Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 34
Capitulo 34 - Acordo Selado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/34

– Espera Mauricio ... - George interrompeu Mauricio ao abrir a boca.

– Agora não George! - Disse Danilo impaciente.

–Acho que seu amigo tem que te contar uma coisa Danilo. - Mauricio se afastou deixando George tomar a palavra.

–Escute ... Antes de eu dizer, quero que saiba que esperava o momento certo pra te dizer, e bom, é agora.

–Hora, então diga!

– Aquele dia, na caverna quando estávamos em meu reino, Marta me contou uma coisa sobre Ally.

– Não enrole mais, diga de uma vez!

–Calma. - ele respirou - bom, Sophia e um bebê de luz, e isso faz dela a salvação dos elementos, ou seja a cura para Ally.

– Ta me dizendo que ... Sophia pode salvar Ally ?! e só me diz isso agora! A cura ali, na nossa frente! porque não me contaram! - Danilo sorriu esperançoso.

– Sophia pode ser a salvação para os reinos mas, também e a morte de Ally - O sorriso de Danilo desapareceu, seus olhos se arregalaram, ele estava em choque. - há uma profecia, e diz que o bebê de luz salvara os reinos da princesa gelada. E bom, a morte é a cura.

–Não... não pode ... - Ele se sentou na cadeira em que James estava amarrado, com as mãos na cabeça e lagrimas marejavam seus olhos.

– Eu sei, também não quis acreditar.

–Espera... Foi por isso que Marta e Marcelo não me ouviram, alias, não quiseram me ouvir... Eles foram atrás de Ally comigo, planejando pega-la e mata-la... Eu levava traidores comigo o tempo todo! Tolos! não veem a verdade!

– Espere ... - Mauricio interrompeu - Disse que Sophia e mesmo filha de Marta e Marcelo ? Uma senhora do ar e um senhor da mente ?

–Sim, porque ? - George disse.

– Bebês de luz não nascem assim... Digo, bebês de luz são filhos dos anjos, não por mortais, mesmo que poderosos.

– O que esta dizendo ? - Danilo tentava entender.

– O termo ''bebê'' não e valido, digo, bebês de luz não são humanos. - Os olhos de George e Danilo se encontram arregalados - Um par de anjos junta seus poderes em uma aura limpa e pura, o poder e tão grande que cria vida. Foi por isso que eu não consegui mata-la ... - Mauricio abaixou um pouco o tom de voz pra dizer a ultima frase, refletindo.

– Você disse... Mata-la ? - George perguntou .

– Eu me juntei a vocês porque sabia da profecia, e sabia dos planos de Marta e Marcelo. Eu os observei e coloquei escutas em seu quarto quando fui para o casarão. Nunca consegui chegar perto da criança por tempo suficiente para mata-la... O máximo que consegui foi entrar no quarto no meio da noite por alguns instantes, ao tentar chegar perto do berço, uma luz verde saiu dos olhos da menina e ... ao olhar no fundo deles, eu senti uma dor insuportável em minha cabeça, como se meus poderes tivessem sendo sugados e tirados de mim. Saí em tempo, mas nunca mais me senti tão forte, até você me curar Danilo.

– Espera... - Danilo pensou por um momento. - Aquele dia... do coma de absorção de Sophia... Marcelo sentiu a mesma coisa! seus ouvidos sangraram e ele desmaiou, Marta nós disse que Ally corria perigo, alias, todos nós, mas não compreendi. Eu só sabia que o coma de absorção estava acontecendo e que não podíamos tocar nela.

–Os ouvidos dele sangraram ?! Esperem, a criança atacou o próprio ser que se diz pai ?

–Sim e ... pensando bem - George se lembrou - Nunca mais vi Marcelo lidando com seus poderes ou com seu guardião depois daquilo.

– Ela sugou os poderes dele! Não posso crer - Mauricio se sentou a frente de Danilo - Vocês não intendem, essa criança ... pode não só matar Ally, mas pode sugar os poderes dela e usa-los contra nós.

– Como ? ela não e fruto dos poderes de anjos ? - Danilo pergunta gesticulando com as mãos.

– Sim mas ... Meu Deus.

– Nós diga! - George se sentou também.

– Seja lá o que tenham feito para conseguir esta criança... não foi com ajuda de anjos. Marta e Marcelo tramam algo e temos que descobrir o que!

–O que quer dizer com '' seja lá o que tenham feito ''? - Danilo disso.

– Se eles conseguiram um bebê de luz, quer dizer que eles tem um acordo selado.

–Mas que diabos é isso ? - George disse.

–Um acordo selado e quando você quer algo que não pode conseguir, e em troca da algo a ...

– A... - George o pressionou com o olhar.

– Em troca você da algo as trevas. - Danilo e George se levantaram depressa com as mãos na cabeça não acreditando no que ouviram. - Foi assim que tive meus poderes completos. Fiz este acordo e dei em troca minha guardiã, por isso me odeia tanto. Eu usei sua alma para pagar por meu poder, agora vejo o quanto fui estupido ... Mas, se a criança já atacou o próprio ''pai'' é porque o trato não foi de todo justo. A criança deve ter sido infectada pelas trevas, meu Deus, estamos correndo serio perigo! - Mauricio ficou de pé.

–Esperem - Danilo intendeu uma coisa. - Se eles pediram Sophia... o pagamento é Ally! - Danilo surtou socando madeiras soltas que estavam pela velha cabana.

–Isso é uma certeza. Mas, se ela a possuiu ... quem pediu Ally em troca... - Mauricio refletiu.

– Você disse ... Ela ? - Danilo se assustou.

– Bom... A pessoa que possuiu Ally, é uma mulher.

– Então não pode ser ninguém que eu conheça ... Nenhuma mulher que eu conheço pode ter motivos ou poderes para isso. - George disse.

– Vocês a conhecem bem, vou lhes dar uma dica : ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.