Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 38
Capítulo 38 - Cristal Oculto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/38

–Aquele incompetente esta demorando ! - No castelo de gelo, Carla demostrava preocupação com o demora de Marcelo.

– Quem esta chamando de incompetente ? - Marcelo surgiu pela porta.

– Já era hora! aonde estava ? - Ela se levantou do trono e foi ate a pronta da escada.

– Estava agindo conforme o plano.

–O que fez? - Ela chegou perto do irmão.

– Matei a Elfa. - Os olhos de Carla tomaram um tom vermelho sangue.

–Seu idiota! - a bruxa jogou Marcelo contra a parede usando apenas um braço. - Como foi fazer isso! idiota, idiota, idiota!

–Porque fez isso! esta louca ?!

– Você não percebe seu inútil! - Ela caminhou ate Marcelo caído no chão, e o encarou. - Você acaba de matar a princesa dos Elfos! os maiores peritos em Armas de batalha do mundo! Idiota!

– Eles não podem nos pegar.

–Ah não ? Estamos aponto de iniciar uma guerra seu patético!

–E o que queria que eu fizesse ?

– Era para traze-la pra cá!

– Certo, tudo bem posso ter errado. - Ele agora esta de pé. - Mas, não fui o único que errou não é ?

–Do que esta falando ? - Ela voltou a seu trono.

–Sabe do que estou falando.

– Ah, da pequena filha do sol ? Foi fácil acabar com ela.

–Como conseguiu causar um câncer nela ?

–Você realmente acreditou nisso ? - Ela deu uma risada sarcástica. - Eu disse a pequena ratinha, que ... -ela se levantou e deu uma volta por Marcelo. - Aumentaria os poderes dela se me ajudasse a distrair Danilo e pegar Ally.

–----------

– Então Mara, o que acha de minha proposta ? Você faz com que Danilo vá até a floresta e enquanto isso eu possuo Ally enquanto ela esta em coma . - As duas conversavam na varanda da casa do avó de Danilo.

–Eu não sei Carla ... Danilo realmente ama Ally. Seria traição da minha parte...

– Não se preocupe, só vou ajudar Ally Ma... - Carla juntou as palmas da mão. - Por favor ... Danilo não intenderia. E... quando eu aumentar seus poderes... você terá um guardião, ficara a altura dos outros. Você sabe, eu sei como é não ter um guardião e sempre ser a fraca nas missões.

–Realmente e horrível ... - Mara pensou por um minuto. - Esta bem eu faço.

–----------

–A tolinha caiu perfeitamente - Carla riu.

– Você realmente não presta não é irmanzinha ? - Marcelo disse. - Vou ver como anda Sophia. Ela já chegou não é ?

– Sim, esta na cozinha devorando tudo. Cuidado, ela esta arredia. Você acredita no tamanho que aquela coisa ficou ? - Carla parecia impressionada e feliz. Marcelo deu uma risadinha de canto de boca, e foi ate a cozinha.

A cidade Orion era linda, viva e enigmática. Nos portões da cidade, duas estatuas de serpente reinavam uma de cada lado. Dois guardas estavam numa especie de guarita, Danilo se aproximou do portão enorme num tom de roxo sufocante.

– Quem são vocês ? - Um guarda fala do alto da guarita.

– Somos Danilo e George, príncipes flamejante e Terrion. - Danilo respondeu.

– Estão liberados altezas.

–Se fosse la em casa, os guardas te espancariam primeiro e perguntaria depois. - George sussurrou.

–Nem todos pensam com os punhos como seu povo George - Danilo respondeu com ar de graça.

Os dois estraram mas não avançaram muito, logo depois dos muros, entraram numa lojinha. George precisava ir ao banheiro e Danilo parou para tomar água.

–Cara eu precisava mesmo disso. - George disse saindo da loja.

–Espero que tenha lavado suas mãos. - Danilo disse lhe oferecendo água. Eles se sentaram nas escadas da loja a espera de Mauricio.

A tarde laranja veio chegando de forma preguiçosa. O céu azul meio lilas da cidade de Orion encantava seus visitantes e moradores. Apesar das tradições do povo Oraniano, eram todos felizes e simpáticos. Algumas crianças jogavam bola na rua e Danilo se pegou pensando em qual daqueles seria escolhido para ter poderes psíquicos. George estava jogado nas escadas dormindo e roncando. Danilo olhando para o céu e pensando em Ally.

– Estou tão viciado nisso de encontra-la, que não sei se vou aguentar ficar ao lado dela quando a tiver de novo ... - Ele pensou.

–Acorde o bêbado, o informante nos espera.- Mauricio diz passando pelo portão.
– Você demorou. - Danilo se levantando e depois chutou os pés de George fazendo com que ele acorde meio zonzo.
– Não foi fácil pegar o colar, tive que esperar a noite. Tenho noticias. - O ar de Mauricio parecia preocupado, Danilo esperou pelo pior.

Eles foram para um velho bar fuleiro no subúrbio de Orion. Alguns velhos bêbados falavam sobre futebol element - Onde as jogadas saem conforme sua genetica de poderes.


