Chegando no Limite escrita por tarleson


Capítulo 3
Capítulo 3:Investigando a area


Notas iniciais do capítulo

A verificação de território reserva uma grande surpresa para o time 7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38355/chapter/3

A equipe 7 chegava vagarosamente no território tomando cuidado para não serem alvos de ataques surpresas.
Naruto estava começando a perceber algo de estranho e falou:
-Kakashi sensei , vc não acha que é estranho nós estarmos esse tempo todo andando em um lugar que parece ser totalmente igual em todas as partes?
-Vamos saber se isso é um genjutsu agora.KAI!
derrepente o lugar começa a abrir novos caminhos e se descobre que esse tempo todo eles estavam presos dentro de um genjutsu.
-Com certeza tem alguém aqui.Vamos tomar cuidado.-Kakashi.
O time da alguns passos a frente mas logo Sakura os manda parar:
-Parem.o inimigo não está pra frente,nem pra tras,nem em cima, ele esta no chão.IAAAA.
Sakura com uma descarga enorme de chakra quebra o chão com um fortissímo soco.
Um ninja com um manto é arremessado para fora do chão com a incrivel força de Sakura.
O ninja logo se recompõe e fala:
-Então vc é o grande ninja copiador Kakashi e parece que os outros ninjas fazem parte de seu grupo.Ora ora,se não me engano o outro ali seria o famoso Sasuke Uchiha.
-Vc sabe quem eu sou?-Naruto.
-Não e nem quero saber.
Naruto se entristesse mas logo se recompõe.
-Vamos acabar com ele Kakashi sensei.-Naruto.
-Sim.Vamos.-Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegando no Limite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.