Living The Dream, Baby, Living The Dream escrita por Thai Pereira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Secrets


Notas iniciais do capítulo

Demoro mais chego . A gente tava meio sem tempo .... Ps : as bolinhas são travessões ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38382/chapter/5

 

 

( Gih ON )

 

Pqp , a Thai vai matar a gente !!!

  • Anda Cau – disse enquanto corriamos igual loucas .

  • Cala a boca , você que se atrasou – Cau me disse com raiva

    Ai meu deus ela vai jogar isso na minha cara , até a minha morte !

  • Ali a Thai – Cau me disse

    Ferrou , a Thai ta de braço cruzado , batendo o pé e com cara de ' tobolada.com '

    (Thai On Gih Off )

    Até que enfim , ainda mato elas !!!

 

Enquanto isso ....

(Joe On )

  • HAAAA ,CONSEGUII , HAAAA !!!!! (n.t – tentativa frustada de um grito ! ) Depois dizem que a inteligência artificial é inteligente – Ouvi o Kev gritar do andar de baixo , me acordando , logo em seguida silêncio . Cadê o Nick mandando ela calar a boca e a Gih rindo ? Estranho .

    Resolvi descer com a roupa que eu estava usando mesmo , uma calça de pijama lisa azul bebê e uma blusa de gola em V branca.

    Quando estava na porta da sala , vi o Kev desligando o motivo da gritaria , o guitar hero. Após desligá- lo ele veio em minha direção , sorriu e passou por mim em direção a cozinha.O segui .

  • Kev, cadê todo mundo ? - Lhe disse enquanto ele mordia uma coxinha , devo confessar que de uma forma bem nojenta

  • Foram no aeroporto – Ele disse com a boca cheia – Dude ! Isso é bonzão !

  • O que ? Meu deus , a Thai ! Porque ninguém me avisou ? - Lhe perguntei entrando em desespero , esperei tanto tempo pra encontrar ela ,e nem me avisam quando ela finalmente chega ? Fdps

  • Eu não sei . Acho que não queriam te acordar – Kev me disse indiferente , concentrado em sua coxinha . O meu irmão comendo é uma coisa , acabou de sujar sua blusa cinza , por sorte não caiu no colete preto que a propósito é meu .

    Com raiva , ansioso e muito nervoso , liguei pro Nick .

    (Joe Off Nick On )

    Nossa , como elas demoram ! Eu tenho que ter mais paciência , afinal elas passaram tanto tempo longe .

    ''Seu problema é de ana , analista , vai procurar um neuro , um neurônio , você ta vendo coisa onde não tem .... - Meu telefone tocou , eu tenho que mudar esse toque , sequer entendo , é em português , mania da Gih de mexer no meu celular

  • Alô ?

  • AONDE VOCÊ ESTÁ ? - Joe me disse gritando , me fazendo afastar o telefone do ouvido .

  • Calma Joe . Eu to no aeroporto esperando as meninas – Eu disse calmamente ignorando o seu nervosismo, que eu sabia que era por culpa da chegada da Thai.

  • Como assim calma ? Eu esperei por ela 2 anos , como você me diz pra ter calma ? - Ele me disse , me controlei pra não rir, ele deve estar andando de um lado pra o outro.

  • Amanhã você vai ver ela dude , na festa , falta pouco – Eu disse tentando tranquilizá-lo

  • É ,eu sei . To um pouco ansioso – Ele disse bufando , ele deve ter se jogado no sofá .

    (Nick Off Joe On

    Odeio quando o Nick faz isso , ele sabe que eu to nervoso e não ajuda !

  • Bro , vou desligar elas estão chegando – Ele disse

  • Como ela é ? Ela é mesmo tão linda quanto ela tava no show ? Como eu lembrava ? - Eu lhe perguntei voltando a ficar nervoso , me levantando do sofá e voltando a andar de um lado para o outro .

  • Joe calma . 1- Sim , ela é linda , muito gata mesmo .Mais eu ainda só apaixonado pela Gih .2 – No show eu estava olhando a Gih . 3 – Não tem como eu entrar na sua mente e saber de como você a lembra - Ele disse rispido .

  • Hahahaha – Eu disse com sarcasmo – Você entendeu Nick . E se ela é tão linda como você diz é ela mesmo , e é como eu me lembro dela – Eu disse meio bobo lembrando do que me restava das lembranças mais eu nunca me esqueci dela. Aquele rosto e cabelos perfeitos . Seu jeito de cantar e dançar . Tudo que fez com que eu me apaixonasse por ela .

  • Tenho que desligar , elas estão perto . Tchau - Ele disse rapidamente , e antes que eu pudesse responder , desligou .

    Vou ter que me contentar com as lembranças até vê-la amanhã . Me deitei no sofá e fechei os olhos na esperança de que se eu dormisse o tempo passaria mais rápido e logo logo , veria o meu amor . (n.t : Oi , eu sou uma filósofa mais famosa que Platão . Beijostchau ;) Dormi .

    ( Joe Off Nick On )

  • Tenho que desligar elas estão perto . Tchau – Desliguei antes que ele pudesse me responder .

  • Amor , quem era ? - Disse Gih me dando um selinho .

  • O Joe – Eu disse , nós rimos e olhamos pra Thai . Ela corou . Não me surpreende que as amigas da minha namorada sejam tão gatas como ela .

  • Então – Gih disse fazer com que parássemos de olhar pra Thai . - Nick essa é a Thai . Thai esse é o Nick – Ela disse nos apresentando .

  • Então essa é a famosa Thainá . Minha futura cunhada . - Eu disse lhe dando um beijo na bochecha – Prazer em conhece-la – Eu disse , enquanto ela fazia o mesmo .

    Ela riu com o meu comentário .

  • Eu ? Famosa ? Espero que tenham falado bem de mim , pelo menos . - Ela disse rindo – Futura cunhada ? Não to sabendo de nada não - Ela disse se fazendo de desentendida .

  • O Joe só fala sobre você – Eu disse , sua reação foi imediata fazendo uma cara de confusa .

    Ela e as meninas se entreolharam e riram.
  • É mesmo é ? Bom saber ! - Ela disse enquanto entrávamos no carro . Já dentro do carro , mais uma vez se entreolharam só que dessa vez gargalharam após isso . Acho que vou ter que me acostumar com isso .

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , o 6 ja ta quase pronto . Quanto mais rewiens mais rápido nos postamos ;*