Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aquariton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/8

O coma finalmente acabou. Estou viva novamente. Acordei num lugar estranho. Um porão talvez. Me sinto tão poderosa e cheia de vontade de experimentar meus novos poderes.Parto o telhado da casa em mil pedaços. Minha luz alcança quilômetros. Eu sinto que Danilo esta perto, sinto o cheiro dele no ar. Abro meus olhos e me deparo com uma cena horrível. Lá em baixo, estão milhares de demônios cercando Danilo e mais algumas pessoas que não sei bem quem são. Olho pro rosto de Danilo e... Ele esta sangrando! Minha fúria é instantânea. Abro meus braços, o céu troveja ao meu comando. Invoco um ciclone que vem do horizonte varrendo varias almas negras que estavam no local.Chamo uma tsunami que arrasta vários cavaleiros esqueléticos para longe. São muitos...

–Bludar, venha até mim. – Seguro meu colar. Meu guardião aparece.

–Mas como... Ela esta dominando Água e Eletricidade ao mesmo tempo?- Diz George.

–Ela esta viva – Danilo chora.

–Estou aqui Ally. – Bludar surge.

–Esmague-os. – Digo com voz fria. Bludar se vira para os demônios e da vários golpes para matá-los. Os demônios não estavam sozinhos...

–Mas que guardião é aquele? - Pergunto a Bludar.

–Príncipe das trevas... – Bludar faz uma pausa.

–E então, finalmente nós encontramos de novo não é... Meu querido... Irmão. – O dragão preto fala a Bludar.

–IRMÃO? – eu grito surpresa.

–Sim Ally, ele é... Meu irmão. – ele baixa a cabeça. Um homem de capuz preto e vermelho esta nas costas do enorme dragão, era o seu senhor.

–Me entregue seu poder Ally. – O homem diz.

–NUNCA! E COMO SABE MEU NOME? – Todos La embaixo assistiam aquela cena terrível.

–Eu vou lhe pedir mais uma vez... ENTREGUE SEUS PODERES E O COLAR DE BLUDAR! – O homem grita.

–Melhor obedecê-lo garotinha. – o Dragão preto fala.

–Fique quieto Blackbar! – Grita Bludar ao seu irmão.

–Já vi que vai ter que ser por mal... – Assim que o homem termina de falar, Blackbar, o dragão preto. Parte para cima de nós. Bludar investe contra ele e eu estou no alto de sua cabeça. Dois gigantes digladiam entre si. O barulho das investidas soava como um eco. Eu lutava para me segurar. O homem de preto e vermelho parecia calmo, como se tivesse feito isso milhões de vezes. Ele mantinha sua cabeça abaixada como se estivesse certo que iria conseguir meus poderes e meu guardião. Lá embaixo, Os demônios começam novamente a atacar. Todas aquelas pessoas tinham guardiões então pensei que seriam a Sociedade Elemental. Eles também lutavam entre si. Demônio contra Guardião e príncipe.

–Desista irmãozinho, você não vai proteger essa garota! – Blackbar diz. – a voz dele esta tremula, pois ele faz força contra a cabeça de Bludar.

–Fique calado! Você sempre falou de mais! - Neste momento o homem levanta sua cabeça. Abre seus olhos e dispara vários ataques pretos sobre mim. Eu caio da cabeça de Bludar.

–Ally! – ele grita

–Estou bem, acabe com ele! – eu respondo. Agora uma nova batalha se inicia.Era eu contra o homem de preto.

–Vou matá-la se for preciso, mais terei os seus poderes! – ele diz.

–Tente! – eu respondo. A batalha começa. Eu lanço raios e mais raios sobre ele. Ele me acerta com uma onda de água. Ele era um Aquarimo.

–Então... Você é como eu? – digo com ironia.

–Não, sou melhor. – ele responde. Vários litros de água são jogados sobre mim, ele esta tentando me afogar! Mas o surpreendo com raios pelas costas.

–Você não sabe o que eu sou... – eu grito a ele.

–Sim eu sei, e é por isso que quero seus poderes! – Ele responde.

–Então venha pegar! – Der repente eu sinto como se meu coração se partisse. Olho para Danilo e ele esta caído. –DANILO- eu grito. Tento ir até ele, mas o príncipe das trevas me puxa pelos pés.

–Ainda não acabei com você!

–Deixe-me! – volto a socá-lo. Olho novamente para Danilo, sangue sai de sua boca e uma frase dele me vem a mente.

“Deixe-me amanhecer na tua escuridão” – NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR! – Meu sangue ferve! Meu coração esta explodindo e meu poder esta aumentando e isso também esta afetando Bludar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.