The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 6
iLove Fishing


Notas iniciais do capítulo

Gente,vcs não sabem do ódio que eu to do nyah! Ontem eu escrevi um capítulo enorme,com 3.000 palavras,cheio de Seddie e unicórnios coloridos e com glitter -q E quando eu ia postar,o nyah bugou e voltou pra página inicial! Por isso eu não postei ontem ):
Ultimamente ando com falta de inspiração,então não vou prometer pra vocês postar todo santo dia que nem eu sempre fiz,mas qualquer sinal de inspiração to aqui ♥
To tentando escrever pelo menos metade do que tinha escrito.O capítulo não vai ser tão grande,mas vou tentar deixar bem lindão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/6

FREDDIE POV'S

Acordei em uma manhã nublada,minha cabeça doía um pouco.Estávamos naquela ilha a alguns dias,mas ainda não tinha me acostumado a dormir no chão.

Não conseguia parar de pensar no que aconteceu no dia anterior,Sam e eu nos beijamos e depois ela simplesmente me deu um fora.

Não conseguia entender,eu gostava realmente dela e ela parecia gostar de mim,pela intensidade em que nos beijamos.

Eu não fazia ideia do que tinha acontecido,mas de um jeito ou de outro eu conquistaria Samantha Puckett.

Olhei para o lado,e lá estava ela,dormindo profundamente,toda encolhida.Parecia que demoraria bastante para acordar.

Uma ideia surgiu em minha mente.Eu sabia que não seria tão fácil assim conquistá-la,mas isso ajudaria bastante.Sam sempre amou carne mais que tudo,e não comia desde que chegamos nessa ilha.

Com esse pensamento,me levantei e fui até a praia.

Cheguei bem perto do mar,deixando a água alcançar meus pés.Assim como eu imaginei,um pouco á frente,vi alguns peixes.

Não era frango frito,bacon e nem hamburger,mas era oque tinha.

Eu precisava de algum tipo de lança para pegar os peixes,e sabia como fazer isso.

No dia em que eu acordei aqui,nessa praia,achei uma pequena faca perto de umas árvores,no começo fiquei com um pouco de medo de ter alguém perigoso aqui,mas depois esqueci isso.

Entrei na floresta e peguei a faca que tinha encontrado.Cortei um bambu e voltei para a praia.

Peguei minha faca e comecei a afiar o bambu,transformando-o em uma lança.Não demorou muito e já estava pronta.

Agora só faltava pescar e cozinhar os peixes.

–---------

Em aproximadamente 2h pescando com a lança que eu mesmo tinha feito,consegui pegar dois peixes médios,mas que provavelmente deixariam Sam muito feliz.

A fogueira eu acendi rapidamente,já estava acostumado,mas tive que fazer uma espécie de grelha,também feita de bambus,amarrada com fibras de videira.

Limpei os peixes e coloquei na grelha.Logo estava com um cheiro muito bom,que fez meu estômago roncar.

Quando tudo estava pronto,fui até onde Sam estava e a chamei.

– Oque você aprontou Freddie? - ela disse sem entender.

– Vem logo,Sam - eu disse a puxando pela mão - você vai gostar.

Eu a levei até a praia,e assim que ela viu os peixes,jurei que fosse chorar de tanta emoção.

– Eu não acredito! - disse ela com uma voz muito feliz - Como você conseguiu? Eu nem lembro mais como é comer carne.

– Eu mesmo pesquei - eu disse querendo a impressionar.

– Convencido - ela disse rindo.

Nós nos sentamos em volta da fogueira e comemos os peixes em silêncio,em uma rapidez inacreditável.

– Sam.. - eu disse com um pouco de medo de tocar no assunto - eu não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem.Por favor,me diz oque eu fiz.

– Acho que eu..Eu me precipitei um pouco - ela disse com uma expressão arrependida no rosto.

– Mas eu fiz alguma coisa errada? - eu disse sem entender - Eu..Sam,eu beijo mau?

– É claro que não idiota - ela disse pausando para rir - Eu só..Eu pensei que você queria ficar comigo só pra se vingar de tudo que eu fiz em todos esses anos.

– Eu não sou vingativo como você,Puckett - eu disse sorrindo - E acho que você me deve desculpas.

– Tudo bem - ela disse revirando os olhos - Me desculpa?

– Desculpo - eu disse olhando em seus olhos - mas com uma condição.

– Aí vem merda - ela disse rindo - Que condição?

– Um beijo é a condição - eu disse a encarando.

– Safado - ela disse,mas mesmo assim se aproximou e selou nossos lábios com um curto,porém apaixonante selinho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
.Sei que ficou bem zzzzz de qualquer jeito.
Mas enfim,alguma sugestão? Comentem ♥