Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 35
Capítulo 35- Zumbis da Bruxa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/35

– Nenhuma suspeita passa por sua cabeça Danilo ? - Mauricio esfriou o olhar. Danilo olhou bem no fundo das joias azuis que Mauricio carregava no lugar dos olhos, viu refletido aquele rosto familiar. A bruxa não morreu afinal.

–Não pode ser ... - Danilo arregalou os olhos. - Mas, eu a matei! Eu a vi queimar em minhas mãos!

–Não Danilo, Carla não morreu. - Danilo ficou chocado por uns minutos. - Aquilo tudo foi parte do plano.

–Plano ? - Disse George também chocado.

–Carla possuiu Ally. Logo antes, possuiu seu mestre, Arthur fazendo-o morrer.

–Carla matou o príncipe das trevas ?! - George saltou do banco de madeira.

–Sim. - Mauricio assentiu.

–Conte tudo o que sabe! - Danilo se levantou.

–Certo, bom... Anos atrás - Um flesh back tomou a cena - Na ilha de ninguém, o povo de Aquarimo atacava a ilha para tentar tomar suas terras. Crianças sendo mortas e tsunamis arrastavam tudo. Nevoeiros e tempestades estavam destruindo toda cidade. Eu tinha oito anos e estava assustado, eram apenas eu e meu pai adotivo. estávamos escondidos no porão ate que cavaleiros arrebentaram a porta da frente e invadiram a casa. Meu pai tentou me proteger, mas um cavaleiro azul o sufocou em meio a uma bolha de agua flutuante. Eu senti minhas pernas tremerem mas não era de medo ... Era algo forte e saltou de meus dedos, foi ali que meus poderes saíram. Fracos mais saíram. Acho que por eu ser meio sangue vieram mais cedo e fora de ordem. - Ele respirou fundo - Os cavaleiros azuis conseguiram matar meu pai mesmo com todos os meus ataques, era uma criança não sabia usa-los. - Uma lagrima quase desceu - Vendo que eu tinha bons poderes, me levaram a um palácio escuro, onde o príncipe Arthur me olhou e perguntou se eu queria ser grande e poderoso para salvar aqueles que eu amo. Claro disse que sim. Então ele ordenou que me levassem a um quarto, e que me descem de comer e beber. No dia seguinte comecei a treinar com ele. Uma semana depois, uma menina da mesma idade que eu chegou la, chorando e muito assustada. Ouvi boatos com as moças da cozinha de que ela havia explodido a cabeça de cinco guardas só com a mente, fazendo com que seus cérebros saíssem pelo orifícios dos olhos. Ela se alojou no quarto em frente ao meu, e as vezes eu a ouvia conversando sozinha com alguém. Ela dizia '' mamãe'' não compreendi porque, afinal ela estava sozinha. Ela usava sempre um capacete preto preso a cabeça com pinos que sangravam bastante. Sempre de cabeça baixa, cabelo no rosto e sozinha. Certa vez fui conversar com ela.

– Ei, menina ...

A misteriosa menina nada respondeu.

–Escuta... você quer brincar ?

A menina parecia morta, uma zumbi.

–Quer um tipo de remédio para sua cabeça ? vejo que esta sangrando...

O silencio continuou.

– Espere, vou tirar este capacete de você ... - Quando o pequeno Mauricio esticou a mão, uma força invisível o socou contra a parede. O pobre menino tremia. Ele a olhava ali parada nas sombras, e não intendia como ela havia feito isso sem mover um dedo.

– Eu corri pro meu quarto naquele dia. Assustado, chorando. Depois de muito tempo, Arthur colocou-a para treinar comigo, tive medo no começo mais com o tempo fomos conversando. - Mauricio tinha um filme passando em sua cabeça.

– Ei, quer dividir o almoço?- Mauricio disse.

– O que você tem ai ? - A menina tímida dizia.

– Tenho lasanha, e você ?

–Bolo de carne - A pequena sorriu pela primeira vez.

– Foi engraçado como tudo aconteceu. Fomos crescendo... amadurecendo e então... um dia eu contei a ela o que havia acontecido com meu pai adotivo, e toda a minha historia. Ela se comoveu e contou dela. Disse que era fruto de um romance entre uma humana frágil e um Elemental. Meio sangue igual a mim ...

–Então Carla não é sangue puro ? - George piscou duas vezes.

– Não ... Sua mãe havia morrido no ataque como meu pai adotivo. E ela como eu tínhamos apenas a Arthur. Não sabíamos porque ele nós queria, mas só tínhamos que treinar e treinar, isso manteria nossas barrigas cheias e teto confortável e seco pra morar. Anos depois, começamos a namorar e ficamos mais próximos. Até que um dia o Pai de Carla descobriu de seu paradeiro, e a quis de volta, logo depois da Morte da mãe de Marcelo. Arthur então teve um plano : Colocar uma infiltrada na casa elemental. Ele finalmente tirou o capacete da cabeça de Carla, os poderes desregulados dela tomaram conta de sua mente, e ela ficou louca. Com o tempo, brigávamos e Carla foi ficando mais podre por dentro do que carniça. Depois da maldade ter tomado o coração dela, ela se juntou ao pai. Fui totalmente contra... e depois que soube que Arthur estava envolvido com a morte de meu pai... eu pulei fora. Mas, Quando Marcelo contraiu os poderes, e seu pai morreu no coma de absorção... - Ele fez uma pausa - Esperem ...

– O que ? o que foi ? - George disse ansioso .

– Carla pode ter tomado a mente de Marcelo também, e Marta! - Disse Mauricio finalmente intendendo.

–Faz todo o sentido - Danilo tinha olhos de tigre, a luz vermelha começou a sair deles, seu corpo explodia em sangue venenoso, fervente, vingativo. - Por isso me acompanharam nas primeiras vezes, pra matar Ally quando tivessem a chance! E agora ... que Carla a tem, ela não precisa de seus capachos.

–Você tem razão! - Mauricio levantou-se - Ela traiu e matou o mestre Arthur, o irmão e a cunhada. Carla... no que você se tornou ?

Danilo Andava em círculos como se fosse um tigre e rodeasse uma presa invisível. Mauricio tinha intendido porque do pedido selado. Foi tudo tramado por Carla em sua cede de vingança com a Sociedade Elemental.

–Mauricio, você sabe o que realmente Sophia pode fazer a Ally ? - Danilo continuava dando voltas.

– Sophia e uma mistura de poder de anjos e contaminação das trevas. Então... ela so e mais uma parte do plano de Carla. Quando Sophia tomar os poderes de Marta, estará forte o suficiente para evoluir em forma física e se juntar a Carla. Ela tem os poderes de Ally, imagine quando tiver os de Sophia ... A guerra começa.

– O filho do sol, nunca cai. - Danilo parou der repente. - Que o fogo os queime - Chamas explodiram dos punhos cravados de Danilo. A luz que amanhecera em minha escuridão, finalmente intendeu como me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.