Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 23
Capítulo 23 - Fronzen Empire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/23

Vinte e cinto mil criaturas escuras me observavam atentamente enquanto subia em meu palanque. Vestia um macacão de couro branco e liso, com cristais na cintura e que tinha uma pequena abertura em forma de cristal no umbigo. Minha túnica grossa com pelos num azul claro cor de céu e um branco neve que congelava. Minha maquiagem branca e preta lembravam cubos de gelo que brilhavam em meio a noite escura. Observei a multidão por alguns minutos enquanto se calavam.

- Todos quietos! a princesa Ally Falara. - Vickyto falou ao microfone.

-A partir de agora, as trevas não mais existiram. - A multidão chiava. Espero com o olhar de morte, ate que voltem a se calar. - As coisas mudaram por todo o reino. A escuridão nunca mais assombrara qualquer criatura que agoniza. - Os membros da corte se revoltam com olhares entre si. - Não vou transforma-los em mocinhas, não sorriram, não brincaram, não serão felizes. Mas, a partir de agora, o sol branco dominara este reino que  agora, se chamara Frozen Empire! - Ao dizer o novo nome do  reino, gelo começa a sair de debaixo de minhas botas brancas de salto agulha cristal, e se espalham por todo lugar. Ao mesmo tempo, a lua se transforma em sol. O meu sol branco queimava em fogo claro. A claridade assusta as criaturas que ali estavam, não sabiam pelo que esperar. As arvores altas e fortes, agora estão em repouso no coma de gelo. Águias, pumas e criaturas do frio, começam a migrar para a cidade perdida. Um tigre branco e enorme pula no palco assustando a multidão e se posicionando por atrás de mim em reverencia.

-As trevas dão lugar ao gelo, e vocês... - Continuei enquanto transformava os monstros em guerreiros gelados. Cristais cobriam suas espadas, e suas armaduras brilhavam a luz do sol. Na bandeira que um deles segurava, o símbolo de meu reino : Um Cristal com um ' A' cravado. Todos os escudos cotiam o mesmo símbolo. - Treinem, se fortaleçam. A batalha esta próxima.

Em LazyCity, Danilo sonhavam com uma tirana.

-Você e patético - Minha voz equalizava na cabeça dele.

-O que você foi fazer a si mesma ... - Danilo sussurrava olhando nossa foto de formatura.

-Ei brow - George entrou pela porta aberta. - Tem pizza na cozinha. - Ele para ao se deparar com uma lagrima que Danilo deixa escapar.

-Não estou com fome cara, depois como alguma coisa.

-Você recusando pizza? Cara, você realmente não está nada bem.

-Desculpa bro.

-Ei, já a salvamos uma vez, podemos salva-la de novo.

-Não cara. Daquela vez, estávamos a protegendo dos demônios. Dessa vez, o demônio e ela. - Ele se levanta e vai ate a sacada.

-Acha que ela realmente apodreceu?- George o segue.

-Não sei. Só a queria de volta. Queria que ela ...

-Não precisa se explicar. Vou ate a cozinha, se quiser, vou guardar seus 8 pedaços. - ele bate nas costas de Danilo. Apoiado na grade da sacada, com o vento em seu cabelo, ele observava George sair do quarto com um meio sorriso confortante. Ele volta seu olhar para cama de casal. Ali se lembra das noites comigo. Das noites que ficamos horas e horas acordados conversando ou nos amando. Um filme sem tela, passa em sua frente.

-Sinto sua falta. - Ele dizia para o mar lá em baixo. Na nova Frozen Empire, a voz dele equalizava em minha cabeça.

-Mais o que foi isso!? - Eu levei minhas mãos a cabeça. Vickyto que estava a poucos metros do meu trono - que ficava numa sala grande e de frente para uma janela enorme para que eu visse meu reino, para que cuidasse dele. - Escuta meu grito e vem ao meu encontro.

-Minha senhora, algo errado?

- Eu ouvi... uma voz na minha cabeça... Uma voz de alguém que ficou no passado.

-Esta pessoa esta morta?

- Não! só esta distante...

- É simples minha rainha. Sua cabeça esta aonde seu coração esta. Tem algum lugar que seria a fonte de seus poderes?

- Sim... bom, não a fonte mas... - fiz uma pausa. - O mar que fica em LazyCity! fica bem a baixo da sacada de minha ex casa, e ...

-Essa pessoa esta nesta casa?

- Talvez esteja.

-Toma minha rainha . - ele me entregou uma bussola de ouro. - Esta e a bussola de seu pai. Com ela, ele lhe observou durante sua infância. Ele cuidou de você mesmo longe.

- Para que me dar isto?

- Para observar a quem sentes falta. Mas, so terá pequenos segundos de visão.

-Obrigada - Um traço da velha Ally bondosa fugiu de meu interior. Logo a coloquei em seu lugar. - Agora vá fiscalizar o treinamento dos guerreiros.

-Sim realeza.

Com um toque de gelo na bussola, os olhos de Danilo vinham a minha frente. Olhos tristes observando o mar, eu o fiz chorar de novo.

- Mah, Sophia esta com os olhos brancos outra vez! - Marcello grita a Marta no quarto da bebê.

-Já estou indo! - Marta corre ate chegar no quarto. - Calma filha, calma. - A pequena não parava de gritar e chorar. Parecia sentir uma dor agonizante. Seus olhos estavam brancos e uma luz saia de dentro deles.

-Quero que isso pare logo! - Marcello desabafa. - Ela e só um bebê!

-Eu sei querido. Mas e preciso... - Marcello assente. A pequena criança começa a ficar avermelhada logo azulada, amarela e roxa. Uma mescla de cores que assusta seus pais preocupados.

-O que e isso agora!? - Marcello grita.

-O que esta havendo? - George e Danilo chegam ao quarto.

-Minha filha... não sabemos! - Diz Marta desesperada. A menina sai flutuando do colo seguro da mãe, esta pendurada no ar ainda mudando seu corpo de cor. Em sua testa, os símbolos dos guardiões eram formados um a um.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.