Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 43
Capítulo 43 - Vitoria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/43

– Não me faça ter mais nojo de você Carla. - As mãos de Danilo começaram apegar fogo.

– Esta irritado ? Será que foi porque viu o corpo gelado de sua querida Ally estirado naquela sala?

– O que fez com a alma dela ? - Seus olhos arderam chamas.

– Quer mesmo saber?

–Não me deixe com mais ódio! - A bruxa deu uma risada sarcástica e logo flutuou deixando um rastro de fumaça preta. sobrevoando Danilo, ela lançou raios psíquicos em sua direção. Danilo os desviou usando apenas suas mãos em chamas. Seu poder queimava só de olhar.

–Truques bobos não funcionam comigo.

– Então ... talvez eu tenha que tirar isto... - ela levou as mãos a cabeça, e puxou os pinos de ferro que estava chavados em sua pele, a trava de poder. Suas veias explodiram pra fora e seu vestido rasgou as mangas. Uma calda pontuda saia de suas costas, o sorriso maligno dominava a cena. - Agora, esta lutando, com a verdadeira bruxa das trevas! - Os ataques recomeçaram, um raio explodiu perto de Danilo, atingindo uma das paredes do alto do castelo. Vários desses foram lançados e faziam com que Danilo rolasse no chão para desviar. Ele pulou de surpresa, e foi em direção a Carla, que logo lhe dirigiu outro raio. Danilo havia se dividido em clones, e logo outro apareceu por trás e pelos lados de Carla, que explodiu uma onda de raios que destruiu os dois. O silencio desceu por um segundo, e logo Danilo surgiu de cima, carregando sua espada de fogo e acertando um corte certeiro, que por pouco acertou a coroa de Carla.

– Ela desviou a coroa ... - Danilo pensou a pós se afastar atrás de uma pilastra. Ele olhou bem uma joia azul e pequena no topo da Coroa. - Ally... - Danilo partiu ao combate outra vez, tentou golpear a cabeça de Carla algumas vezes, e ela desviou com desespero. Ele tomou uma certas distancia, fechou os olhos e rogou aos instintos...

– A chama do sol vive em meu ser, a chama do sol vive em meu coração... - Seu corpo todo começou a queimar, a luz cegava Carla, ele partiu em velocidade para colidir com a bruxa que ficou sem reação por dois segundos. Danilo parou, e sumiu no ar.

– Aonde foi ... - Carla olhava 360 graus a procura do guerreiro do sol.

–Atrás de você... - A voz forte e imponente de Danilo, arrepiou a espinha de Carla, Danilo agarrou seu pescoço, a pele derretia por entre seus dedos. Carla gritava agonizando.

–Largue- me! - Gritava ela. Danilo puxou das costas a espada que surgia por dentro de sua pele em chamas, acentuou o angulo, e desceu seu braço com força. Carla fechou os olhos esperando pela morte, mas ela não veio. Ao abrir os olhos de pois de alguns segundos, viu que Danilo havia mirado em sua coroa, que se desfez em pedaços. Ele apanhou a pequena pedra azul que voou no ar e a encarou como se visse o sorriso de Ally brilhando. Carla viu ali uma brecha pra escapar de sua mãos direita. Então, tentou acerta-lhe um raio maior, Danilo olhou para ela com olhos de morte sangrenta. Carla não deve reação e segurou o raio em mãos ate explodir nela mesma. Caída no chão e meio zonza, ela buscou sem vontade os olhos de Danilo que pareciam te-la viciado. O inferno queimava naqueles olhos.

– Você queimou uma vez, e agora... Vai desaparecer em chamas! - Ele gritou, Danilo andou ate Carla devagar, o chão queimava a medida que seus paços avançavam, tirou outra espada de sua pele, uniu a duas e num golpe de misericórdia, fincou uma na cabeça e outra no coração de Carla, foi o fim. O poder era tanto que fez Danilo vomitar sangue, ao se recompor, andou ate a ponta do muro, olhou para os guerreiros que aguardavam noticiais, e gritou soberano.

– Vitoria! - Disse levantando o coração que ainda batia da bruxa. Os guerreiros gritavam com alegria e satisfação, finalmente havia terminado. Danilo ainda não sorria, Marcello e George surgiram pela porta principal, carregando o corpo de Ally. Danilo correu ao encontro do corpo da amada quase sem vida. - Esta aqui, nesse cristal esta a alma dela.

–Como vamos tirara-la daí?! - Perguntou George desesperado.

– Acalmem-se! - disse Mauricio. - Danilo, pegue o Cristal e quebre-o.

– O que?! quebrar!

–Ande logo! - Danilo assim fez. Ele fechou o punho e fez o cristal se partir, a alma de Ally apareceu brilhando em meio a fumaça e logo achou o caminho de volta.

– Ally... Porque ela não acorda?! - Danilo gritou.

– Talvez seja tarde... - Mauricio lamentou.

–Não se atreva a dizer isso outra vez! - Os olhos de Danilo estavam perdidos e sem rumo. Percorriam o rosto pálido de Ally procurando uma saída. Der repente, um arrepio subiu por sua espinha, e ele se lembrou do Cristal Oculto que estava em seu bolso. Puxou e o encarou por um momento, sem pensar colocou-o no pescoço de Ally e segurou suas mãos com fé. - vamos .... - O cristal brilhou como se reconhecesse uma dona. Seu brilho tomou conta de todo o corpo de Ally, der repente, Danilo sentiu suas mãos esquentarem e abriu os olhos com esperança.

– Você me achou finalmente. - Ally sorriu ao acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.