e dentro.

- Oi amor! – eu disse entrando pelo quarto e andando em direção a cama onde ele estava sentado para lhe dar um selinho.

- OI pequena! – ele disse abrindo um lindo sorriso.

- Como você sabia que era eu? – perguntei curiosa.

- Extinto. – ele disse e eu lhe lancei um olhar de duvida. – Eu ouvi você falando com o Joe lá embaixo.

Agora estava explicado.

  Eu e Nick começamos a conversar. Falamos sobre várias coisas. A banda, as gravações, o novo cd que eles planejavam lançar e festa que a Demi ia dar no dia seguinte.

 - Nick, será que tem problema se eu levar uma amiga? – eu perguntei.

Queria muito que a Thai fosse nessa festa. Ia ser um ótimo presente de boas vindas.

- Eu achei que a Cau tivesse sido convidada... – ele disse, me olhando.

- Não to falando da Cau. Eu queria levar a Thai. Ela ia gostar muito de ir...-  eu disse.

- Claro que pode levar ela, pequena! A Demi vai adorar conhecê-la. – ele disse me olhando mais intensamente do que da primeira vez – principalmente se ela for tão bonita e fofa quanto você.

Estava tão distraída pensando em como a Thai ia aproveitar a festa, que nem notei como o Nick tinha se aproximado de mim durante a conversa. Nós estávamos praticamente colados agora e ele me olhava de um modo profundo.

Mas quando eu notei, imediatamente fiquei vermelha e abaixei a cabeça com vergonha.

Sim. Eu estava com vergonha do meu namorado.Idiota isso né?

Mas, poxa, ele ainda era um Jonas! É difícil não ficar envergonhada quando um Jonas olha da maneira que ele tava olhando para mim.

- Não acredito que você tá com vergonha do seu próprio namorado. – ele disse e riu baixo em seguida.

Droga! Por que ele tinha que me conhecer tão bem?

- Desculpa, amor. Mas querendo ou não você é Nick Jonas. – eu disse olhando em seus olhos. – Fica difícil pra qualquer garota não ficar com vergonha.

- E você é Gislaine Ferreira. Fica difícil pra mim... – ele dizia enquanto brincava com uma mecha o meu cabelo. – não te beijar.

 Ele disse a ultima palavra da frase com os seus lábios praticamente encostados no meu. E logo em seguida me beijou. Em beijo calmo cheio de emoção e desejo como os que ele sempre me dava. Aos poucos o beijo foi se intensificando e ele pediu passagem para língua, que eu prontamente dei. Sentir seu hálito quente na minha boca era tudo pra mim.

 Fala sério! Eu era a garota mais feliz do mundo. Morava nos EUA, tinha dinheiro e uma família ótima. Uma das minhas melhores amigas era minha vizinha e outra iria morar comigo dentro de poucas horas, namorava Nicholas Jonas e, para completar, estava nesse momento no seu quarto, deitada na cama com ele por cima de mim me beijando como se o mundo fosse acabar.

PERA AÍ! COMO ASSIM DEITADA!?

Há segundos atrás nós estávamos sentados na cama e agora já estamos assim? Não me lembro de ter deitado em momento algum. Se bem que fica complicado lembrar de alguma coisa com Nicholas Jonas enfiando a língua na sua boca.

Nick continuava a me beijar e ele, pelo visto, tinha plena consciência do que estava fazendo. E também não parecia que ia parar.

Ai meu Deus... Espero que ele não esteja pensando em...

Claro que ele não está! Gislaine ele tem um anel esqueceu?

Mas e se ele se empolgou... Se por um momento ele próprio esqueceu-se do voto?

Mas mesmo que fosse assim. Ele nunca faria nada que eu não quisesse.

Se bem que eu não estou exatamente fazendo alguma coisa para parar ele.

Ai,ai , ai Gislaine. Cadê aquele juízo que você disse pra Maria que tinha?

OMG! E melhor eu fazer ele parar agora. Antes que seja tarde demais.

- Nick... – eu sussurrei enquanto o afastava com os braços.

Ele parou de me beijar e me olhou confuso. E depois entendeu. Uns simples segundos me olhando e ele entendeu. Não precisei nem falar.

- Relaxa... – ele me disse calmamente.

Eu tentei fazer o que ele dizia, mas não consegui.

-Olha... – ele disse pegando no meu rosto. – Apesar de a tentação ser grande, eu ainda tenho um anel que pretendo respeitar. E mesmo que não tivesse, não faria se você não quisesse. Pode ficar calma.

Quando ele disse essas palavras eu finalmente relaxei. Apesar de por dentro eu já saber disso, precisava ouvir dele.

- Eu sei Nick... – eu disse o puxando mais para perto - Mas é que eu...

- Eu sei pequena. Não precisa falar. - ele disse e depois de dar um sorriso torto que eu adoro, nós voltamos a nos beijar.

É claro que ele sabia! Ele me conhecia melhor que ninguém!

Agora que não estava mais preocupada com que pudesse acontecer, podia aproveitar melhor. Sentir seus músculos sob a camisa que ele vestia, o calor as suas mãos enquanto ele me abraçava, o seu perfume que era maravilhoso...

Hey, bitch! Pick up the phone!

 Meu celular tocou. 

Inferno.

-          Droga! Tanta hora pra isso tocar! – eu disse impulsivamente. Mas me arrependi quando ouvi o Nick rindo.

- Foi mal.- ele se desculpou ,quando eu lhe lancei um olhar mortal, levantando de cima da cama para pegar meu celular que eu tinha deixado em cima da mesa do computador quando eu cheguei.

