Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 36
Capítulo 36 - A lagrima esmeralda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/36

Havia um motivo para os olhos de Danilo terem se tornado felinos. Joker havia sido criando a partir do espirito de Tigre que nascera com Danilo.
O Príncipe do fogo vinha de uma família de treinadores de tigres de guerra. Em LazyCity, os Flamejantes eram responsáveis pela segurança dos portões da cidade.
Em grandes guerras os lideres de outros elementos contavam com uma pequena quantidade de guerreiros do sol para ajuda-los. Montados em tigres eles ganhavam todas as guerras em que participavam.
Danilo sabia : A guerra não seria fácil. Carla era uma mistura de magoas e poderes mentais incríveis e perigosos. Ele não sabia o que esperar dela.

Por muito tempo estou em um lugar escuro, não posso mexer meus membros, não penso direito. Sinto que estou fora de meu corpo. Ah uma espécie de vidro, e enxergo tudo azul.
Estou fraca, num lugar pequeno, apertado, gelado. Sou apenas um gás azul flutuante. As vezes tudo sacode o que me faz ficar meio tonta. Eu so queria sair dali.

– Você precisa se acalmar Danilo. - George disse se posicionando a frente do tigre em fúria.
–Como posso me acalmar George? Aquela bruxa simplesmente me deixou todo esse tempo achando que eu a tinha matado. Agora ela volta, Que tipo de rei sou eu ? Mal posso proteger a mulher que amo.
–Pare de dizer asneiras cara. - George segurou nos dois ombros de Danilo, olhando-o nos olhos. - Ally não precisa que você fique ai se achando um nada. Ally precisa que você vá salva-la!
–Tem razão. - Ele abaixou a cabeça por um minuto, controlando seus sangue férvido de ódio. - Marcelo, sabe de mais alguma coisa ?
– Carla esta usando o meio irmão e Marta não só para ser um plano B, mas para nutrir Sophia. Não sei exatamente o que esperar dela. Aqueles pinos enfiados no cérebro dela, talvez controlassem um poder doentio. não sei qual a fraqueza, ou ate mesmo se há uma fraqueza.
–Ainda gosta dela ? - George disse preocupado.
–Não, nao como antes. Depois que descubri que Arthur tinha contribuido para a morte de meu pai ... Eu ja tinha meus poderes, ja tinha a mente podre eu so nao quis ver
o cirgo pegar fogo. Tinha cansado de receber ordens, tinha cansado de ter que treinar e treinar só para destruir pequenos bairros, vilas ... Em fim. Depois que ja tinha pagado o acordo selado,eu fui embora e Ally... bom, Ally tinha tomado meu coração. Claro que, não de uma forma pura.
–Esta certo. O que faremos ? - George disse depois de um suspiro.
–Escutem - danilo disse lembrando de algo. - No dia do Baile, eu estive com Ally, quer dizer, - ele pensou um pouco meio confuso - Com Carla, bom não sei. No começo era
Carla, mas depois se tornou Ally. E ... Depois ela me pediu socorro mas logo depois Carla assumiu novamente.
– Então quer dizer que Ally ainda esta no corpo!
– Acho dificil George - Disse Maucirio. - Agora que Carla sabe que Ally não resiste a Danilo, tenho certeza que ela tirou a alma de Ally do corpo. Talvez esteja a mantendo em algum lugar.
– Quer dizer que Ally e um espirito sem corpo ? - Danilo disse preocupado.
–Sim, e se não a acharmos logo, Carla tera controle total.
– Quanto tempo temos ? - George disse tremulo.
–Eu não tenho como saber eu ... não sei qual feitiço Carla esta usando... - der repente, os tres escutaram o grito de uma Águia. Danilo e George logo reconheceram.
–Jasper ? - George disse correndo para fora, Danilo e Mauricio foram logo atras. - Jasper? O que houve ? - Ele gritou para o céu enquanto a Aguia gigante gritava voando em circulos.
–Acha que é um ataque ? - Danilo cochichou para Mauricio.
–Acho que não. - Todos olhavam para o céu , e der repente a Aguia pousou no telhado da velha cabana, teve dificuldade em pisar pois havia algumas taboas soltas que caiam.
Metade de uma parede cedeu, logo depois dela conseguir se estabilizar, parou para nos olhar. Estava com olhar triste, seu bico pontudo e elegante, suas penas verde e cinza, tranbordavam elegância.
Ela os encarou por estantes, e logo depois sua voz magestosa equalizou em nossas cabeças.
– Cuidado. - A voz elegante e forte disse uma palavra apenas. Logo depois, viram uma lagrima escorrendo por seu olho direito. O espirito do vento desapareceu em meio a uma luz verde esmeralda, e resurgiu em formato do colar. O colar flutuou no ar ate chegar a Danilo.
– O que isso significa ? - George disse.
–Sophia pegou Marta. - Danilo disse olhando o colar em sua mão.
–Droga! estamos muito bem ferrados agora! - George andou alguns metros com as mãos da cabeça. - Não temos nada! e aquela bruxa tem Ally e Sophia que com toda certeza, esta indo pra lá.- Ele chutou folhas secas.

