Chegando no Limite escrita por tarleson


Capítulo 2
Capítulo 2:A descoberta de uma nova facção


Notas iniciais do capítulo

Agora o time 7 esta de volta e tem uma nova missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38355/chapter/2

Sasuke um pouco cansado chegava e abria a sala de Tsunade sewm ao menos bater na porta.
Ao ver Naruto Sasuke se alegrou e gritou:
-Naruto!!!!!!!!
Naruto ao perceber aquela voz logo se alegrou e abraçou o amigo não via a tanto tempo.Sasuke emocionado quase deixava uma lagrima escapar e dizia:
-Naruto,eu nunca devia ter dado as costas pra vc meu amigo.
-Eu te perdoa pelo que vc fez Sasuke,eu te entendo.-Naruto.
-Tudo bem ja podem se recompor,preciso continuar a esplicação.-Tsunade-Acho que foi até bom vc ter vindo pois podera complementar o time Sasuke.
-Para que missão?-Sasuke.
-Não é muito uma missão,esta mais para uma verificação de território.
É que nas ultimas semanas recebemos varias informações de ataques surpresas sem terem remetente algum.E recebi agora a pouco uma informação de que um chakra parecido com o que atacou as areas de outras vilas esta se aproximando da area da divisão de Konoha e outro estado ao sul.Preciso que verifiquem o que acontecerá e se precisarem usem a força para recolher o maximo de informações possíveis nessa verificação.
-Sim.Voltaremos em pouco tempo para lhe dar a conclusão da missão o mais rapido possível.-Kakashi.
-Sim.Conto com vcs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegando no Limite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.