The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 1
iCastaway


Notas iniciais do capítulo

Oi gennte,aqui é a Wernettie,essa é minha primeira fic,a idéia dessa fic surgiu quando eu estava jogando The Sims Castaway (me matem,mas foi) e o jogo me deu muita inspiração,então resolvi escrever.Vou tentar escrever de dois em dois dias,e provavelmente sempre vou postar depois das 23:00.
Enfim,espero que gostem (e não me matem se ficar tosco pfvr) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/1

SAM'S POV

O verão tinha finalmente chegado.Eu Carly,Freddie e os outros,íamos passar praticamente todo o verão em um Cruzeiro de Férias.Era um navio enorme,um paraíso em alto mar.Eu e Carly estávamos indo nadar um pouco.Era um dia incrivelmente quente.Olhei para a minha direita e vi o nerd,como sempre,com seu pearphone na mão.

– Hey Freddorento - eu disse com um sorriso maldoso no rosto - Acho que você precisa de um banho - antes que ele percebesse,o empurrei para dentro da piscina.

Freddie saiu da piscina mais que rapidamente,e foi ao meu encontro,com uma expressão mortal no rosto.

– SAM VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO - berrou ele,atraindo a atenção de quase todos que ali estavam - QUANDO VOCÊ VAI CRESCER? VAI CONTINUAR PRA SEMPRE COM SUAS BRINCADEIRAS INFANTIS? - fiquei calada,apenas olhando sem reação para ele - QUER SABER DE UMA COISA? EU TE ODEIO.

Antes que eu respondesse,ele saiu resmungando baixo,furioso.Carly estava do meu lado,e me olhava espantada.

– Acho que você pegou pesado dessa vez Sam - disse Carly com um olhar assustado.

– E eu acho que o nerd está de TPM - eu disse com um sorriso brincalhão no rosto,mas que não escondia a raiva que estava sentindo.Todos continuavam me olhando.Que vergonha.

– Você devia se desculpar com ele - disse Carly

– Eu devia me desculpar? Quem fez o escândalo todo foi ele.E aliás,eu odeio ele,porque me desculparia?

– Porque um dia,querendo ou não,vocês vão precisar um do outro - disse ela com um olhar de "se você não for sozinha eu te arrasto pelos cabelos até lá"

– Tudo bem Carlotta - eu disse relutante - mas você vai comigo.

– Ok,vamos procurar o Freddie - disse Carly

Saímos da área da piscina,e fomos procurá-lo.Ele não estava no restaurante,nem na sala de jogos.Perguntamos áo Spencer,mas ele também não tinha visto o Freddie.

– Talvez ele esteja na cabine - disse Spencer - Vocês já procuraram lá?

– Ainda não - disse Carly - Vamos olhar na cabine,Sam.

Fomos até a cabine,e lá estava ele,dormindo em uma das camas,de roupão.Provavelmente tinha saído do banho á pouco tempo e acabou pegando no sono.

– Devemos acordar ele? - eu disse torcendo para não precisar me desculpar.

– Devemos sim - disse Carly - Você não vai escapar dessa,não precisa nem tentar.

– Oque vocês duas estão fazendo aqui? - disse Freddie olhando diretamente pra mim com raiva.

–Sam quer se desculpar - disse Carly - Peça desculpas,Sam.

– Não preciso das suas desculpas falsas - disse Freddie me olhando nos olhos,com raiva - Você nunca vai mudar.

– OLHA AQUI SEU NERD.. - eu disse já me irritando.

– FREDDIE! SAM! - disse Carly - PAREM DE AGIR FEITO DUAS CRIANÇAS DE 5 ANOS!

Naquele momento,o navio balançou muito bruscamente,nos fazendo cair no chão.Segundos depois ouvimos um barulho alto vindo do lado de fora.

– Oque foi isso? - eu disse assustada.

– Acho que foi um trovão - disse Carly atenta á qualquer outro barulho.

– Vamos lá fora ver oque está acontecendo.

Assim que chegamos ao lado de fora,vi que estava chovendo.Não uma chuva normal,mas uma tempestade,a tempestade mais forte que eu já havia visto em toda minha vida.

– Isso não é bom - disse Freddie assustado - Não é nada bom.

Ouvimos uma voz masculina vindo de um auto-falante.Era o capitão.

– Por favor,mantenham a calma,é apenas uma tempestade.

Mas as pessoas não estavam calmas.A cada minuto estavam mais nervosas e com mais medo.

– EI OQUE É AQUILO? - gritou uma mulher á nossa frente - MEU DEUS!

Uma onda gigante estava se aproximando muito rapidamente do navio.Não havia como escapar.Naquele momento,todos começaram a gritar,desesperados.A onda atingiu o navio.Eu tentei segurar a mão de Carly,ou até mesmo de Freddie,mas foi tudo muito rápido.

Fomos separados.Eu conseguia ouvir Carly gritando meu nome.Eu não conseguiria ficar na superfície,não haviam bóias,nem nada parecido para me segurar.Eu estava afundando..

Continua..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,esse foi o primeiro capítulo,não esqueçam de comentar ♥
Sei que ficou uma merda,mas juro que vou tentar melhorar c:
Amanhã á noite tem capítulo novo,aguardem,beijos.
@Wernettie