Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7 - Os demônios caem sobre a luz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/7

Estamos andando a horas, todos nós estamos cansados mas eu, estou focado em achar o lugar onde Ally esta presa.

–Vamos acampar aqui. Não aguento mais andar e já esta escuro. – Diz Mara.

–Concordo. – Diz George.

–Vocês descansam, eu vou achar Ally. – respondo sem parar de andar.

–Danilo... Sei que esta preocupado com ela, todos nós estamos. Mas, precisamos descansar! – Mara responde.

–Se não parar vou ter que plantar raízes em você cara – George fala.

–Esta bem! – eu paro. – Vamos descansar. Amanhã antes do sol nascer vamos voltar a procurar! Eu vou com ou sem vocês. – Me deito e encosto numa arvore. Me lembro da grande arvore do parque GreenTree. Onde Ally e eu começamos tudo. Sinto raízes apertando meus pés.

–É só por precaução cara. – George diz. Adormecemos.

Faltando algumas horas para o sol nascer, estamos de pé. Voltando a caminhar pela floresta densa, Mara se assusta com uma criatura estranha.

–Meu Deus o que é isso? – ela grita. Uma lesma gigante passa por trás de nós, tinha uma boca dentro de outra boca, varias fileiras de dentes que mais pareciam um buraco negro.

–Cuidado! – Marta grita. A lesma joga quilos e quilos de gosma em nós, algo parecido com um vomito estranho e nojento. É estranho, parecia que havia vomitado em nós só para que ficássemos cheios de gosma fedorenta, e foi embora sem mais e nem menos.

–Que nojo! – Fala Mara.

–Acho que vou vomitar – Diz Marta.

–Mas porque diabos ela fez isso? – Diz George com raiva. Estamos todos sem entender nada, talvez a lesma só estivesse querendo nós afazer cheirar como ela. Nós limpamos do jeito que dava, ainda tínhamos restos de gosma de lesma em nossas roupas e cabelos, fendíamos mais que um chiqueiro de porcos. Andamos mais alguns quilômetros ate que ouvimos vozes.

–Você não pode deixar aquela coisa solta por ai. – Diz a voz estranha, que parecia de mulher. Nós escondemos no topo das arvores.

–E aonde você quer que eu o coloque? Numa coleira? – A outra voz responde, esta parecia de alguém mais jovem, como a de um garoto.

–Hora! Essa lesma vai nós meter em encrenca! – Saímos das arvores com em círculos em volta dos dois. Era um garota loira de olhos azuis que estava suja e usava shorts preto e blusa vermelha. Um garoto um pouco menor, que estava sem camisa e calça azul, também sujo.

–Quem são vocês? – Mara pergunta.

–Não me machuquem! Se for por causa da lesma... Ela é do meu irmão! Não tenho nada com isso... – a loira responde.

–digam seus nomes! – Mara diz outra vez.

–Sou Gabriela, e este é meu irmão Vit.

–O que estão fazendo na floresta? – George pergunta.

–Moramos aqui. – O garoto responde.

–E porque moram aqui?

–Porque nossos pais morrerão á algum tempo... Não tínhamos pra onde ir, por favor, não nós machuque! – Vit implora.

–Não vamos lhes fazer mal. Estamos á procura de um bando de demônios da sombra. Pegaram uma de nós. – Marcelo diz.

–Uma de vocês? E quem são... Espere! Vocês são a Sociedade Elemental não são? Meu Deus! Sou tão fã de vocês!

– Sim somos nós. – Mara diz sorrindo.

–Diga-nós! Viu algum demônio da sombra por aqui? – eu digo impaciente.

–Não, não. Não vimos. Mas, quem eles levaram?

–Levaram a namorada dele – George diz. Eu abaixo a cabeça tentando conter as lagrimas.

–Eu sinto muito mesmo... Mas, vocês querem ajuda?

–Como você poderia nós ajudar? – Diz Marta.

–Bom, na floresta temos uma mulher que vê o futuro. Talvez possa ajudá-los.

–Ta brincando? – diz George com ar de graça. – Uma vidente? Serio?

–Não zombe! Ela vê tudo que quiser. – Vit diz.

–Ei, calma garoto. – diz George. – e então cara, quer tentar? – ele olha para mim.

–Estou desesperado. – fomos atrás da tal vidente. Gabi e Vit nós mostravam o caminho.

–Então... Aonde vive essa vidente? – pergunta George.

–Na mata. A gente não sabe aonde encontra - lá, ela saberá que estamos atrás dela e aparecerá.

–Ah, certo. Maravilha. – Diz George com cara de descrente.

–Porque não acredita? – pergunta Gabi empurrando George na arvore e chegando perto. Nessa hora, Mara arregala os olhos e fecha os punhos.