O velho loiro de barriga de 7 meses gritou alto:
– Os Tigres são os melhores! Melhor time de toda a classe A! - Ele socou o copo na mesa.
– Tigres são gatos manhosos! Os Water Dragons são os melhores! - O ruivo magrelo se levantou depois.
– Só podem estar loucos! - O nanico moreno disse - Os furões são os melhores! - George ao ouvir o nome de seu time, não pode contem um grito de animação. - Viram, aquele ali entende de futebol! - Disse o baixinho não reconhecendo sua alteza.


Os rapazes subiram para o segundo andar que estava vazio. Apenas os bêbados la em baixo. Escolheram a mesa do fundo, o salão estava escuro, apenas a luz de um dos corredores estava acessa, os rostos estavam cobertos pela penumbra. Dava para se ouvir os bêbados no primeiro andar reclamando de juízes e jogadores, tentando fazer com que seu time parecesse melhor que os outros.


–Da pra acreditar aquele ruivo e o barrigudo ? é claro que os Furões são os melhores times de toda a temporada. - George disse como todo bom Terrion.
–Se seu time é tão bom assim George, porque perderam para os gaviões de prata ? - time ventalmino. - Disse Danilo. - Os tigres com toda certeza vão ganhar a disputa.
–Não é hora de falar de Futebol . - Mauricio interrompe. - Além do mais, os Dragons estão em primeiro.
–Na verdade todos estão errados. - O informe surge mancando. - Todos os três são os melhores do campeonato. Estão empatados com a mesma pontuação.
–Tem razão Vickto. - Mauricio responde. O velho manco se sentou na mesa de frente para os três rapazes.- Escute, temos um Diamante, mas, não sabemos como usa-lo. Ele foi formado com a junção dos colares dos Guardiões.
– Mas ainda falta o de Marcelo, você conseguiu pegar ? - George disse enquanto Danilo puxou o Cristal do bolso.
–Consegui, esta aqui. - Ele pegou o colar da serpente e o aproximou do cristal, uma luz roxa se fez em mãos e ao se apagar, no cristal surgiu um mosaico com os símbolos de cada elemento, um ligado ao outro cobrindo toda a surperfice do cristal que agora tinha um formato redondo e achatado.
–Agora só precisamos descobrir, como usa-lo. - George disse.
–Acho que tenho uma ideia. - Vickto disse pegando o colar das mãos de Mauricio. - Este colar foi planejado a anos ... Tudo que meu mestre Arthur quis em vida.
–Como assim ? - Danilo ergueu uma sobrancelha.
–O mestre Arthur sabia da junção dos colares, e o que eles formariam. Blackbar o disse. Por isso treinar Carla e Marcelo, por isso Carla o traiu, por isso possuir Ally.
–Então... - Danilo viu o cristal rodar suspenso nas mãos de Vickto, refletindo o rosto serio e pálido de Ally. . - Foi tudo... por esta pedra ? uma joia ?
–Não meu rapaz. Este e o Cristal Oculto.
–Cristal o que ? - George perguntou.
–Cristal Oculto. A junção dos elementos, o poder oculto infinito. O guerreiro que usar este colar, adquire todos os poderes elementares. É fonte de vida, poder, sabedoria, força e coragem. O elemental que possuir esta joia, terá poder para sempre, sem precisar se evoluir, sem perder sua consciência. Este rapazes, é o poder mais cobiçado que o mundo nunca ouviu falar.
–Nunca ouviu falar ? - George frágil o cenho.
–É um segredo. São poucas as pessoas que sabem de sua existência. Apenas os guardiões sabiam que ele podia ser formado. Quando Arthur descobriu isso ... Sacrificou a filha pra te-lo ...
–Como assim sacrificou ? - Danilo se assusta.
– Antes de Carla assumir o corpo de Ally e sugar os poderes de Arthur, ele quem armou o plano de assumir os poderes Ally e usa-los para conseguir o colar, usar a confiança que vocês tinham nela e roubar os colares de vocês. Mas o plano saiu errado, mesmo com todos os sonhos que Arthur fez Ally ter, ela não aceitou que Carla entrasse em seu corpo, Ally tem a alma forte de mais. Então, ele mesmo possuiu Ally e fez com que ela saísse de casa - Danilo se lembra da cena. -
Ao chegar ao castelo, Ally voltou a si e viu o pai morrer sendo sugado e logo depois, com os portões de sua mente ainda abertos, Carla tomou conta. Ela e uma psicopata, vai matar todos por este colar. Ela e o irmão, mas é claro, Marcelo e só um capacho, assim como aquela criatura que eles chamam de Sophia.
–Então ... Arthur foi o verdadeiro culpado ... - Danilo refletiu.
– A ganancia de poder não respeitou nem os laços de sangue. - Vickto disse.
–Agora intendo... - Mauricio fez uma pausa. - Faz todo sentido: Porque ele nos treinava para assaltar pequenas cidades e destruir seus moradores ... Porque levar Carla pra dentro do casarão. Foi tão ganancio e que morreu por isso.
– Vocês precisam achar Ally, antes que Carla ache vocês. - Vickto disse se levantando. - Eu mantenho contato.
–Espere! - Mauricio se levantou. - Como usaremos o colar para salvar minha prima ?
– Lhes darei uma dica apenas : O colar não agira com vocês. Ele só se funde ao poder absoluto, e só duas pessoas vivas tem esse poder... - Ele mancou ate a escada e devagar, ate sumir nas sombras do bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.