Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 9 -Filha das trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/9

Meu poder esta visível aos olhos de quem queira ver.Eu estou flutuando no ar, a um preção sobre mim, Eu estou elevando meu poder Oculto. Quem se importa com viver em paz? Do que vai adiantar viver em paz se for pra viver sem Danilo? Eu não suportaria, depois de tudo que passamos... Não! Não vou deixar que o matem! Não vou deixar que tomem meu poder! Vou explodir cada parte de seus corpos frios e demoníacos! Meu poder vai estar ao máximo!Como eu poderia me atrever a viver sem aqueles olhos? Sem aquela boca? Sem aquele cheiro? NUNCA! Isso nunca vai acontecer. Amor eu vou te salvar, mesmo que isso signifique lembrar de coisas que daqui a uns anos você não lembrará. Mesmo que eu saiba de segredos que você não saberá. Eu vou poder estar ao teu lado e isso já basta pra mim.

Meus olhos trasbordam luz. Bludar e eu estamos nos conectando de um maneira surreal. Nós fundimos em um só. Eu estou dentro dele. Ele muda de cor. Agora esta azul e dourado e mais poderoso do que nunca!

–Vocês pediram, agora vão ter o meu poder! – nossas vozes saem juntas.

–Ela se elevou? – grita Marcelo.

–Sim... – Danilo responde sem forças.

Eu e Bludar vamos pra cima de Blackbar, os esmagamos com poder! A cabeça de Bludar abre uma ferida na cabeça de Blackbar. Eles sangra litros de liquido vermelho.

–Ah! – ele grita. – O que fez com minha cabeça? – ele lança sua calda sobre Bludar, mas Bludar a segura com a boca e parte em duas! – Minha calda! – ele diz arregalando os olhos. Ele desmaia. Cai no chão esmagando vários de seus capangas das sombras. Eu estou dentro da cabeça de Bludar. Nossas almas, se fundiram em uma. Vejo o que ele vê. Olhamos para baixo e vimos os guerreiros da Sociedade Elemental batalhando com os demônios que restaram.

Quando tentamos ir ate até, O príncipe das trevas nós lança um ataque surpresa. Esse ataque faz com que a calda de Bludar perca alguns centímetros. Como estamos unidos, eu também sinto dor e gritamos.

–Bludar, vamos mata-lo! – eu digo por telepatia.

–Não posso... – ele me diz

–O QUE? PORQUE?

– Ele é...

–É o que?

–Seu pai Ally... – Meu mundo desaba. O príncipe das trevas, meu pai? Aquele que morreu pra me salvar daquele tiro? Não pode ser!

–Não pode ser! Meu pai esta morto! A ANOS! – eu grito

–É verdade querida. – O homem diz. – Nada do que você se lembra é verdade. Não morri com um tiro.

–O que? Você não sabe o que diz! – Minha mente e a de Bludar se separam, agora estou em cima de sua cabeça.

–Ally... Naquela noite eu... Naquela noite eu fui amaldiçoado. Eu seria fadado a matar você. A lutar com você neste dia nesta hora e neste lugar.

–Você esta louco... Não... Não pode ser – eu choro.

–Alany! Me escute! – ele olha nós meus olhos – sua mãe estava morrendo... e eu tive que elevar meus poderes assim como você fez pra salvar Danilo. Eu a curei. Mas, percebi algo estranho na alma dela. Ela estava grávida de você. Eu não tinha poder suficiente para salvar duas vidas, eu tive que vender minha vida para as trevas, em troca de poder para salvar você e sua mãe. Quando eu passei a cura para sua mãe, um pouco do poder do mal foi com você e é por isso que você é uma Aquariton.

–Não! – eu grito chorando. – Não poder ser!

–Mais é filha. Hoje vejo que fiz o certo mais de maneira errada. Quando sua mãe perdeu a memória, eu tive que ir embora. Então, coloquei essa lembrança em suas mentes. Para que pelo menos por um tempo, vocês se lembrassem de mim como um herói. Eu sinto muito.

–Acredita nele Ally, é a verdade. – Bludar me diz.

–Não posso acreditar! PORQUE VOCÊ TEM QUE ME MATAR? – eu grito.

–Porque a lei diz que... Não pode existir um ser que tenha berço da luz e das trevas ao mesmo tempo. Você é filha da luz e das trevas Ally, e um dia o seu lado das trevas vai falar mais alto.

–NÃO! Eu não sou das trevas! Eu sou uma filha da LUZ! – eu grito chorando.

–Agora , sim você é. Mas, e depois Ally? Me desculpa filha. – Uma lagrima desce por seus olhos. – eu preciso matar você, para que você não se junte ao lado das trevas. Um dia eu irei morrer, e você terá que assumir o trono! Não quero que você tenha esse fardo Ally!

–E se eu matar você primeiro!?

–Só iria fazer com que você acelerasse o processo de tomar o trono.

–E se eu renunciar!?

–A poder nas trevas em você Ally, elas vão despertar logo. Não a como fugir.

Um clarão surpreende a todos nós, meus pais anjos estão de volta.

–Ally – minha mãe de luz diz. – Não chore mais, temos uma solução para tudo.

–Uma solução? – eu pergunto

–VOCÊS? Vão embora! Vão estragar tudo! – meu pai das trevas diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.