Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 40
Capítulo 40 - As tropas em Fênix .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/40

– Ei Dan - George acordou no meio da madrugada. - Porque não entrou? esta todo molhado, isso fara mal a seus poderes.

– George eu ... - Danilo estava deitado num galho de arvore, de cabeça baixa e voz falhada.

– O que cara ?

–Estou tão cansado.

– Eu sei irmão, eu sei que esta passando por uma barra enorme. Aguente firme. Vamos - George o puxou pra dentro - Vamos nos aquecer.

A cidade de Orion amanheceu mais uma vez. Enquanto isso, na cidade onde o sol brilhava branco, a neve subia cada vez mais. Eu estava tão perdida, eu não sabia o que fazer, estava fraca. Mal lembrava de meu nome.

– Ei, pequena peixinha. - Carla batia no vidro que me mantinha presa.

– O que ... O que quer!? - Respondi com nojo.

– Ei, fala direito com sua rainha pequena. Sabe, acho que chegou a hora de você me dar mais poder.

– Você ja quase me sugou tudo!

– Não seja malvada pequena Ally. Você tem muito. Acho até que esta fortinha. VICKTO! - A bruxa gritou.

–Sim rainha ? - o velho entrou correndo pela porta.

– Você andou dando comida a prisioneira ? - Ela flutuou em cima de seu salto agulha para perto de Vickto.

–Rainha eu ... Eu não podia deixa-la ...

– Quieto! - um trovão estrondou. - Cuidarei de você depois, agora suma!

No campo aberto, a frente do castelo. Uma criatura branca, de cabelos espetados e olhar furioso, corria pra cima e para baixo atrás de carneiros. Sophia estava desenvolvida e pronta para ser usada como arma principal da guerra. Não esboçava palavras, não raciocinava, apenas comia, gritava e no caso, matava.

– Marcelo... - Carla foi ate o campo, onde Marcelo observava Sophia. - Como estão as tropas ?

– Bem treinadas. Os cavaleiros de gelo estão só aprontando algumas armaduras. Os gigantes estão apostos, os lobos preparados e Sophia ... - Ele observou o monstro arrancar a cabeça de um carneiro ao longe - Esta com cede de sangue.

–Ótimo. Atacaremos a duas noites polares. Essa guerra vai ser minha. - O olhar de Carla esbanjava ambição.

– Você vai atacar LazyCity e espera não ter resposta ?

– Não se preocupe, eu sei como domar o flamejante.

Ao sair da Cidade de Orion, Danilo, George e Mauricio se dirigiram ao país do fogo, na capital Fênix. O nome foi dado depois que a cidade pegou fogo seculos atrás, quando um dos reis da antiguidade ficou louco e destruiu a cidade que renasceu das cinzas. Ao chegar nas proximidades dos portões, Danilo ja se sentiu mais poderoso por estar em casa. Fênix era majestosa. Banhada a vermelho e amarelo ouro. Crianças brincavam com filhotes de tigres nas ruas e alguns ajudavam camponeses a carregar suas cargas. Ao longe os rapazes viram um tigre em alta velocidade vindo em sua direção. George arregalou os olhos e Mauricio colocou um pé atras pronto pra correr. Quando o tigre de mais de 2 metros resolveu parar, pulou em cima de Danilo e começou a mordisca-lo.

– Ele vai comer sua cabeça! - George gritou com as mãos na cabeça.

– Calma Jake, calma garoto! - Danilo dizia em meio a risos. - É isso ai estou em casa!

–Jake ? - Mauricio levantou uma sobrancelha.

– Isso - Danilo se levantou. - Este é Jake, filho de Joker. É meu meu mascote, e também amigo. Ei garoto, vamos pra casa. - Jake e Danilo saíram correndo na frente de George e Mauricio que logo trataram de correr também. O palácio que Danilo chamava de lar, era enorme e construído com belas pedras. Seu jardim era repleto de rosas vermelhas e tigres de armadura circulavam por todo lado. Eles entraram pela porta da frente, e ao subir as escadas principais, Danilo viu Solange sua madrinha.

–Que saudades Sol - Disse ele abraçando-a.

–Meu pequeno garoto! demorou a voltar! Aonde esta a princesa que me prometeu por cartas ? - O sorriso caloroso de Danilo desapareceu ao ouvir a pergunta da madrinha.

– Temos que conversar Madrinha. - Eles foram para a sala do trono, onde Danilo contou a Sol toda a historia, desda chegada em LazyCity, ate como foram parar de volta a Fênix. A expressão no rosto de Sol era de preocupação e tristeza, mas as vezes desviava o olhar para ver como George devorava os biscoitos de uma vez só, por trás de Danilo. Danilo contou a ela como me conheceu, como fui possuída e como usou a Coração de fogo para curar Mauricio que tomava seu chá tranquilamente. Sol não deixou de relembrar o fato da morte de Mara, e como se mostrou triste por ter recebido apenas uma carta de Danilo na época. Ele se desculpou e prosseguiu a historia.

