The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 2
iLost


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoas,estou super feliz ♥ 8 reviews? Eu jurei que essa fic seria o fracasso total! Muuuuuuito obrigada a todos que estão acompanhando ♥
Eu tinha dito que postaria uma noite sim e outra não,porém,como eu estou de férias vou poder postar toda noite :))
Enfim,espero que gostem do capítulo,beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/2

SAM POV'S

Acordei com o som do mar.Eu estava deitada na areia,minha cabeça estava doendo muito,não conseguia enxergar muito bem,minhas vistas estavam embaçadas.Me levantei e olhei ao meu redor.A quanto tempo eu tinha ficado inconsciente? Onde eu estava?

- Carly? Você está aqui? - disse em voz alta,com esperança de ter uma resposta.

Mas para minha infelicidade,ninguém respondeu.Eu estava sozinha,em uma ilha deserta.Eram mínimas as chances de eu sair viva dessa.Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu estômago  que estava começando a roncar,daria qualquer coisa por um grande pedaço de presunto.

Havia uma floresta,logo á frente da praia.Essa ilha deve ser enorme,talvez devesse entrar na floresta e procurar por comida? Parecia arriscado,mas eu precisava comer e achar água doce.Talvez eu encontrasse alguém na floresta..

Com um pouco de medo,fui em direção ás árvores,e entrei na floresta.A floresta não era muito escura,logo vi uma bananeira.Comida! Corri até a árvore e peguei algumas bananas.Acho que nunca tinha ficado com tanta fome em toda minha vida.

Segui andando pela floresta á procura de água.Eu tentava manter a calma,mas não conseguia parar de pensar se algum dia conseguiria sair daquele lugar,e onde estavam os outros?

Um barulho interrompeu meus pensamentos,pareciam passos.

- Tem alguém aqui? - eu disse com esperanças de encontrar alguém,qualquer pessoa.Eu não conseguiria sobreviver sozinha naquele lugar.

Ouvi o barulho dos passos se aproximar mais.

- Sam? É você? - disse uma voz familiar entre as árvores.

- Sim..M-mas quem está aí? - gaguejei,estava assustada.

Ele saiu de trás das árvores e foi se aproximando.

Não..Qualquer pessoa,menos ele..Como eu sobreviveria em uma ilha deserta com a pessoa que eu mais odeio no mundo?

- Sam! - disse Freddie com uma expressão de alívio no rosto - Você está bem?

- Estou sim,mas porque você se importaria com isso? - eu disse séria - Você não me odeia?

- Sam..Nós só temos um ao outro agora,querendo ou não - ele disse me olhando com um olhar triste - Se trabalharmos juntos,podemos ter alguma chance de sair desse lugar e..

- Mas e todo aquele ódio que você estava sentindo de mim? - eu disse o interrompendo.

- Você não está entendendo está? - ele disse - Sozinhos,as chances de sairmos daqui são pequenas,mas se nos juntarmos,as chances são bem maiores.

Permaneci calada,olhando para ele,pensando no que ele tinha dito.

- Vamos fazer um trato - ele disse estendendo a mão para mim - Enquanto estivermos nesse lugar,vamos tentar manter uma relação amigável.Sem brigas e insultos.

Ouvi suas palavras,pensei por um segundo e raciocinei que ele tinha razão.Juntos teríamos mais chances de sobreviver,e talvez conseguiríamos sair dali.

- Trato feito - eu disse apertando sua mão.

Seguimos andando em silêncio pela floresta,o clima estava estranho entre nós.

- Você está com sede? - ele disse quebrando o silêncio

Eu apenas assenti com a cabeça.

- Tem uma cachoeira bem ali - ele disse pedindo para que eu o seguisse.

Andamos por uns cinco minutos,e chegamos na cachoeira.Era um lugar simplesmente perfeito.Me aproximei da água,fiz uma conchinha com a mão e bebi.Estava com tanta sede..

Eu estava tão concentrada em beber a água,que nem percebi Freddie se aproximando.