Os garotos ficaram tanto tempo dentro da cabana, que mal perceberam a noite passar e ir embora. A manhã era cinzenta, meio turva e o vento da montanha bagunçava seus cabelos.
– Esperem ... - Danilo tirou o colar de Bludar do bolso. - De alguma forma... Os dois colares vieram ate mim e ... - Em um piscar de olhos, os colares se juntaram e uma luz branca apareceu. Logo depois um novo surgiu, um cristal verde e azul. - O que sera que isso significa ?
–E porque esta pela metade ? - George chegou perto.
– É isso! Unindo os colares, um novo resurgirá! - Marcelo disse. - Temos que pegar os outros.
– Certo, George me de o seu. - Danilo esticou a mão.
–Mas .. - Ele se assustou. - Mas e Tector ?
–Não se preocupe George, Tector sempre estara dentro de você. - Mauricio disse.
– Tector ... - George chamou com o coração fazendo o enorme furão aparecer.
– George... - Tector olhou seu protegido com ternura. E sem palavra nenhuma eles se conectaram internamente. George sabia que Tector era mais do que um simples colar.
Era parte de si mesmo. Tector voltou para o colar e George fez a coisa certa.
– Aqui. - George esticou a mão. Danilo pegou o colar e ao encostar no cristal, uma luz amarela surgiu e logo tomou seu lugar. Danilo pegou Joker, olhou e pediu com o coração que o mesmo saísse. Eles se olharam com a certeza de que tudo daria certo.
– Adeus amigão. - Danilo disse. Joker acentiu e logo tomou parte do cristal. Azul, verde, amarelo e vermelho. Danilo olhou Maricio e George meio tremulo, engoliu em seco e colocou o colar fechando os olhos.
Depois de alguns minutos, nada aconteceu.
– Talvez não seja para você. - Mauricio disse se aproximando enquanto Danilo tirava o colar meio ofegante. Maurico pegou o cristal e colocou em seu pescoço, sem efeito.
– Bom... talvez ... - George também quis tentar. Porém nada conteceu.
–Não sei o que deu errado... - Danilo disse. - Esperem. - Ele pegou o colar de George - Ainda falta um pedaço. O colar de Marcelo!
– Tem razão. - Mauricio passou o dedo no pedaço que faltava - Sabem aonde esta ?
– Talvez em casa, Sophia sugou seus poderes lá. - George disse se lembrando.
– Certo, me esperem aqui na cidade. Vou até a casarão e vasculho. - Mauricio disse ajeitando a jaqueta.
– Mas e se Sophia ainda estiver por lá ? Sabe Deus como aquela critura esta agora. - disse George.
– É um risco. Mas, preciso fazer isso. Não sei se Carla sabe que sei de tudo isso. Ela não deve saber que estou na jogada. - Mauricio disse dando um meio sorriso e se afastando. - Vou até la, vasculho o quarto e vocês ficam na cidade.
Não devo demorar. Nós encontramos amanhã a atarde nas portas da cidade de Orion.
– A cidade de Marcelo ? - Danilo levantou uma sobrancelha.
– Sim, acho que tenho uma ideia para descobrirmos como usar o cristal.
– Uma ideia ? - George crusa os braços.
– É, já lhes disse que tenho um informante no castelo. Vou lhe mandar uma mensagem e marcar um encontro lá. Orion fica no meio de todos os reinos, então, achei que seria no minimo seguro.
–Certo, nós vemos em Orion. - Danilo disse vendo Mauricio se afastando. O vento agitava algumas folhas secas enquanto Mauricio descia a montanha. George e Danilo Entraram na cabana e desamarram os dois caras desmaiados. George deu um ultimo chute em Derek e sairam cabana montanha abaixo.
– Qualé precisava do chute ? - Danilo disse .
– Sempre odiei esse cara. - George sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.