Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 32
Capitulo 32 - Força dos céus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/32

– Como Bludar veio parar aqui? - Danilo observava o colar de Ally. Ele checou o envelope atrás de alguma pista, algo que lhe esclarecesse aquilo. Achou um bilhete escrito em papel velho e escasso.

'' A rainha gelada não tem controle sobre o seu guardião''. - Dizia o bilhete. Danilo não reconheceu a letra então não podia ter sido mandado diretamente por Ally.

–Mas ... Não é minha Ally! - Danilo agora tinha certeza, aquela alma não era a alma de Allany Martins. E ele não sabia quem era. Danilo desceu as escadas e gritou para que todos acordassem - Desçam todos! - George foi o primeiro a aparecer, Marta e Marcelo vinham atrás correndo pelas escadas, Mauricio observava tudo de cima da escada sem expressão reação.

– Mas o que deu em você Marta dizia furiosa.

–Vocês queriam provas não é? olhem só o que chegou em minhas mãos! - Danilo ergueu o colar de Bludar. - Este colar apareceu em minha cama agora pouco, com um bilhete que dizia que a rainha gelada não pode controlar seu guardião. Isso é a prova, Bludar só obedece a Ally!

–E quem deixou o colar na sua cama? - George pergunta entreolhando Marcelo e Marta.

–O bilhete não diz . - O sorriso de Danilo some por um momento e ele olha para o colar em suas mãos . - Mas o importante, e que isso prova minha teoria! - o rosto dele volta a ganhar brilho.

–E se for uma armadilha? - Marta coloca suas mãos na cintura.

–O que? - Danilo pergunta frangindo o cenho.

–Armadilha! Ally pode ter mandado o colar pra te fazer ir ate ela ou o colar pode ter algum tipo de feitiço! nunca se sabe.

–Você pretende acreditar em feitiços ao invés da possibilidade de não ser ally? Certo Marta, você deve estar louca. - O tom de Danilo esbanjava ironia e raiva, o que irritou Marcelo.

–Escuta Danilo - ele entrou na discussão. - Sei que esta desesperado, mas esta colocando as coisas numa ordem errada, esta fora de si!

–Fora de mim ?! grandes lideres vocês são! Você sempre vai ficar ao lado de Marta ! você e o cachorrinho especial dela não é? - Danilo mediu suas duras palavras, mas continuou. - Você esta com seu par perto de você, eu não! Estou morrendo a cada minuto que penso aonde Ally pode estar! A cada segundo que ela esta precisando de mim, sua voz equaliza em minha cabeça, ela me grita socorro! - Danilo altera sua voz, transmitindo sua agonia.

–Calma bro... - George segura os ombros do amigo.

–E o que quer fazer? mandar todos nós pra morte?

– Vocês já estão mortos, só não perceberam ainda. O medo matou suas almas, tudo que vejo são restos. - Danilo sai de casa no meio da noite. George tenta ir atrás dele, mas Danilo desaparece em meio a escuridão da madrugada. Esta frio, escuro, e a cabeça de Danilo não para de lhe torturar. Ele corre até a praia, o preto toma conta do mar, ele se ajoelha na areia, as ondas negras beijam seus joelhos e ele chora. - Não sei o que fazer Ally, não sei como salvar você. Pai, mãe, eu preciso de ajuda.

O céu ganha uma luz dourada e a sinos tocando apenas para os ouvidos de Danilo. Trovões abrem as nuvens e dois anjos descem ao encontro de Danilo.

–Não chore meu filho, estamos aqui com você agora. - A mãe de Danilo tinha uma voz doce angelical.

–Não precisa mais temer. - Seu pai dizia.

–Eu não sei como ajudar a quem amo. Me sinto fraco, inútil, sem rumo. Ela precisa de mim, ela chora e eu não tenho como secar seu pranto, eu preciso salva-la. - As lagrimas escorriam pelo rosto, coração e voz de Danilo. Ele permanecia ajoelhado na areia, sem forças pra levantar.

–Meu filho - sua mãe colocou a mão em suas costas. - A força esta dentro das armas que carrega, quando sua única arma for teu coração, a batalha esta ganha. - As palavras de anjo da mãe de Danilo fizeram seu coração queimar, as lagrimas pararam e a força voltou a tomar seus braços.

–Levante-se, faça de seu objetivo sua força, queime a dor e faça dela combustível, pise em qualquer foco de desespero e consiga, consiga o que quer, você pode! - seu pai estende a mão ele, Danilo agarra com força, as chamas queimam novamente, ate atingirem seus olhos.

–É salvar... ou morrer! - ele se sente confiante novamente. Naquela manhã o sol queimou mais cedo do que devia, os poderes de Danilo estavam mais fortes e sua vontade também. Ele sabia o que fazer pra salvar Ally, e dessa vez, tudo daria certo, ele jurava.

Com o sol acordando porem já quente, Danilo estava na cozinha do casarão pegando alguns mantimentos. George acorda com um barulho de lata caindo no chão e vai ver o que esta havendo.

–Ei, aonde vai Dan? tão cedo. - Ele se arrasta pela cozinha coçando um olho, atrás de um copo de leite.

– Vai tentar me impedir ? - ele colocou a mochila nas costas.

–Não me diga que ... - Ele largou o copo vazio na mesa deixando um bigode de leite.

–Se for me impedir, nem perca seu tempo, agora se quiser ir comigo, faça seu bigode e me encontre na casa de meu avô. - Disse ele saindo da cozinha, passando rápido pela sala e saindo pela porta.

–Bigode ? Mas eu não tenho bigo... - Ele viu seu reflexo na janela - Ai droga! - Limpou a boca com a manga do roupão e correu para seu quarto para se trocar. Após esta pronto e de barba e bigodes feitos, George desceu as escadas e foi ate o quintal de trás aonde Yin e Yang brincavam, os pequenos filhotes haviam crescido de forma assustadora, não eram mais simples cachorrinhos, estavam com aparência de lobos fortes e poderosos. Culpa de George, que os treinou como mascotes bem dotados, lhe deu poções e rações especiais, e os próprios cães trataram de desenvolver seus poderes. - Ei brincalhões! - Ao ouvir a voz de George, os dois correm para lambe-lo, e o derrubam no chão. - Calmem! sem acalmem! - Ele conseguiu se levantar com um certo esforço. - Estão afim de sua primeira missão? - Os novos lobos tinham um olhar decidido e faminto por aventura. - Ótimo! me sigam pelas sombras, não deixem ninguém ver vocês, só apareçam quando eu mandar. - Com dois latidos, Yin e Yang somem, pareciam mais ninjas do que lobos.

–Ei, aonde pensa que vai sem mim ? - George surpreendeu Danilo na saída da casa de seu avô.

–Achei que não vinha. Fez o bigode em ? bem melhor assim. - Danilo da um meio sorriso, mostrando seus lindos dentes brancos.

– Amigos de verdade se acompanham em tudo. De aventuras as mais loucas tretas! vamos nessa! - Ele bate na mão de Danilo e os dois começam a ir em direção a floresta. Esta seria a ultima vez, que saem a procura de Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou de escrever notas, porém, e extremamente desanimador escrever e não receber respostas, estão realmente ai leitores fantasmas ? uma luz sempre e bem vinda. Eu aguento as criticas, um sinal de vida seria animador, assim, de vez em quando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.