- Hey demônia loira - ele disse em tom de risada - acho que você precisa de um banho! 

Antes de me defender,ele me empurrou para dentro do riacho,e logo depois pulou também.

- IDIOTA - eu disse com raiva - MAS E O NOSSO TRATO?

- Ah..eu precisava dar o troco por aquele dia - ele disse rindo - Aliás,acho que eu levei muito a sério... - ele falou corando - Eu não devia ter feito todo aquele escândalo..e..Carly ficaria feliz se a gente fizesse as pazes..

- Tudo bem eu te desculpo - eu disse com o pensamento distante - Você acha que Carly e os outros estão bem? 

- Não faço ideia - ele disse com um olhar preocupado - Espero que eles tenham sido resgatados.

Eu permaneci em silêncio,apenas desejando que ele esteja com a razão.

- Está começando a esfriar - disse Freddie - Devíamos fazer uma fogueira.

- Sim,vamos sair daqui e procurar lenha - eu disse.

Saímos de perto do riacho e fomos procurar alguns gravetos para a fogueira.Não demoramos muito,pois haviam gravetos em toda a parte.

- Acho que aqui é um bom lugar para fazermos a fogueira - disse Freddie embaixo de uma grande árvore.

- Sim - eu disse jogando todos os gravetos no chão - Você sabe acender fogueira?

- Sei,aprendi no acampamento de verão - ele disse pegando todos os gravetos e fazendo um pequeno monte.

- Típico de nerd - eu disse com uma cara entediada.

- Porém,se eu não fosse nerd,morreríamos de frio - ele disse me olhando sério.

Eu resmunguei baixo,porém sabia que ele estava certo.

Não demorou nem cinco minutos e ele já tinha conseguido acender a fogueira.

- Tive uma idéia - eu disse me lembrando de um programa de sobrevivência que tinha visto na tv.

Fui até uma bananeira,peguei algumas folhas e alguns cipós que tinham ali perto.Rasguei as folhas em pequenas tiras e amarrei com o cipó.Tinha conseguido improvisar uma espécie de colchonete.Não era nada confortável,mas pelo menos protegia o corpo das pequenas pedrinhas que tinham no chão.Quando terminei,já estava quase de noite.

- Isso ficou legal - disse Freddie impressionado - Não sabia que era boa com esse tipo de coisa.

- É,eu também não sabia - eu disse surpresa - Mas quando se é caso de sobrevivência a gente aprende - eu disse entre bocejos.

- Estou com sono - disse Freddie com uma voz cansada.

- Eu também -  eu disse me espreguiçando - vou me deitar. 

Deitei próxima a fogueira,para me esquentar.Assim que fechei os olhos,os gritos desesperados das pessoas do navio invadiram meus ouvidos.Eu não conseguia respirar,sentia a água salgada do mar entrando em minha boca.Eu conseguia ouvir Carly pedindo socorro.

Comecei a gritar,talvez alto demais.Estava com medo de tudo acontecer de novo.

Assim que abri os olhos novamente,vi Freddie do meu lado,com os olhos arregalados.

- Oque está acontecendo? - ele disse assustado.

- Acho que tive um pesadelo - eu disse chorando baixo.

Ele se aproximou de mim e me abraçou.Eu me surpreendi com aquilo,mas correspondi o abraço

- Tudo vai ficar bem,Sam.Eu prometo - ele disse com um tom de consolação na voz - Nós vamos sair daqui,de qualquer jeito.

- Espero que sim - eu disse,já mais calma.

- Vamos voltar a dormir? - ele disse.

- Tudo bem.

Me deitei novamente e fiquei um pouco confusa.Desde quando Freddie é tão carinhoso? Em um dia ele me odeia,e no outro me abraça? Homens bipolares..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,oque acharam? POGJADPOJG acho que o nome dessa fic devia ser ´´tosquisse.com´´
Enfim,se você está se perguntando "Mas oque aconteceu com a Carly?" aguarde o próximo capítulo que isso será revelado!
Amanhã stou aqui novamente com minhas tosquisses,bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Castaway [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.