–Porque essas coisas, simplesmente não existem. – ele se afasta e anda.

–Aé? E porque você acha que não existem? Só porque nunca viu?

–Em resumo. Sim, é por isso. – Ela pula em suas costas – Mas o que esta fazendo? – Mara faz cara de quem vai matar alguém.

–Você nunca tinha me visto, e agora me vê, e acredita! - Ela morde sua orelha. – sua descrença me faz querer ter você. – ela tenta se equilibrar em suas costas.

–Saia já daí! – ele a derruba no chão e a olha. Mara passa por eles pisando forte, George a segue. – Mara! Amor, espera!

–É melhor não tocar em mim! – ela anda mais rápido.

–Eu não fiz nada! Me desculpe! – ela para de surpresa.

–Fique longe dessa Menina da floresta se não você ficará longe de mim! E ela vai perder cada pedacinho daquele cabelo de palha! Entendeu?

–Sim amor eu entendi. – Ela sai andando.

–Ei, porque ela ficou brava? – pergunta Gabi.

–Porque é minha namorada! E me mandou ficar longe de você.

–Sua... Bom, e você vai obedecer a ordens dela?

–Sim. – ele sai dando e lhe da ás costas. Um pouco mais a frente, o pequeno Vit tenta descobrir o que se passa em minha mente.

–Ei moço... Não fique assim, vamos achar a sua namorada. – Fico em silencio. – Sabe... eu já perdi alguém em especial, mas achei.

–E quem foi? – Marcelo pergunta.

–A Lorn.

–Alguma amiguinha? – ele responde.

–Não, a minha lesma de estimação.

–Então aquele troço é seu?! – George junta-se a nós.

–Não é troço! Ela é minha melhor amiga e é muito especial!- ele se irrita.

–Certo certo. Não fique bravo. Mas, porque ela fugiu?

–Na verdade... ela vive fugindo. Ela gosta de deixar as coisas com o cheiro dela.

–Vomitando?

–Sim. Legal NE?

–O garoto, você não sabe o quanto estou fedendo! – George faz cara de nojo. Escutamos uns tambores que dão arrepio.

–Fiquem alerta. – eu digo.

–É ela... – Diz Gabi com um sorriso.

–Olá viajantes – e uma senhora de branco aparece em meio a fumaça. – cof cof – ela tosse. – preciso parar de fumar.

–Vidente Amil... – Vit. e Gabi falam juntos

–Essa velha fumante é a vidente? Ótimo, perdemos tempo. – Diz George.

–Desculpe-me rapaz, mais não sou velha. Apenas sou um espírito cansado.

–Ah, sei.

–Você pode nós ajudar a achar uma pessoa? – eu pergunto.

–Claro meus queridos, vocês estão atrás de Ally não é?

–Como sabe? – Mara se espanta.

–Hora, sou vidente, sei de tudo.

–Então me diga, aonde ela esta? – eu digo ansioso.

–Calma meu rapaz. Ela esta perto, tão perto quando você pode imaginar.

–Perto? Aonde? Mais a frente?

–Uma pessoa próxima a vocês, sabe aonde ela esta escondida.

–Próxima a nós... Um de nós a levou?!

–Sim meu rapaz. Vejo... – ela passa mão sobre sua bola de cristal branca- um mulher... Ruiva...

–CARLA! – falamos ao mesmo tempo.

–Minha própria irmã! – Marcelo grita. – não pode ser!

–Mas é! Ela tentou matar Ally na batalha. Ela quer os poderes de Ally! Mais vou matá-la antes que isso aconteça! E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR! – Eu grito e saio correndo pela floresta. Marcelo e toda a turma vem atrás de mim, e é bom que venham, vou cometer uma loucura se pegar aquela garota maldita!

– Joker,preciso de ajuda. – eu seguro meu colar. Meu guardião aparece em meio a fumaça.

–Sim Danilo? – ele tinha voz grave e alta.

–Preciso que me leve de volta a cidade de LazyCity, rápido!

–Agora mesmo, suba em minhas costas. – Eu o obedeço. Cada pulo que ele dava, milhões de quilômetros ficavam para trás. Mas, meus amigos tiveram a mesma idéia que eu, quando percebo estão todos com seus guardiões atrás de mim. Um raio psíquico me aprisiona em uma bolha. Marcelo quer me impedir de chegar ate sua irmã.

–Joker, Esfera de fogo! – eu o comando. E então uma enorme bola de fogo parte a prisão de Marcelo. Ninguém iria me impedir de ter Ally de novo. – Acelere! – Joker assume sua forma mais veloz, na velocidade da luz, sumimos e despistamos os outros.

Quilômetros atrás, o pessoal conversa.

–Ele vai mata-lá. – Marcelo diz.

