The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 4
iPassionate


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi pessoas :))
Quase que não postei hoje por motivos de : Totalmente sem inspiração.
Quando a inspiração finalmente tinha aparecido,meu pai aparece com cara de zumbi me mandando ir dormir.Mas eu não desisti MUAHAHAHA
Eu escrevi esse capítulo MINÚSCULO.Mas como eu disse,pra compensar que no capítulo anterior não teve Seddie,coloquei MUITO Seddie nesse capítulo,e quando eu digo MUITO é MUITO mesmo aheuaheuhau.
Ah,e a Lucy foi a única que entendeu minha dica no capítulo anterior.
Sim,vai ter Cibby nessa fic,então aguardem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/4

FREDDIE POV'S

Nos dias que se passaram,Sam continuou tendo vários pesadelos.Ela sempre acordava no meio da noite,chorando.Eu sempre a consolava,e logo ela voltava a dormir.

Me sentei,e a vi dormindo feito um bebê.Acredito que era de madrugada,aproximadamente umas duas da manhã.Não tinha certeza,pois meu relógio havia deixado de funcionar desde o náufrago.Não estava com nem um pouco de sono,então resolvi caminhar até a praia.

Fui andando pela floresta que estava um pouco sombria.Ouvi alguns barulhos atrás de mim,mas ignorei.Naquelas horas os barulhos sempre pareciam mais altos e assustadores.

Quando cheguei a praia,me sentei na areia e fiquei observando as ondas,perdido em meus próprios pensamentos.

Eu pensava em minha mãe,como ela estaria? E Carly,Spencer e Gibby? Teriam sido resgatados? A cada momento,mais dúvidas surgiam em minha mente.

Eu também estava muito preocupado com a Sam.Ultimamente ela andava chorando muito.Eu estava conhecendo um lado da Sam,que eu não fazia idéia que existia,um lado sensível.Eu me sentia responsável por ela,se alguma coisa acontecesse com ela,enquanto estivéssemos juntos,não sei oque faria.

- Sem sono? - ouvi Sam dizer com uma voz sonolenta logo atrás de mim.

- Sim - eu disse assustado - Você me seguiu? 

- Não exatamente - respondeu ela sentando do meu lado - fiquei com..medo de ficar sozinha.

- Pensei que você não tivesse medo de nada - disse olhando para o mar.

- Pensou errado - ela disse seca,com a cabeça baixa.

Fiquei calado,ainda olhando para as ondas.Ficamos em silêncio por uns cinco minutos.

- Freddie..Você ainda me odeia? - disse ela quebrando o silêncio.

Aquela pergunta ecoou por um momento em minha mente.Eu nunca odiei Sam,apenas dizia aquilo para esconder meus verdadeiros sentimentos.Desde nosso primeiro beijo á muito tempo,eu vejo ela com  outros olhos.Mas ela nunca demonstrou gostar de mim,nem como amigo.Por um momento,não soube oque responder.

Resolvi dizer a verdade.

- Acho que.. - disse suspirando - Acho que eu nunca te odiei de verdade.

Ela me olhou fixamente e eu retribui o olhar.

- Eu..Eu também nunca te odiei - disse ela sorrindo de leve - Eu sempre te admirei muito mas..Eu me divertia tanto te implicando.

- Ei,me jogar na piscina com meu pearphone novo não foi nada divertido - eu disse retribuindo o sorriso.

- Ok,eu fui um pouco má,admito - ela disse entre risadas.

Continuamos nos lembrando de cada uma de nossas brigas bobas e conversando sobre assuntos aleatórios.

Era tão bom vê-la sorrindo assim,ignorando todos os problemas.Era como se meu mundo dependesse daquilo.

Conversamos sobre tantas coisas,que nem notamos que o sol estava começando a nascer.Havíamos passado praticamente a noite toda na praia,conversando.

- É tão lindo não é? - ela disse olhando distraída o sol nascer.

- Muito - eu disse,mas não olhando para o sol,mas sim para Sam,com um sorriso bobo.

- Porque você está me olhando assim? - ela perguntou com uma voz engraçada.

- Sam eu.. - disse corando ligeiramente.

- Você..? - ela disse com uma expressão curiosa no rosto.

Eu não sabia oque fazer.Eu devia abrir o jogo? Dizer tudo oque sentia? Ou fingir que nada estava acontecendo?

- Sam,eu acho que..eu gosto de você.

Ela olhou no fundo dos meus olhos.Por um momento pensei que ela fosse me dar um fora.Mas logo notei um brilho em seus olhos.

Nos aproximamos aos poucos.Eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto.Me aproximei ainda mais acabando com a distância entre nossos lábios.Nos beijamos intensamente,era um beijo apaixonado,urgente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente socorro PSAOFJAPSOGAP acho que esse foi o beijo mais tosco do MUNDO,as vezes da vontade de morrer depois que leio as retardisses que eu escrevo.
Era pra esse capítulo ser beeeeeem maior,mas por culpa do meu pai,tive que ´´dividir´´ ele em duas partes.Então não me matem,matem meu pai. (mentira) podgspodjg
Enfim,talvez que poste amanhã,talvez não,pq ta difícil inspiração esses dias
Mas qualquer sinal de inspiração,to aqui.
Beijos,até o próximo capítulo,e desculpem o fim ´´inesperado´´ desse capítulo