- Atende logo antes que Cacau tenha um surto. - ele disse. Ele sabia que era ela porque só quando ela ou a Thai me ligavam meu celular tocava assim. Como a Thai tava no avião, só podia ser a Cau.

Mas o que ela queria de tão urgente assim? O que poderia ser tão importante pra ela me atrapalhar justo agora?

- Alo. – eu disse, o mais seca possível. Queria passar toda a minha irritação pela voz. – Tô no Nick. Por quê?...O que você ta fazendo na minha casa?...Calma garota, ainda falta muito...Impossível... Nick, que horas tem?

- Onze e meia. – ele disse.

Não pode ser.

- Tem certeza? – eu perguntei.

- Tenho. – ele disse olhando no relógio de novo.

- Tô indo pra aí- eu disse. Dessa vez falando com a Cau no telefone. - Tchau.

Desliguei o telefone e corri para a porta.

- Que foi? – Nick perguntou. Me seguindo enquanto eu descia as escadas.

- A Cacau quer me matar! A Thai chega hoje meio-dia e eu marquei com ele ás onze na minha casa para nós irmos juntas para o aeroporto. Agora são onze e meia e eu ainda to aqui. E ainda temos que chamar um taxi.Nós nunca vamos chegar a tempo. E aí vão ser duas querendo me matar. A Thai e a Cau.

A essa altura nós já estávamos na porta da frente.

- Calma Gih. Ninguém vai te matar. Já que a culpa do seu atraso foi minha eu levo vocês de carro, assim vai dar tempo. – ele disse indo em direção a garagem.

- Ai Nick!! Você não existe! É o melhor namorado do mundo – eu o abracei e entrei no seu carro. Um Mustang lindo.

Quando estávamos saindo, vimos o Kevin chegando em casa.

- Hey Kev! Vou levar a Gih no aeroporto pra buscar a amiga dela tá? - Nick disse para o irmão que estava abrindo a porta de casa.

- Tá. – Kevin disse – tchau Nick. Tchau pirralha!

- Tchau Kevão! – Eu disse pra ele e me debrucei na janela para acenar.

 - Tchau bro! – o Nick disse e nós arrancamos com o carro em direção a minha casa.

(Cacau on)

Eu ia matar a Gislaine. Fazia meia hora que eu estava esperando ela chegar e quando eu ligo onde ela tá?

Com o Nick claro! Não acredito que ela esqueceu da Thai!

Se bem que se eu estivesse com o Tay provavelmente eu esqueceria (n/a: tadinha da Thai tá perdida com amigas assim!huahauha Mas garanto que se fosse o Joe ela nem ia lembrar que eu existo. ahuahau).

 

Eu estava sentada na sala da Gih, nossa intimidade era tanta que eu tinha a chave da casa dela e ela de minha, quando ouço uma buzina do lado de fora. Era ela com o Nick. Pelo visto ele ia levar a gente pro aeroporto.

Sai e casa ainda mal humorada. Ia aproveitar o Nick pra irritar a Best.

(cau off)

(Gih on)

A Cau saiu da minha casa com uma cara nada boa. Ela ainda estava brava.

- Oi amiga! Foi mal pelo atraso. – eu disse.

- OI Cau. A culpa foi minha. – Nick disse. – Eu fiz a Gih se distrair um pouco.

- Sem problemas gente. Agora vamos logo. Você vai levar a gente, my passion?(n/a: minha paixão em português) – ele perguntou para o Nick.

Ela tá fazendo isso pra me irritar só pode!

O Nick é MEU namorado! Ela não precisa ficar chamando ele assim. Deve ser vingança pelo atraso. Ela sabe o quanto isso me irrita.

Lá no Brasil nós duas vivíamos brigando porque o Nick era favorito das duas. Mas quando a gente veio pros EUA e conhecemos os Jonas, a Cau já estava de rolo com o Taylor Lautner e o Nick no fim das contas virou Best dela. O que foi bom. Evitou uma possível briga.

 Então para a Cau falar assim com o Nick, só podia ser vingança.

- Aham. Uma forma de me redimir pelo atraso. – ele disse, estranhando a atitude dela e entrando no carro.

- Que isso Best? Tá tão irritada comigo assim? – eu sussurrei quando ela passou por mim para entrar no carro.

- Claro. Mas agora que eu vi sua cara por causa do que eu fiz a raiva passou todinha. – ela disse e começou a rir. Eu não me contive e ri junto com ela.

Nossas brigas eram assim começavam e acabavam do nada e com muitas risadas.

Nós duas entramos no carro. Eu na frente com o Nick e a Cau no banco traseiro.

Chegamos muito rápido no aeroporto. Mas mesmo assim atrasadas, já eram meio-dia e quinze.

 -Espera aqui que a gente já volta Nick. – a Cau disse- Se você for lá pra dentro a confusão vai ser imensa e nunca vamos achar nossa amiga.

- Beleza. Vou esperar aqui. – ele disse se encostando no carro e cruzando os braços.

Sabe, ele fica muita atraente fazendo isso. Bem sexy.

Foco, Gislaine. Foco.

 -Tchau, amor – eu disse.

- Tchau, pequena- ele disse.

Eu e Cau seguimos para dentro ansiosas. Estávamos loucas para ver nossa amiga.

 

 

 

 

                                              

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 5 já pronto , começando o 6 , mais alguns rewiens e postamos . Sim , isso se chama CHANTAGEM ! Amamos vocês . Beijos Thai e Gih ;)