Chegando no Limite escrita por tarleson


Capítulo 1
Capítulo 1:A volta de Sasuke a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Sasuke volta a Konoha após inumeras lutas e o que ele mais quer agora é ver Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38355/chapter/1

Depois da incrivel luta de Sasuke e Naruto contra Madara Sasuke acaba de acordar e quando persebeu estava deitado em sua cama e em sua casa.
Ao olhar um bilhete q estava ao lado de sua cama Sasuke logo o pegou e viu o que estava escrito , e o bilhete dizia o seguinte:
"Sasuke vc se esforçou muito nessa luta contra Madara e merece um pouco de descanso então o levei para sua casa para descansar um pouco.
Quanto ao Naruto eu o Yamato o levou e o deixou em casa para descansar também.
Se precisar da minha ajuda me avise.
Assinado:Kakashi Hataki.
Sasuke ainda estava cansado mas queria muito ver Naruto,já q Naruto sempre quis que ele voltasse para Konoha e ele como sempre se recusava.
Sasuke tomou um banho e foi atras de Naruto.
Sasuke estava adorando sentir aquele ar fresco que ele só encontrava em Konoha de onde nunca deveria ter saído.
Sasuke estava chegando perto da casa de Naruto quando via Yamato vindo e resolveu lhe perguntar:
- Olá Yamato.Vc sabe se o Naruto esta em casa?
-Infelizmente ele o Kakashi e a Sakura foram na sala do Hokage, porque Tsunade falou que precisava urgentimente da ajuda deles.-disse Yamato
- Nossa!Parece que é uma coisa importante, acho que vou ir lá ver o que é.Obrigado pela a ajuda Yamato.-Sasuke saia correndo em direção a sala do Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegando no Limite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.