Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 28
Capitulo 28 - O monstro do lago Dork




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/28

–Ei, fosforo ... - George cutucava Danilo pouco antes do sol nascer.

–George ? já esta aqui ? - Ele se levantava.

–Cheguei a horas, mas parecia precisar de uma noite de sono.

–Isso e verdade, não durmo direito a dias. Vamos acordar o pessoal.

–Certo. - Todos de pé, e prontos para seguirem a Leste. Vit vinha nas costas de Gabi, desacordado e pálido. As visões dariam um tempo, isso complicaria tudo.

–Estamos perto do lago Dork. - Afirmou Danilo.

–Esperem ... - Mauricio fez com que todos parassem.

–O que foi agora ? - Danilo dizia impaciente.

– Acho que não estamos no caminho certo.

–Claro que estamos, faço este caminho desde que me intendo por gente! - George discorda.

–Aé mister pedra ? pode me explicar porque não estamos vendo as montanhas ?

– Bom ahn...

–Agora que falou ... - Marta pensa - acho que deveríamos ter virado a esquerda no inicio do lago.

–Deveríamos ? - George coça a cabeça olhando o mapa.

–Seu idiota ! Esta olhando o mapa de cabeça para baixo! - Mauricio explode.

–Ops ...

– Fala serio George ... - Danilo diz inconformado.

–Foi mal cara, eu sempre fiz este caminho, deveríamos esta indo certo.

– Você e um idiota inútil! - Mauricio aponta para George.

–Quer ver o inútil mauricinho ?

–Ei ei, parem com isso. - Marta entra no meio. - Antes de julgarmos George, olhem ali - Ela se volta para uma arvore. - Aquela arvore esta ondulando ou eu estou ficando louca ?

–E verdade esta se mexendo... Ei! a arvore esta falhada, como num corte.

–É uma ilusão. - Mauricio afirma.

–Droga! - Danilo reclama. - Quem esta brincando conosco outra vez ?

–Esperem, vou tentar sentir de onde vem esta energia . - Marta se concentra nos sons e sensações do lugar, fecha os olhos e os dedos encostados na testa.

–Acha que são as trevas ? - George cochicha para Danilo.

–Pode ser .- ele sugere.

– Gabi, coloque o menino no chão. - Gabi a obedece, Marta chega perto do pequeno Vit, abre seus olhos com os dedos, estão vermelhos. - Ele esta possuído.

–O que?! possuído? - Gabi se assusta.

– Ally esta controlando ele agora ... Ally esta na mente dele! esta controlando nossos passos!

–Ally ? - Danilo chega mais perto do garoto.

–Desistam ... - O Vit sussurra com voz de zumbi. - Desistam, Ou sangraram aos pés da rainha do gelo.

–Ally ? pode me ouvir ? - Danilo tentava sem resposta .

– Vit? esta ai irmão ? - Gabi chorava.

– Afastem-se. - Marta coloca seu colar de Jasper no peito do garoto. A luz que surge e branca e dourada, o menino treme, seus olhos voltam a ficar com a coloração normal. - Pronto, temos que correr, isso não dura muito tempo, logo ela terá controle total.

–Vejam, o caminho voltou ao normal, estamos certos. Acho que alguém me deve desculpas. - diz George olhando para Mauricio.

– Apenas sorte, mas você ainda é um idiota. - Ele anda na frente. George serra os olhos querendo ir atrás de Mauricio, mas Danilo segura em seu ombro e cochicha.

–Depois da missão... A gente pega ele. - George sorri para Danilo.

Eles continuam, ao chegar na ponta do lago Dork, percebem que a ponte foi quebrada, logicamente por lobos mandados por Ally, ela queria que eles entrassem no mar.

–E agora, como atravessaremos? - Pergunta Gabi.

–Nadar e muito ariscado, afinal.. e agua... - George diz.

– Sabemos que tem problemas com banho George - Diz Marta - Mas, tem razão, não podemos nadar, ela nos afogaria. - Danilo vai ate a beira do lago, coloca seu indicador na agua, e com um som emitido, tudo se silencia.

–O que foi isso? quis mostrar que sabe assobiar galã de novela das nove? - George ironiza. Assim que as palavras de George terminam, a agua começa a ondular. Um ruído calmo e sonoro invade seus ouvidos, uma serpente surge em meio a agua. - Mas o que ...

– Esta é Lila, ela nos levara para o outro lado em segurança.- Mauricio acaricia o rosto da enorme serpente.

– Ela e linda. - Marta se derrete. - Sua guardiã ?

–Filha dela . - Mauricio sobe em suas enormes costas. - Digamos que a mãe não e tão mansa.

–Essa coisa e o filhote ? já imaginaram a mãe ? - George diz surpreso.

