The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 5
iPassionate (2° parte)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :))
Ontem eu não postei pq tinha gente aqui em casa e eu não consigo escrever fic com gente perto ou com barulho,por isso escrevo só de madrugada.
Como eu disse,eu dividi esse capítulo em duas partes,então aí vai a segunda parte c:
Boa leitura p vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/5

SAM POV'S

A cada momento,nos beijávamos com mais intensidade.Se eu pudesse (e tivesse ar o suficiente) ficaria ali,beijando ele para sempre.

Mas,naquele momento,veio uma coisa nos meus pensamentos.Não é meio estranho,em um dia ele gritar bem alto para todos que me odeia,e no outro dizer que gosta de mim? 

E se ele estiver tentando me enganar? Dizer que gosta de mim aqui,e quando conseguirmos ir embora,ele me largar? Isso tem cheiro de vingança.Ele quer se vingar de tudo oque eu fiz com ele.

- FREDDIE ME SOLTA - eu gritei o empurrando para longe de mim.

- Mas.. - ele disse sem entender - porque?

- Você pensa que eu sou idiota? - eu disse com os dentes cerrados e com um tom de ódio na voz.

- Mas,Sam! - ele disse assustado - Oque eu fiz?

- Eu te conheço muito bem,Benson - eu disse,virando as costas e ouvindo ele se aproximar - E NÃO VENHA ATRÁS DE MIM SE NÃO QUISER TER ESSA SUA CARA DE NERD ARREBENTADA.

Entrei dentro da floresta fechada e tentei me distanciar o máximo dele.Queria ficar sozinha.

Assim que vi que tinha andado o bastante,me encostei em uma árvore e refleti oque tinha acabado de fazer.

Droga,droga,droga! 

Como eu pude ser tão fraca? Eu sou uma idiota.Ele diz que gosta de mim,eu acredito de primeira e me jogo na boca dele? Eu tenho problemas.

Mas,ele parecia tão sincero..

Merda! Será que sempre vai ser a mesma história? Eu sempre gostei dele,sempre! Ele sempre babou pela Carly,e eu me sentia um lixo.A Carly sempre foi a princesa e eu a amiga feia.Será que eu nunca vou ter um final feliz? Nunca?

Com esse pensamento uma lágrima escorreu dos meus olhos.Me sentei no chão,no meio das folhas,abaixei a cabeça e comecei a chorar.Eu estava chorando tudo oque queria chorar em todos esses anos e sempre guardei dentro de mim.

Assim que me acalmei um pouco,resolvi voltar para perto do riacho.Eu estava morta de fome.

Olhei á minha volta.Eu não conhecia aquela parte da floresta,acho que andei além da conta quando estava com raiva.Eu realmente não me lembrava como tinha chegado ali,nem pelo caminho que vim,nada.

Porque eu tenho que ter tanto azar? Porque?

Ok,tem que ter uma saída.

Haviam dois caminhos,um pela direita e outro pela esquerda.Segui pela direita.

Fui andando,prestando muita atenção em cada detalhe daquele caminho,talvez me lembrasse de alguma coisa.

Logo á minha frente,vi uma árvore de amoras.Não sabia se estava no caminho certo,mas pelo menos comida eu encontrei.

Peguei algumas amoras e continuei andando...

--

Eu estava andando á uma hora.Já tinha visto o mesmo pé de amora umas duas vezes.Estava andando em círculos.

Senti uma gota d'água no meu ombro e logo depois ouvi um trovão distante.

- NÃO! - disse alto para o nada - TUDO MENOS ISSO,POR FAVOR.

Desde que a onda atingiu o navio,por culpa daquela forte tempestade,eu tenho medo de tempestades.Talvez pelas lembranças ou pelos pesadelos constantes.

Um vento forte começou,balançando ás árvores.Logo depois disso a chuva muito forte começou a cair.

Mesmo com todo o ódio que eu estava sentindo,tudo oque eu queria naquele momento,era Freddie para me abraçar e dizer que tudo estava bem.

Comecei a correr,correr o mais rápido que podia.

- SAM! - ouvi uma voz preocupada,muito distante gritar - ONDE VOCÊ ESTÁ?

- AQUI! - gritei o mais alto que pude - FREDDIE! 

Tentei seguir aquela voz,mas os barulhos da chuva estavam cada vez mais altos.

Olhei para trás e vi Freddie correndo ao meu encontro,corri o mais rápido que pude para perto dele e o abracei muito forte.Eu estava com muito medo da tempestade,mas eu me sentia segura em seus braços.

- Sam,você me deixou preocupado - ele disse com a voz rouca - por favor,não faça isso de novo.

- Eu me perdi - eu disse tremendo de frio.

- Vamos voltar - ele disse.

Seguimos andando rápido.Em menos de vinte minutos chegamos.Agora o caminho de volta parecia fácil.

A chuva foi diminuindo e em pouco tempo acabou,mas o frio continuava,então acendemos a fogueira.

Me sentei perto da fogueira e fiquei olhando para o fogo,com o pensamento longe.

Percebi Freddie sentando do meu lado.

- Sam.. - disse ele colocando sua mão por cima da minha - você está bem? 

- Estou sim - respondi com uma voz sonolenta.

- Posso te perguntar uma coisa? - ele disse com um pouco de medo na voz.

- Já perguntou - eu disse irônica - Mas,eu deixo você perguntar de novo.

- Oque eu fiz pra você ficar com tanto ódio de mim hoje? - ele perguntou.

- Esquece isso - eu disse forçando um sorriso.

Ele pareceu achar estranho minha mudança de comportamento,mas ignorou.

Quando eu percebi,ele estava se aproximando de mim,querendo me beijar.Por um momento,quis esquecer tudo e o beijar.Mas aquele pensamento voltou.Ele iria me enganar.

- Não Freddie - eu disse o empurrando - Eu não vou ficar com você.

Ele abriu a boca,parecendo querer dizer algo,mas desistiu.Ele escolheu ficar em silêncio,apenas me olhou triste.

Depois disso ele se deitou para o lado e pareceu adormecer.

Me senti com um peso na consciência.Eu não queria fazer aquilo.Mas o medo de sofrer por ele de novo,era maior.

--------------

 CARLY POV'S 

Eu continuava naquele quarto de hospital.Não tinha vontade de comer,dormir,rir ou conversar.A coisa que eu mais queria,era que encontrassem Sam e Freddie.Eu me sentia culpada.Se eu não tivesse convidado eles para me acompanhar naquele cruzeiro,eles estariam aqui comigo.Eu chorava o dia todo.

As únicas pessoas que me animavam,eram Spencer e Gibby.

- Oi Carly - disse Gibby entrando no quarto,trazendo flores - Como você está?

- Oi Gibby - disse com uma voz fraca - Não muito bem.

- São pra você - ele disse me entregando as flores - Logo você vai ficar melhor.

- Obrigada Gibby - eu disse - Você tem me ajudado muito,sabia?

Ele puxou uma cadeira e se sentou do lado da minha cama.

- Vou estar sempre do seu lado,Carly - ele disse pegando minha mão e a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahah pensaram que ia ser tão fácil assim conquistar a Sam? SAMANTHA PUCKETT É DIFÍCIL DIFICÍLIMA PDOGJADPOGJAD dsclpa,mas essa frase da valdirene é a+
Enfim,gostaram do mini momento Cibby?
Comentem oque acharam! ♥