Chegando no Limite escrita por tarleson


Capítulo 4
Capítulo 4:Iniciando a batalha.


Notas iniciais do capítulo

A batalha tem inicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38355/chapter/4


Após o comando de Kakashi,Naruto logo correu em direção ao inimigo e lhe deu um soco na cara:
-E aí o que achou?-Naruto.
-Convencido!-Inimigo.
Logo o corpo do inimigo começou a se desmaterializar e se tranforma em barro,mas o barro que o inimigo tinha se transformado não era normal e sim um barro endurecido por uma camada de chakra.O barro prendeu o braço de Naruto que não conseguia arrancar seu braço para fora.
O inimigo logo aparece atras de Naruto usando o jutsu de Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo.
Com uma kunai na mão o inimigo estava pronto para arrancar a cabeça de Naruto,mas por pouco impedido pela mão de Sasuke que o segurou:
-Naruto,não é porq vc está equivocado que vc tem atacar um inimigo.
Esse ataque dele poderia ser fatal para vc.
Sakura,tire a mão do Naruto daquele barro endurecido enquanto eu e o Kakashi damos conta do inimigo.-Sasuke.
-Sim Sasuke-kun.-Sakura.
Sakuro com um soco liberta a mão de Naruto.
Sasuke solta mão do inimigo e fala:
-Vamos começar logo essa batalha,pois estou louco para usar meu sharingan novamente.-Ativando sharingan.
Kakashi retira a bandana que cobria seu olho esquerdo e dizia enquanto a retirava:
-Mas antes de começarmos preciso saber o nome do meu inimigo.
-Quais são os meus modos?!Esqueci até mesmo de me apresentar.Meu nome é Yashimaru Kotobi.-Yashimaru.
-Pois bem,vamos parar de enrolação e lutar...-Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegando no Limite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.