– Você passou por muita coisa desde de que saiu de Fênix Danilo. Fico realmente chocada. - Sol era elegante, culta na escolha de palavras e sua beleza fazia os olhos de Mauricio brilharem. Uma mulher nem alta nem baixa, de cabelos vermelhos como chamas de uma fogueira na noite. Olhar para seus olhos arrendondados cor de vinho era como olhar dentro de uma chama viva. Erá quase tão branca quando a neve. Vestia uma túnica vermelha, e seu vestido vermelho com detalhes em branco, era ligado a sua coroa dourada cravejada de joias.

– Sim passei. - Danilo passou a mão na cabeça.

– Mas, se eu poder ajuda-lo, assim farei.

– E pode! - ele olhou para George e Mauricio por dois segundos - Preciso de tropas, Carla e o irmão pretendem atacar LazyCity. E precisamos nós preparar para tal guerra. Ela quer destruir e cidade e matar cada um dos príncipes. E ... ela esta com Ally.

–Não posso lhe dar tropas se não me disser qual o plano que tem em mente.

–O plano é, atacarmos antes que nós ataquem. Cercar a fortaleza da bruxa e achar Ally, enquanto as tropas lutam e matam os guerreiros gelados.

–É um plano arriscado. Sabe que não posso lhe conceder tantos homens assim.

–Não se preocupe. Os guerreiros de George e de Mauricio também lutarão. E tenho certeza que os Elfos também iram nos ajudar, para vingar a morte de sua princesa.

– Então esta certo, pegue quantos homens e tigres quiser. Mande mensagens as outras cidades e reúnam suas tropas. Os flamejantes estão contigo meu rei.

– Obrigado madrinha! - Danilo sorriu.

Um guarda entrou na sala num susto, George quase se engasgou e Mauricio lhe socou as costas.

–Majestades, essa águia foi encontrada sobrevoado o castelo - mais dois guardas entraram segurando a gaiola - Trazia um bilhete que diz ser para o Rei Danilo.

– Para mim ? - o guarda entregou o bilhete. - Aqui diz que o ataque será daqui a Duas noites polares, isso são quatro dias.

–Deve ser um bilhete de Vickto! - Mauricio se levantou pra checar - Sim é dele!

–Temos que correr, vamos enviar as mensagens depressa! - Danilo saiu pela porta seguido dos outros dois rapazes.

Danilo começou enviando convocações para os guerreiros que mais o agradava, de combates anteriores. Os mais fortes, espertos e leais. Selecionou os tigres mais poderosos e neles vestiu armaduras vermelhas. George convocou a tropa onze de seu reino, era sua favorita pois continha vários de seus primos e primas guerreiros. Mandou que seu braço direito selecionasse os melhores furões e onças do reino. Mauricio foi ate uma sala escondida nos fundos do castelo, desenhou uma linha preta no chão, e chamou por Shadows, o líder dos Hells. Juntos, os rapazes gravaram um vídeo contando o que houve com Marta, e o enviou para os Ventanimos. Em dois dias, todos os convocados tinham chegado. Fênix havia reunido os melhores guerreiros do fogo, terra e trevas. O povo do ar não havia lhes dado resposta.

– Danilo, talvez precisemos chamar o povo da Aguá. - Mauricio disse enquanto olhavam para o mapa do plano em uma mesa de pedra.

– Não tenho certeza de que isso é uma boa ideia. Eles nem conheceram Ally.

– Certo. Mas, e o conselho ?

–O conselho é inútil agora. Não iriam nos ajudar em nada. Aqueles velhos só sabem dar bailes e encher a cara. Paparicar pequenas ninfetas e e fumar charutos.

– Eu concordo. - George disse . - Estamos bem servidos de tropas. Apesar dos Elfos não terem respondido.

– Vamos ficar bem. Lembrem-se,o plano principal, é distrair as tropas e entrar no castelo. Pegar Ally e acabar com Carla.

– Estamos esquecendo de Sophia. - Mauricio disse . - Aquela criatura descontrolada tem poderes mentais e dominância do ar. Sem contar do poder das trevas e anjos juntos!

–Quanto a isso não se preocupem. Eu tenho duas armas contra Sophia - George disse surpreendendo a todos.

– Você George ? - Danilo arregalou os olhos.

– Sim. Essa vai ser a melhor guerra de todas! - ele socou a mesa.

