The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 7
Insecure


Notas iniciais do capítulo

Gennnnnte ♥
Me desculpem por ter ficado esses dias sem postar ):
Eu tava super sem inspiração,e andava com muito sono,e como eu disse,não consigo escrever em outro horário que não seja de madrugada.
Me desculpem de verdade pelo tamanho desse capítulo,eu resumi bastante.
Provavelmente,eu vou poder postar só depois da segunda feira,porque vou para um acampamento e não vou poder entrar no fds ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/7

SAM POV'S

Por mais que eu tentasse,eu não conseguia resistir aos encantos daquele nerd que a pouco tempo eu odiava.Ele conseguia me conquistar tão facilmente,com aquele jeito fofo e romântico e aquele sorriso sexy..Droga,preciso parar com esses pensamentos de adolescente apaixonada,eca.

Já era noite,acendemos a fogueira e nos sentamos.Estava muito frio.Me deitei no colo do Freddie,sentia ele acariciando meus cabelos.

Nesses momentos,eu até esquecia que estava presa em uma ilha,e que talvez nunca sairia dali.Mas eu estava com ele.

As vezes eu pensava em todo o amor que Freddie sentia pela Carly.Será que ele ainda sentia alguma coisa por ela? Se eu não perguntasse,continuaria insegura.

- Freddie? - perguntei,com o receio de ele ter cochilado.

- Sim? - ele respondeu.

Me levantei para encará-lo.

- Você..ainda sente alguma coisa pela Carly? - perguntei.

- Sam.. - ele disse segurando minhas mãos e me olhando nos olhos - Oque eu senti pela Carly,era um amor de criança.Um amor passageiro,que com o tempo eu ia me esquecer - Acho que agora sim,eu sei oque é gostar realmente de alguém.

Um sorriso bobo brotou em meus lábios.

Ele retribuiu o sorriso e depositou um beijo no canto da minha boca.

Me deitei de novo e fiquei me lembrando do que ele tinha dito.Ele gostava realmente de mim..

Adormeci sorrindo,com esse pensamento.

SPENCER POV'S

Eu estava no hospital,sentado em uma poltrona ao lado da cama da Carly.Observava ela dormir profundamente,e me perdia em meus próprios pensamentos.

Carly andava muito triste ultimamente,e com razão,é claro.Seus dois melhores amigos estavam desaparecidos.Eu me sentia como ela,eu os considerava como irmãos.A equipe de resgate local,já estava desistindo de procurar.As chances de encontrá-los diminuía a cada dia.

A Sra.Benson,me culpava pelo sumiço de Freddie.Eu me sentia culpado por tudo.

- Spencer? - disse o Dr.Carter interrompendo meus pensamentos - Você pode me acompanhar até meu escritório?

- Claro - eu disse com a voz baixa.

Seguimos até seu escritório.Estava com medo de ser alguma coisa relacionada á Carly.

- Sente-se por favor - ele disse sério.

 - É alguma coisa sobre a Carly doutor? - perguntei preocupado enquanto me sentava na cadeira de frente á escrivaninha.

- Sim,Spencer - ele disse se ajeitando na cadeira - Andei observando sua irmã,e estou um pouco preocupado com o estado emocional dela.Sua irmã,está passando por uma crise depressiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram do capítulo? (mesmo que ele esteja MINUSCULO)
Como eu vou acampar,eu vou levar um caderninho pra escrever a fic lá ((:
Então,preparem-se,porque quando eu voltar vou escrever um capítulo ENORME,pra compensar esses 3 dias que eu fiquei sem postar e esse capítulo pequeno POSFJPO
Ah,e viviicaroline,A M E I a sua idéia,com certeza vou usar ♥ Obrigada.