–Pare de melar suas calças, suba logo. - Danilo brinca.

Lila navega pelas aguas do lago Dork calmamente. Afim de não atrair atenção de nenhum monstro aquático das profundezas. Danilo se pega olhando a agua passar por baixo, alguma coisa na agua se mexe parecendo segui-los, quando olha mais de perto cai na agua.

–Mas o que foi isso ? - George olha para a agua. - Que foi brother, esta calor ?

–Cala a boca idiota, me puxe. - Ele disse nervoso.

–Não fação barulho! - Mauricio diz.

–Acho que senti algo nos pés. - Disse Danilo enquanto agarrava a mão de George.

–Seus dedos talvez?

– Haha, muito engraçado - Num susto, alguma coisa puxa Danilo para dentro da agua.

–Danilo? Ei galera ajudem aqui. Algo puxou pra baixo. Danilo! - George grita o nome do amigo.

– Droga. - Mauricio reclama. Tira seu casaco e pula na agua. Mauricio por ser Aquarion, respirava de baixo d'agua e nadava como um peixe. Na imensidão azul, viu Danilo se debatendo em meio a escamas. Sereias o puxam para baixo. Passavam suas unhas pelo peitoral de Danilo, rasgando seu agasalho e sua camiseta deixando marcas de unhas exatas. Os olhos de Danilo ficaram vermelhos, e a antes mesmo dele conseguir disparar fogo contra as sereias horrendas, Mauricio faz uma corda aquática e enforca as víboras. Olhos vermelhos e gigantes surgem na escuridão do lago, Mauricio arregala os olhos e nada rápido segurando Danilo, os dois sobem em Lila, respirando fundo.

– Mas, o que - Danilo tinha a respiração forte - Foi isso ?!

–Vamos seguir em frente - Mauricio disse a Lila. - Depressa, ela esta vindo.

–Ela ? quem ? - Danilo o encara.

–Quieto Mills, já deu trabalho de mais por hoje.

–Trabalho ? - Danilo se enfurece.

–Ei, calma bro, depois da missão - George segura o amigo.

Lila deixa todos do outro lado do lago, ganha alguma coisa de Mauricio, talvez um petisco ou algo que ela goste de comer, um afago e Mauricio pede um favor - Tente acalma-la pra mim ? - Lila assente com um leve balançar da cabeça.

–Mas o que tem lá ? -Danilo pergunta novamente. Todos olham para Mauricio.

–Vamos em frente. -Mauricio o ignora.

–Mauricio. - Marta o chama e ele se vira para trás para olha-la. - Diga-nos.

–Certo. - ele respira. - Aqueles olhos que viu Danilo... Eram de Sasha, mãe de Lila.

–Sua guardiã? porque tem medo de sua própria guardiã ? - Marta pergunta.

– Digamos... que nós... brigamos...

–Brigaram ? eu discuto com Tector mas não corro dele. Esta me dizendo que é frouxo ? - George não perde uma oportunidade.

–-Viu Lila ? Multiplique o tamanho dela por 10. Agora acrescente ódio e cede de sangue. Aquela serpente... é indomável. Quando descobri que ela seria minha guardiã, tentei lutar com ela, porém ela venceu. Um tempo passou e voltei la, ganhei a minha forma...

– Você a enfeitiçou não foi ? - Marta intendeu tudo.

– Enfeitiçou ? o que quer dizer ? - Danilo tentava intender.

–Quando você não consegue domar seu guardião, seus poderes não se desenvolvem por completo. A jeitos de enfeitiçar e enfraquece-lo para ganhar de forma suja. Existem vários feitiços no mercado das sombras, e a maneira mais covarde de ganhar poder. Mas existem seus efeitos colaterais. Qual o veneno que usou ?

– Presion. - Mauricio responde.

– Cara... você e um mostro. - Marta diz com nojo.

– Presion ? o que isso faz ? - pergunta Danilo.

– E um veneno típico para cobras e najas, mas com uma elevada quantidade de veneno concentrado. Entra na corrente sanguínea, e faz com que a alma do guardião seja transferida pra o dono, ele vira um zumbi tomado de ódio, as presas caem e o guardião vira uma espécie de demônio.

– No caso de Sasha, o demônio do lago. - Mauricio confirma.

–Como teve coragem? - George diz incrédulo.

–O que importa é que agora tenho os poderes dela. Eu teria devolvido se ela me deixasse chegar perto! Agora, se já paramos de falar da minha vida, andem, ou vocês querem que o garoto morra ? - Ele começa a caminhar.

–Ei Gabi, deixe-me levar o garoto. - George se oferece.

– Obrigada. - ela cora.

Agora estão perto, só restaram as montanhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.