Living The Dream, Baby, Living The Dream escrita por Thai Pereira


Capítulo 3
Capítulo 3 - The First Time


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem.
Gih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38382/chapter/3

 

(NICK Jonas on)

Tinha acabado de chegar em casa depois de deixar minha NAMORADA na casa dela. Mal pus os pés na sala aqueles dois seres que atendem como Joe e Kevin me bombardearam com perguntas.

- E aí cara? Como foi? teve coragem?Pediu ela em namoro? – o Joe perguntou.

- Teve nada.- Kevin disse – Do jeito que esse garoto é deve ter gaguejado na hora e depois saiu correndo.

Odeio quando eles fazem isso. Eu posso ser meio tímido e tudo, mas precisa ficar zuando?

- Claro que eu não corri dela!!!! Mas se vocês não pararem de me irritar eu não conto nada!!- falei só pra calar a boca dos idiotas.

Ficaram quietos na hora. São curiosos demais...

- Conta logo cara!! Como foi? – Joe perguntou.

- Foi simples. –mentira. Não foi nada simples. Fiquei nervoso pacas, mas eles não precisam saber. - Eu fui lá, a pedi em namoro e ela aceitou. – eu disse dando de ombros e sentando no sofá.

- Só isso? Não teve mais nada? Você nem beijou a garota Nick? Ela deve ter te achado um saco. - Joe disse.

Realmente hoje deve ser o dia de irritar Nick Jonas ou algo assim. Primeiro foi o Kevin com essa historia de gaguejar. E agora o Joe. Saco hein!!

- Clara que eu beijei ela né Joe!!! Eu só não vou ficar aqui dando cada detalhe de como foi!! – eu me estressei. –Se você quer tanto saber como é arranja uma pra você!!!

Agora eu peguei pesado. Eu sabia muito bem porque o Joe não arrumava uma namorada. Ele não ia aceitar ninguém que não fosse ela.

(Joe on)

Eu sei que eu tava irritando ele, mas o Nick precisava pegar tão pesado? Ele sabe o quanto eu fico triste.

- Você sabe muito bem que eu não vou namorar outra garota Nick. Eu quero a Thainá. E não vou me contentar com outra pessoa. Assim como você não se contentou com ninguém sem ser a Gih. – eu disse triste.

- Eu sei cara. Mas a Thainá tá lá no Brasil. Não tem como vocês se encontrarem. – Nick disse. – sem contar que já se passaram dois anos desde aquele show. Tá na hora de seguir em frente.

- Você acabou encontrando a Gih não foi? Ficou um ano esperando e encontrou. – eu disse.

Não sei como o Nick tem coragem de me dar lição de moral em relação a isso. Ele fez o mesmo que eu. Até pior. Não chegou perto de nenhuma garota desde que viu a Gislaine pela primeira vez. Nem da Miley ele quis se aproximar. E olha que a garota tentou muito. Eu pelo menos tentei ficar com outras garotas, até ver que não dava certo e desistir.

- Tá cara você ta certo. Foi mal. – meu irmão se desculpou. – Você tem todo direito de esperar  o quanto você quiser. E considerando o fato que a Gih e amiga da Thainá pode ser que um dia vocês se encontrem. – ele disse tentando me animar.

- É. Vai que do nada ele resolve vir morar aqui nos EUA – eu disse soltando uma risada sem humor. Afinal isso era praticamente impossível.

- Não entendo como vocês conseguiram.- Kevin disse.

Ele tava tão quieto que tinha até esquecido que ele tava na sala.

- O que? – Nick e eu perguntamos em coro.

- Se apaixonar por garotas que vocês só tinham visto uma vez na vida, em um show com mais de 50 mil pessoas...

(Flashback on)( terceira pessoa)

O  Jonas estavam se preparando para seu ultimo show no Brasil que ia ser no Rio de Janeiro. Tinham adorado o país, mas estavam felizes porque depois desse show  eles voltariam pra casa.

- Então é hora do show Bros!! – Kevin disse.

- É isso Kev! – Joe disse.

- Living the dream, baby, living the dream!! – os três disseram em coro e foram para o palco.

(Nick on)

 O Show começou!!

 Nós estamos arrasando.

