Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 45
Capítulo 45 - Todo fim e um começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/45

Ally foi até o reino de gelo com Danilo e os outros. A neve parou de cair assim que a princesa tocou seus pés em solo. Um caminho congelado se formou entre a neve densa e fofa.

– Legal. - George disse.

O reino parecia estar deserto, nas ruas apenas o vento soprava.

–Onde esta o meu povo? - Ally disse preocupada.

– O castelo de gelo estava logo a frente, não haviam guardas protegendo os portões. Eles subiram as escadas da frente e chegaram ate a porta. Ally empurrou a maçaneta e viu que a porta estava aberta.

–Olá?

– Princesa? - uma voz distante disse.

– Sou eu... quem esta ai?

– Eu meu amor, sua mãe.

–Aonde você esta?!

– Em todos os lugares amor. Eu sou o castelo.

–Como assim? - Ally disse assustada.

– Você não veio mais cedo... então eu tive que me fundir e me transformar na neve que cai em todo lugar. Precisava proteger o reino das forças de seu pai e aquela bruxa louca!

–Mas mamãe, acabou! meu pai esta morto, e a bruxa também.

– Sim querida... eu soube. Estou orgulhosa de você.

–Obrigado! Mas, porque não volta? Eu quero lhe conhecer.

– Eu só posso voltar ao normal, quando você tocar a a joia de gelo, isso vai fazer com que a vila toda reapareça.

– Reapareça?

– Estão todos dormindo. Coloquei a população toda em sono profundo. Afundei a cidade no subsolo e substitui por uma replica. Assim os inimigos vieram e não encontraram nada.

– E onde esta a joia?

– Suba as escadas e corre ate o meu quarto. Fica logo no fim do corredor. - Ally assim fez. Abriu as portas e viu uma grande pedra azul que brilhava mais do que tudo que ela já havia visto.

–Agora, coloquei a o amuleto no lugar desenhado. - a rainha disse.

– Mas... Bludar... não existe mais...

–Claro que existe! foi fundido com os nossos amuletos, não se lembra Ally?

– Tem razão! - Ela tirou o colar do pescoço e colocou numa fenda que havia na joia. O colar se separou formando os antigos amuletos dos guardiões. Uma nuvem azul brilhosa se fez da joia e a rainha Luiza se formou na frente de todos. De cabelos brancos que iam ate o chão, um vestido azul e olhos da cor dos céus e mares.

–Mãe...

– É uma honra, conhecer os salvadores de todos os reinos. - ela se curvou.

A cidade BlueIce surgiu outra vez. Ally conheceu seu povo e jurou protege-lo. Assim como faria com todos os reinos. Danilo, George e Marcello, compunham agora o trono dos reis junto com Ally. A sociedade elemental estava sem alguns membros importantes, mas ganhava agora membros mais fortes.

Este não é de fato um fim. A historia de Danilo e Ally, não pode ter fim nem agora nem nunca. Dois anos depois Danilo foi convocado para a guerra na provincial do trovão. Ally não pode ir por culpa do filho que esperavam.

A batalha mais uma vez foi vencida, mas Shine, a filha do rei do fogo e rainha do gelo, nasceu com genes diferentes dos pais. O sangue das trevas corria em suas veias e a palavra '' Destinada'' apareceu em sua testa assim que abriu pela primeira vez seus olhos.

Deixo essa parte da historia pra possivelmente outra fic. ou talvez vocês, leitores, posam me dizer como acham que a historia de fato, acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim dessa longa enrolação, digo, jornada. Ficarei feliz se alguns de vocês me deixassem nos comentários um destino para Shine, e para qualquer personagem que quiserem.

—Não deixem de conferir Just Play The Game. ( prometo que será bem melhor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.