Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 22
Capítulo 22 - O inicio do impero Congelado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/22

Eu não sabia ao certo o que esperar, não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, só sabia que era bom e que eu queria mais. Todos foram para seus quartos naquela noite, eu não tinha saído da cama e Danilo não havia subido. Resolvi descer e comer alguma coisa. Fui ate a cozinha, Danilo estava na sala vendo o que eu acho que seria mais um filme bobo. Passei por ele sem olhar, peguei uma torta de Frango que achei na geladeira, e me sentei na sala.

- Eu não vou subir, não adianta pedir.

-Você me ouvir pedir alguma coisa? Acho que melhor, conseguir dormir sem ter alguém me agarrando o tempo todo - engulo um pedaço de torta.

- E isso que acha de mim ? Sou apenas alguém que te agarra a noite?

- E vamos entrar em uma DR.

-O que há com você afinal? Esta muito cedo pra isso ser tpm.

- Não estou em tpm nenhuma. Só estou cansada de toda essa baboseira.

-Baboseira?

-Todo esse negocio de princesa e príncipe, qual é, tão clichê.

-Então porque ainda esta aqui?

-Tem razão. - Eu me levanto.

-Aonde vai ?

- Pra casa - Eu subo ate meu quarto, arrumo minhas malas e Marta entra no quarto.

-Ally, o que houve? brigaram outra vez?

- Não houveram brigas.

-Aonde vai?

-Pra casa.

-Casa? você esta em casa!

-Não, estou na torre magica de um conto de fadas pra fracassados. Não quero isso aqui, estou farta. Vou pra um lugar aonde eu consiga poder.

-Poder? você ... Você esta sob efeito das trevas! - Marta grita. - Não permitirei que se vá!

-Você não manda em mim. Apensar de agir como, você não e minha mãe.

-Você não e a minha Ally - Danilo entra no quarto. - Se e o que ela quer, deixe que vá.

-Ate quím fim o depressivo ai falou algo que preste.

-Só me responda uma coisa - ele chega mais perto - Pra onde foi todo o amor que sentia por mim?

-O amor não existe garoto. E so mais um tema de livro, um passa tempo, algo pra botarem a culpa. - Pego minha mochila e saio.

-COMO PODE DIXA-LÁ IR? - Marta grita.

-Calma, esta na profecia. Ela tem que ir, não podemos fazer nada. E melhor que ela vá. Se não fosse, o príncipe das trevas viria ate aqui, e você sabe... Ele não pode chegar perto de Sophia.

-Tem razão.

Entro no carro, Going the Hell - The pretty Reckless me embala, me sinto poderosa e so quero chegar logo a casa de meu querido papai. Fui ate o ponto da floresta onde achamos George e Damn. A medita que eu penetrava na floresta escura, meu braço pingava cada vez mais sangue e cada vez a dor aumentava. Ao lado de uma cachoeira, achei uma caverna que gemia. Ao encostar em sua parede do lado de fora, o dragão em minha pele começou a se mexer, seus olhos ficaram vermelho sangue e eu não pude conter o sorriso. Fui entrando na caverna, logo ao fundo, uma passagem com os dizeres : A alma pura que entrar, nunca mais vera o sol brilhar.

- Poeminhas? Tao clichê papai. - A passagem era como um portal, coloquei primeiro uma pé, logo depois o corpo todo. Não queria esperar pra ter poder. Assim que pisei em solo maldito, me deliciei com a vista que via. Dragões voavam pelo céu, águias gritaram a minha chegada. Meu pai me dava as boas vindas.

-Então, a grande filha realmente veio. - Disse uma pequeno dragão cinza.

-Leve-me ao meu trono. - lhe respondi.

-Suba em minhas costas - Assim eu fiz. Enquanto voava na terra aonde o sol nao brilhava, avistei cachoeiras de lava fervente, mares negros e o cheiro de enxofre dos meus sonhos. Logo cheguei ao castelo de meu pai. Alto, com picos pontudos e tochas de fogo que iluminavam o caminho.

-Não posso acreditar no que meus olhos estão vendo ... - Um velho cambaleante me recebe na entrada. - Allany, você chegou em hora certa.

-O que houve?

-Seu pai ...

-Leve-me ate ele. - Fomos andando pelo corredor, subimos uma escadaria e chegamos ate o quarto onde meu pai agonizava.

-Ally, você veio finalmente.

-O que houve com você?

-Estou velho, a maldição esta se apossando de mim. Estou morrendo.

-A hora de todos chega.

-Você se tornou fria, como a princesa das trevas tem que ser.

-Esta errado. - Ele arregala os olhos.

-O que disse?

-Esta errado. Não estou aqui para me tornar a princesa das trevas. Vou mudar todo esse este lugar. Assumir meu lugar por direito.

-O que pretende fazer com meu reino ?

- Você quis dizer, MEU, reino. Farei meu próprio impero de gelo. Farei o sol branco brilhar, conquistarei todos os elementos.

-Você ficou louca! - ele tosse freneticamente. - Vai se matar!

-Adeus, papai. - virou as costas e  quanto paro de ouvir os batimentos cardíacos dele. O reino todo e meu.

-Você, velho.

-Sim princesa Ally?

-Qual seu nome?

-Sou Vickto, era conselheiro de seu pai e agora serei o seu.

-Conselheiros ... - Me lembro de Mister Manguaça, - Não gosto muito de conselheiros.

-Farei o que quiser Realeza. - ele se curva.

-Esta certo. Convoque uma reunião com toda criatura que aqui viver. Me apresentarei amanha. Prepare minhas roupas e minha coroa, as coisas aqui vão mudar.

- Sim realeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.