Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 25
Capítulo 25 - Invadindo a fortaleza part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/25

E então, como num flashback, Danilo se viu indo atrás de Ally outra vez. Ele precisava salvar sua vida, não de demônios, não do coma de absorção mas, dessa vez, de um poder maior. A pequena Sophia era um bebê de luz. Filha do amor entre uma Ventanimo e um Mentalmino. Dois poderes complementares entre mente e natureza. Marta e Marcello foram escolhidos entre os Deus Elementais para serem doadores do sangue da salvação. Estava escrito na profecia, a filha da luz e das trevas, deixaria seu coração de quebrantar. Sua alma da luz daria espaço a escuridão, sua alma pura haveria de apodrecer, e o mundo, aniquilar. E apenas o fruto da luz vencera as trevas ocultas. Sophia, não era apenas afilhada de Ally, mas sim, sua morte encomendada.

Danilo e Marta passavam pelos portões da casa elemental, rumo a floresta negra. O silencio foi quebrado quando Marta veio a sentir um cheiro repugnante.

- Mas que.. MAIS QUE CHEIRO É ESSE? - Marta leva a mão ao nariz.

- Eu não sei - Danilo faz o mesmo - Mas me é familiar.

- Pirralho, peça pra sua lesma se controlar esta bem ? - Eles ouviam vozes se aproximando da estrada saídas da mata.

- Ei, ela precisa se aliviar! Eles estão logo ali! Aquele, não e o garoto que procurava a namorada?

- Sim! ei, Danilo! - a loira acenava.

-Quem são ... - Danilo aperta os olhos - Gabriela!

- Gabi quem ? - Marta estava confusa.

- Lembra na floresta quando fomos caçar Ally?

-Ah sim, a menina da Lesma.

-EI! a Lesma e do meu irmão!

-Tanto faz. - Marta da de ombros.

- O que fazem aqui ? - Danilo pergunta.

- Preciso de ajuda ...  - Os olhos tristes de Gabi preocuparam Danilo, ele marta e ela se afastaram um pouco do pequeno garoto para conversarem a sós.

- O que houve ?- Pergunta Danilo.

-É meu irmão, - ela o olha. - Ele... tem tido sonhos estranhos, e convulsões. Ele diz que sonha com o fim do mundo e em um desses sonhos ... - Ela olha para Danilo. -  Ally esta com os olhos sangrando e ... morrendo. - As palavras chocam Danilo.

-Mas porque Ele sonharia com Ally ? - Marta pergunta.

- Ele e um Vitdem.

-Vitdem? Sabe o eu meu irmão tem ?

- Sim, seu irmão e um vidente. Como não e uma também ? A menos que ... Aonde o encontrou!?

- Eu ... eu ...

-Responda!

-Eu o encontrei na floresta, alias, meu pai o encontrou! Estava sozinho e perdido. Não sabia quem era ou seu nome. E só foi começar a ter esses sonhos, digo, visões a uns dois meses.

- Isso é mal ... Um garoto Vitdem?! conosco! isso  vai atrair as trevas mais rápido do que no coma de Ally. -Marta refletiu.

- Não precisam ter medo dele! - Gabi pedia.

-Dele não temos,  suas visões e que assustam. - Disse Danilo olhando o garoto brincar com a lesma.

- Ele não nós fara mal. eu juro!

- Os Vitdens tem o poder de vidência, não extremamente confusos quando estão aprendendo a usar seus poderes. Aquela Lesma, deve ser seu guardião. - Marta afirma.

- Na floresta ... ela nós cuspiu uma gosma estranha...  - Danilo se lembra.

- Aquilo era uma proteção contra as sangue sugas, nada de mais. - Gabi defende.

-Não - Gabi se assusta - Aquilo era ela guardando nosso cheiro.. nosso DNA. Para nós achar depois. Ela esteve nós observando desde aquele dia, por isso acharam a gente tão fácil . - Danilo explica.

-Mas pra que ? - Gabi não intende.

- De alguma forma ela sabia da profecia de Ally, Aquele garoto... Pode nós ajudar a acha-la. - Os olhos de Danilo brilhavam.

O pequenos Vitdem poderia achar Ally, mais será que Ally permitia ser encontrada?

No castelo gelado, Ally via por meio de sua bussola.

-Então eles acham que podem me encontrar com aquele simples Vitdem? - Ela da um sorriso de lado - Veremos. - Seus olhos imponentes assombram os sonhos do pequeno garoto naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.