As brasileiras gostam mesmo da gente.

(Nick off)

(Joe on)

Fala sério!!! Amo esse país!!! Com certeza as melhores fans!!

(Joe off)

(keV on)

Quando o show acabar vou comer pão de queijo!!!

(Kev off)

(Nick on)

Agora a gente ta tocando Please be mine. Adoro tocar essa musica é um dos momentos em que eu posso parar e olhar para as fãs.

Falando em olhar para as fãs...OMG! Quem é essa garota aqui na primeira fila? Ela é perfeita!! Muita linda mesmo!!!

Vou chegar perto.

Cheguei perto da garota para tocar suas mãos. Eu simplesmente PRECISAVA fazer isso. Quando encostei nela uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Foi tão forte que até esqueci de cantar. Só me toquei quando o Kev me acotovelou.

(Nick off)

(Joe on)

Cara porque que o Nick parou de cantar?

E o que ele tanto olha na platéia?

Vou olhar também!!

Meu deus que garota é essa? Linda!!! Quero ficar com ela!! To apaixonado!!!

(keV on)

Esses meus manos são esquisitos!!

Uma para de cantar e o outro olha pra platéia, abobalhado.

(terceira pessoa on)

Varias musicas foram tocadas pelos irmãos. Rápidas, lentas, tristes, animadas e eu nenhum momento eles tiraram os olhos das meninas que os encantaram.

Chegou então a ultima musica do show. Bunin’up.

Os Jonas tocavam animados. Quando chega na parte em que o Joe fala C’mon girl ele não resiste: puxa a garota para o palco.

(Nick on)

Quando vi o Joe puxando aquele menina não tive duvida e puxei  a MINHA garota também. Um novo choque elétrico percorreu meu corpo confirmando o que eu já sabia. Eu estava totalmente apaixonado por uma garota que eu nunca tinha visto na vida.

(terceira pessoa on)

Assim que a musica acabou as meninas foram retiradas do palco pelos seguranças. Os Jonas tentaram impedir mas não conseguiram.

Eles saíram daquele show tristes, toda a vontade que tinha de ir para casa acabou no momento em viram aquelas garotas. Eles não sabiam quando nem como, mas em seu intimo Nick e Joe tinham certeza que ainda veriam aquelas meninas. E que elas ainda seriam deles.

As meninas, pelo contrario, saíram do show radiantes. Afinal tinha subido no mesmo palco que os Jonas brothers. A felicidade era sem fim!!!

Thainá não parava de gritar. Ela não acreditava que o Joe Jonas tinham mesmo puxado ela pro palco.

Gislaine também comemorava com a amiga. Mas no fundo estava triste ,pois sabia que nunca mais chegaria tão perto dele. O garoto que a fazia suspirar toda vez que cantava, que deixava ela babando toda vez que sorria, que a fez sentir correntes elétricas quando a tocou.Ela sabia que nunca mais chegaria tão perto de Nick Jonas.

Ou pelo menos ela achava que não.

(flashback off)

(Nick on)

-Já ouviu falar em amor a primeira vista Kev? – Joe disse.

- É cara. –Nick disse.

She’d be my dolll and I’d be her hero too

- Falando em amor...- Kevin disse jogando o celular pra mim. – É a sua namorada.

Como se eu não soubesse. Esse é o toque pessoal dela.

Atendi o telefone.

- Oi amor!!...não pode falar... serio mesmo. Você nunca atrapalha...Conta as novidades...TÁ FALANDO SÉRIO PEQUENA?...não por nada não... que bom que você ta feliz. Beijo! Te amo!

Desliguei.

CARACA O JOE DÁ UMA SORTE ÀS VEZES!!!

- Boca santa essa sua em Joe? – eu disse. Ele vai pirar quando eu contar – Não é que ela vem mesmo?

- An? – Joe disse.

Ele não entendeu ainda.

- A Thainá cara. Ela vem morar aqui com a Gih. – eu finalmente contei.

A não...Conheço essa cara....

- Joe? Joe? Fala alguma coisa? -Kevin balançava inutilmente a mão em frente ao rosto do Joe.

É. Ele entrou em choque.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ai esta mais um capitulo. espero que gostem

Bjonas
Gih deixem reviews!!!