My New York. The City That Never Sleeps escrita por Sabrina Fernandes


Capítulo 5
The Trut...our not




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383315/chapter/5

Serena Van Der Woodsen no meu quarto. Não me pergunte como isso aconteceu, eu acordei e puf,o diabo estava lá.

-Blair,você acordou. –Ela me olhou, eu não acredito que direi isso,mas ver aquele olhar me trazia saudades do que costumávamos ser.

-Se não é o diabo. Por favor, fale baixo,sua voz me irrita. – Apesar das lembranças meu desprezo era maior.

-Blair,por favor...

-Saia,Serena.Saia

-Blair,me ouça ,por favor. 5 minutos. Só...por favor.

-Seu tempo já começou.

-B. eu nem o que te dizer. Eu queria que só minhas desculpas,ou que minhas explicações fossem suficientes para você me perdoar,mas eu sei que não é.Eu errei Blair,assim como todo mundo erra,mas eu também aprendi com isso e mudei. Eu não espero que você me perdoe,mas eu estou tentando explicar,eu estava fora de mim,eu era imatura e Chuck Bass era...bem... Você sabe como ele pode ser. -Eu não sei como aconteceu,de repente nós estávamos ali rindo daquela frase,apesar de tudo eu e ela nos entendíamos.- Eu sei,isso não é desculpa,o erro foi meu,mas sabe Blair,sua amizade é e sempre foi tão importante,era com você que eu me sentia segura, que eu sentia que tudo poderia ficar bem. Era no seu abraço B. que eu me sentia em casa. Lembra? Nós contra o mundo. Era o que costumávamos dizer...-Eu só vi Serena chorar uma vez,na morte de seu pai. Mas agora,parada na minha frente ela simplesmente desabou,e eu simplesmente a envolvi no abraço. Você pode pensar que eu era estúpida, e ingênua. Talvez eu seja. Mas eu a amava. Éramos amigas desde sempre. Não havia Blair sem Serena. Um time.  “B and S”. Nós éramos uma só. Foda-se os garotos,foda-se os erros. Era preciso recomeçar. E por uma amizade que nem a nossa eu estava disposta a isso. – Blair eu...

-Shh, eu sei Serena, eu sei... Eu te amo ok! É isso que importa agora! – E ficamos ali,abraçadas, não sei quanto tempo,era tão confortável que não nos preocupamos com isso. Amigas. Não importa o que aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New York. The City That Never Sleeps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.