The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 3
iHope you are well


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores divos ♥
Hoje será revelado o mistério ´´Onde estão Carly e os outros?´´
O capítulo vai ser focado no que aconteceu com a Carly,então,não me matem se praticamente não tiver Seddie no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/3

CARLY POV'S

Acordei com um barulhinho irritante,pensei que fosse o despertador.Resmunguei baixo,pensando que teria que ir para a escola.Mas logo me recordei de que estava de férias.

– Ela está acordando! - ouvi a voz de Spencer vindo da minha direita.

Abri os olhos,e não enxerguei quase nada.Enxergava apenas vultos,me olhando de perto.Era como se eu tivesse ficado dias sem abrir os olhos.

Assim que me acostumei com a claridade,me vi em uma sala totalmente branca.Olhei em meu redor e vi Spencer,me encarando com um olhar preocupado.

– Onde estou? - perguntei baixo.

– No hospital,Carly - disse Spencer.

Nesse momento,um homem entrou no quarto.Ele aparentava ter aproximadamente cinquenta anos de idade,e usava um terno branco.Provavelmente um médico.

– Senhorita Shay,você está bem? - ele perguntou me olhando fixamente.

– Sim,só um pouco zonza - respondi baixo,olhando para minhas próprias mãos,haviam alguns arranhões - Eu estou aqui a quanto tempo?

– Uma semana - disse o médico - Você engoliu muita água,ficou desacordada por muito tempo e..

– Sam e Freddie também estão aqui? - o interrompi preocupada com meus amigos.

– Carly.. - disse Spencer com a cabeça baixa - Sam e Freddie ainda estão desaparecidos.

– O-Oque? - perguntei não acreditando - Isso..não pode ter acontecido..

Lágrimas escorreram dos meus olhos.Eu não conseguia acreditar.

– A equipe de resgate procurou em todas as proximidades e não encontraram nenhum sinal dos dois - disse Spencer,tentando segurar as lágrimas.

– Você acha que eles estão bem? - perguntei entre soluços.

Spencer me abraçou forte.

– Espero que sim maninha - disse ele,ainda me abraçando.

Assim que terminamos o longo abraço,percebi o médico nos olhando,comovido com a cena.

– Bom,senhorita Shay,você precisa se alimentar - disse ele - E tente manter a calma em relação á seus amigos.Tenha esperanças,tudo dará certo no fim.

– Obrigado senhor - disse tentando sorrir.

Logo depois ele saiu do quarto,deixando um incômodo silêncio.

Spencer me olhava preocupado.

– Você não se machucou muito,não é? - perguntei.

– Não,eu consegui entrar em um bote salva-vidas,então não me afoguei muito - ele respondeu.

– E Gibby? Ele está bem? - perguntei preocupada,eu não tinha visto Gibby no dia da tempestade.

– Sim,deram alta para ele ontem - disse Spencer - Ele estava muito preocupado com você,passou a tarde aqui,com a esperança de você acordar.

Naquele momento,uma enfermeira entrou no quarto,trazendo um copo de suco e sanduíches.Eu estava faminta.

Comi como se fosse a minha última refeição.

Enquanto eu comia,Spencer se levantou e foi até uma cômoda,que ficava ao lado da janela do pequeno quarto de hospital e pegou um jornal e me entregou.Logo na primeira página,havia uma foto das gravações do iCarly.

– Achei que talvez você quisesse ler - disse ele ainda olhando para o jornal em minhas mãos.

" Acidente em alto mar : Uma onda gigante atingiu um Cruzeiro de Férias,nele haviam mais de 500 pessoas.Já foram encontrados mais de 15 corpos.5 pessoas estão desaparecidas,entre eles,Sam Puckett e Freddie Benson,do famoso webshow iCarly,de acordo com a equipe de resgate,as chances de encontrá-los são mínimas.No navio,também estavam Carly Shay,Spencer Shay e Gibby Gibson,também do mesmo webshow,ambos estão bem,e não correm risco de vida. "

– Aqui diz que as chances de encontrá-los são mínimas - eu disse com os olhos cheios de lágrimas,novamente.

– As chances são mínimas,mas existem chances - disse Spencer segurando minha mão - Não podemos perder as esperanças,nós vamos achá-los de algum jeito.

– Como está a sra.Benson? - perguntei me lembrando da mãe super-protetora de Freddie.

– Arrasada,ela não consegue fazer nada á não ser chorar e procurar notícias sobre Freddie - disse Spencer com a voz um pouco distante.

– Senhorita Shay,você precisa de repouso - disse o médico com uma expressão séria,entrando inesperadamente no quarto - Spencer,recomendo que você volte para casa e descanse também.

– Mas eu quero ficar aqui com a Carly.. - disse Spencer olhando para ele.

– Spencer,vai ser melhor,tanto para você quanto para sua irmã - disse o médico olhando para Spencer com cara de mal.

– Está bem - disse Spencer contra sua vontade - Tchau Carly,fique bem ok?

Ele deu um beijo em minha testa e saiu.

Assim que fiquei sozinha,me virei na cama e imaginei onde estaria Sam e Freddie agora.Será que estariam bem?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse foi o pior capítulo até hoje :c Eu não estava inspirada,e também não teve Seddie então..
paokfapsokf não me matem pfvr,sei que mereço umas pedradas por esse capítulo lixo,juro que o próximo capítulo vai ser melhor e maior.
Beijos,até amanhã :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Castaway [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.