Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 44
Capítulo 44 - Então derreta-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/44

Danilo não podia acreditar que os olhos de Ally estavam se abrindo, e seu coração batendo forte e acelerado, como acontecia toda vez que estavam perto um do outro. Ele sentiu um alivio libertador ao sentir sua doce voz entrar em seus ouvido que zumbiam com o barulho da guerra. Ele só precisava olhar pra ela sem dizer nada.

– Como você demorou... - Ally tossiu.

– Calma, não respire tão depressa. Desculpe, tava transito. - ele a fez sorrir. - Fiquei tão assustado...

– Eu só quero que me leve pra casa.

Danilo pegou Ally em seu colo, e desceu a escadaria no castelo. Mauricio e George abriram as portas e os guerreiros observaram o grande rei do fogo carregando a rainha do gelo. Os soldados cansados porem vitoriosos, se silenciaram e observaram Danilo levar Ally ate as costas de Jake e logo também subir.

– Soldados, vamos pra casa. - Disse ele com voz imponente e firme. Os guerreiros derem meia volta e seguiram para a passagem para aquele mundo. Na base da entrada, apos todos ja terem passado, Ally liberou o gelo que derreteu rapidamente. O sol branco se apagou, e a lua tomou o seu lugar por direito. as criaturas congeladas voltaram a sua vida das trevas, e o reino das trevas voltou a ser como deveria.

– Vikto... - disse Ally ainda meio fraca.

–Diga minha rainha.

– Para existir a luz, é preciso que as trevas respirem. Não posso fugir de meu destino, e agora que papai esta morto... Eu ainda sou a rainha deste mundo, e não fugirei deste fardo. Mas, meu principal objetivo e cuidar dos meus camponeses de Lazycity, então, confio a ti a coroa temporária deste reino.

– É uma honra.

– É aqui que nos despedimos meu amigo. - Mauricio apertava a mão de Shadows. - Foi uma bela vitoria, não seria nada sem você e sua equipe.

– Nossa divida esta paga, nós nos despedimos. - shadows e o resto de seu grupo se viram enquanto o portal é fechado. As trevas estavam em seu lugar.

Quando chegaram a frente das fronteiras entre todos os povos, Danilo subiu em uma grande pedra e quis agradecer a todos os seus guerreiros.

– Foi uma vitoria incrível, agradeço a todo guerreiro que lutou. Cada povo e cada ser presente aqui recebera todas as bençãos de meu reino, estou em divida com cada um de vocês. As portas de meu palácio,sempre estarão abertas e eu sempre estarei disposto e estender uma mão e ajudar um amigo. Obrigado a todos, e boa volta para casa. - Os guerreiros saldaram Danilo com gritos e reverencias e então todos partiram para casa.

Já no casarão, Ally acordou deitada em sua cama, coberta com seus lençóis e se sentindo bem como a tempos não se sentia, ela estava segura finalmente. Danilo estava parado na porta, de braços cruzados observando ela medir cada cm do quarto que a tempos não via.

– viu só? eu cuidei do lugar, limpei de tudo. - disse ele se sentando ao lado dela.

– Você? limpando casa?

– Ok, foi Gabi... mas quem arrumou fui eu - ele rio ate que seus olhos e mãos se encontrassem. - Eu senti tanto tua falta...

– Eu sei, eu senti... Pude ouvir cada pensamento teu.

– Como assim?

– Mesmo com a alma de Carla em meu corpo, minha alma ainda estava lá, e o mar ... - Ela olhou para a janela e viu ondas se quebrarem no horizonte. - Me levou suas mensagens e seus pensamentos. Eu estava aqui, de alguma forma. - Danilo sentiu uma lagrima vir. - Não se atreva... - Ele a encarou - Não quero ter que nunca mais ver teu rosto vermelho e manchado por lagrimas.

– Esta certo. Meu rosto só ficara vermelho por uma coisa ...

–E pelo que ?

– Minhas chamas vazarem de mim, e invadirem você. Meu calor cobrir tua pele e fazer com que teu gelo derreta na minha.

– Então derreta-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.