George nunca tinha deixado nenhum tipo de suspense no ar. Mas Danilo gostou de ver que o parceiro estava mesmo animado com tudo aquilo. Todo filho da terra ama batalhar, e se divertem com isso. As tropas estavam reunidas em alojamentos separados por poder. George levou Danilo e Mauricio para conhecerem seus melhores guerreiros no terceiro dia.

– Primo Cob! - George disse abraçando um cara enorme de braços que pareciam dois troncos de arvores.

– Grande G!! - o tronco respondeu. Os dois bateram o peitoral e apertaram as mãos.

–Danilo, Mauricio... Esse é meu primo Cob - Cob tinha uns 2 metros de altura, forte, cabelos arrepiados num topete pro lado e um loiro um pouco mais queimado do que o de George. - Minha prima Rafaela - Rafaela era loira do mesmo tom de George, com cabelos curtos e lisos, olhos azuis mais brilhantes que o céu e de corpo normal, porém, ao apertar a mão de Mauricio, ela quase quebrou sua mão.

–Opa... Desculpe-me, as vezes esqueço que sou forte de mais. - Ela riu tímida.

– Tudo bem - Mauricio sorriu.

– Primo DJ - George continuou apresentando os membros de sua família que estavam na tropa escolhida. - E essa ... - Ele pegou na mão de uma senhora que aparentava ter uns 56 anos de idade, baixinha, meio gordinha e com cabelo curto cacheado - é minha tia Rocha.

–Espera, tia? - Danilo se surpreendeu.

–Posso parecer frágil mas tem um motivo para ter o nome que tenho - Disse ela num sotaque meio caipira. Depois de conhecerem a animada família que George tinha, foi a vez de Mauricio mostrar suas tropas aos amigos. Foram ate uma tenda escura onde caras vestidos de preto se escondiam da luz do sol.

– Danilo, George, esse é Shadows. - Shadows era um cara bombado, alto, que usava uma bandana preta e óculos escuros. Estava vestido com uma regata preta, jeans preto e botas de couro também da cor das sombras. Ele se levantou para cumprimentar os príncipes, tocou a mão de George que sentiu um queimar estranho.

– Mas o que foi isso ? - Ele disse assustado.

– Dizem que, quando minha pele encosta em almas totalmente puras, a pele tende a queimar. - Disse ele com voz firme, como a de um cantor de rock.

– As outras sombras são os capangas dele. Arin, Johnny, Zacky, e o sub capitão, Syn. - Mauricio continuou.

– Danilo... acho que conheço eles de algum lugar .... -George comentou.

– Também tenho essa impressão.

Danilo então foi ate a tenda vermelha, onde os guerreiros de diversas partes do pais do fogo vieram.

– Este é Dilan, primo meu. - Dilan vestia uma capa vermelha e preta, e tinha cabelos pretos caídos sob o rosto. Olhos escuros marcantes usava botas de couro escuro. - Este é Jeyden meu amigo de infância - Jayden era alto, moreno, cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel. Tinha uma espada presa nas costas e usava uma regata branca com uma blusa amarrada na cintura. Danilo mostrou a todos o resto da tropa do fogo. Todos ficaram extremamente contentes com todo o resultado. - Quase me esqueci. - Danilo parou um momento e observou um garoto afastado das tendas, perdido em pensamentos no topo de uma montanha ao longe. - Ei, Felipe, vem até aqui! - O garoto se virou para Danilo com um olhar misterioso, e sumiu da montanha aparecendo a frente dos rapazes.

– Como foi que ele fez isso ?! - George perguntou confuso.

– Este é Felipe, meu primo de segundo grau. Nascemos praticamente juntos. Quanto tempo cara - ele pegou a mão de Felipe, que era durão e com pinta de marrento. Tinha um cicatriz no olho esquerdo no formato de um pequeno triangulo.

– Tempo mesmo - ele disse ainda serio. - Fiquei sabendo que andou aprontando por aqui. Não faz nada sem fazer bagunça não é ? - ele disse com superioridade.

– Você não mudou nada. - Danilo disse enquanto Felipe se afastava.

– Não fui com a cara dele - Mauricio disse.

– Ele me irrita mais do que você - Danilo disse serrando os olhos por causa do vento.

Eles seguiram de volta ao palácio, para rever as rotas e preparar suas armaduras.

Finalmente,

Estão vindo me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rafaela, prima de George, é uma homenagem a Rafa Simoura, uma certa batatalouca.
Shadows, Syn, Arin, Zacky e Johnny são homenagens ao Avenged Sevenfold.
E Felipe, o marrento primo de Danilo, é uma homenagem a uma pessoa que me da muita força pra escrever, um certo Jimmy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.