–Não podemos deixar! Se ele fizer isso vai ser preso e seus poderes bloqueados! Mesmo que Carla mereça a morte, e você sabe disso Marcelo. – diz Mara.

–Todos nós sabemos o que ela fez! – interrompe Marta. Ela segura os ombros de Marcelo, levando força ao seu par. – Mas, Marcelo tem seu direito de querer proteger a irmã.

–Sabemos disso, mas, ele esta furioso! Não esta pensando direito. – Diz George.

–Ok, não vamos ficar aqui parados só esperando o pior. Ele deve estar indo para minha casa, atrás de Carla. Vamos ate lá. – Diz Marcelo subindo em seu Tector. Todos sobem em seus guardiões, Marta da uma Carona a Mara.

Estou na frente da casa de Carla e Marcelo. – Você vai morrer maldita. – falo para mim mesmo. – Entro devagar esperando o pior, Joker esta La fora, pronto pra me ajudar. A casa esta normal, tudo no lugar e arrumado. Não a ninguém. Vou até o quarto onde eu achava que era o de Carla, acho um bilhete.

“Perdeu gato, esta é sua armadinha de morte”

–Não! – eu grito. As paredes caem atrás de mim, um vento forte me avisa do perigo. Corro ate Joker e subo em suas costas.

–O que é isso? – pergunta Joker se abaixando para que eu suba.

– Uma armadinha. – digo segurando firme em seu pelos. É quando escuto uma risada tenebrosa.

–AHAHAHAHAHAHAHA – a megera ri. – Você veio atrás de sua amada gato? Perdeu a viagem! Não vou lhe dizer onde ela esta!

–Sua bruxa maldita! O que fez com minha mulher?!

–Bruxa? Sua mulher? HAHAHAHAHAHAH , não me faça rir docinho. – ela estava diferente. Flutuando ali na minha frente. Suas roupas eram pretas e tinham pedaços de ceda que estavam rasgados e espalhados, meio soltos e meio colados. Ela lança sobre mim um raio preto. Parece esta sugando minha alma de mim! Joker a atinge com bolas de fogo, o fogo se espalha por sua roupa, queimando seus cabelos e deixando-os arrepiados.

–O que fez com meus cabelos seu gato crescido! – ela atira contra Joker que vai parar a alguns metros dali. Ela caminha ate mim, estou caído no chão com a testa sangrando. Me levanta pelo pescoço. – Se você não pode ser meu... Não será de mais ninguém! – é Quando um raio psíquico atinge a bruxa. Eles chegaram em outra perfeita.

–Carla! Minha irmã sem juízo, o que pensa que esta fazendo?!

–Não se meta Marcelo! – ela atira contra ele que se defende com um escudo mental.

–Mas que poder é esse? Negro e mais forte.

–É o poder das trevas meu querido irmão – ela caminha ate ele. – As trevas me aceitaram, eu só tive que fazer um serviçinho para eles, um serviçinho que me deu muito prazer.

–Esta falando do que fez com a garota? – pergunta Marcelo.

–SUA BRUXA, O QUE FEZ COM ALLY? – eu grito tentando ficar de pé. Mara que estava com Marta nas costas de Jasper, pula para o chão e vem ate mim. Me segura.

–Você esta bem irmão? – eu tusso um pouco de sangue.

–Digamos que... Eu vendi os poderes de Ally e joguei o que restou no rio, HAHAHAHAHAH.

–NÃO!!! – eu grito desesperado. Minhas chamas explodem por todos os lados, meu poder esta crescendo não existe mais Danilo, e sim, o sol! Nenhum deles podem agüentar olhar para mim pois ficariam cegos pela luz. Para protegê-los do calor, Marcelo faz um escudo em forma de esfera. Eu parto pra cima da bruxa maldita.

–Mas... O que... O que é você? – Ela diz tremula.

–Sou o filho do sol! – minha voz perde o tom, Esta alta e poderosa, não sou mais eu, é puro fogo. Eu a agarro pelo pescoço e a queimo viva, a megera grita alto e esganiçado. Marcelo fecha os olhos para não ver a irmã morrendo. Ela evapora em meio as minhas chamas. Quando penso que acabou, mais demônios vêm ate nós. Estamos cercados. Para onde se olha tem sombras negras. Estou esgotado e apago. Estou caído de joelhos em meio a milhares de demônios, não sei o que fazer. Estou sem forças.

Marcelo vêem ate mim. Me protege com sua esfera.

–São muitos! Não a como enfrentarmos todos! – Ele grita. –Danilo, não desmaie!

–O que é aquilo? – Mara grita apontando para a casa Uma luz azul e amarela explode! Os demônios estão parados abismados com o que vêem. Ninguém sabe o que é. Mas eu sei.

–Ally... – digo com meus olhos cheios de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.