My New York. The City That Never Sleeps escrita por Sabrina Fernandes


Capítulo 6
Always and Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383315/chapter/6

Semanas se passaram, escola,provas,baladas,piadas,diversão. Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen. Melhores amigas de novo.

Era sábado à noite, e no Upper East Side isso significava badalação. Mas,não sei porque, Serena preferiu me levar a um restaurante no centro da cidade bem perto do Empire State. Aquele prédio me trazia tantas lembranças. Fora lá que Chuck e eu nos beijamos pela primeira vez. No topo do mundo.Do nosso mundo. Mas agora isso não importava mais. Havia semanas que eu não o via e era melhor assim.

Trovoadas e relâmpagos. Agora eu entendia o porquê do restaurante. Conversamos, comemos e nos divertimos. Levei Serena até em casa e depois fui caminhando para a minha. Pode me chamar de louca,mas eu adorava chuva e adorava caminhar nela. Fui devagar,sem pressa, no meu próprio tempo. Aquelas avenidas,aquelas pessoas...Nostalgia,sabe?! Eu estava ensopada e meus pensamentos longe,quando alguém chamou meu nome

-Blair!- Eu gelei. Aquela voz. Meu corpo ficou paralisado,eu relutava em olhar de onde vinha a voz. Era demais para mim,mas ainda sim eu o fiz. Ele estava ali. Intocável, incrível, doce,magnífico e ,depois de tudo, ainda assim apaixonante.

-Chuck. –Foi o que eu consegui dizer,as palavras me faltavam.

-O que você faz aqui com essa chuva?Eu...Ahn ...quer carona?Meu carro está logo ali,eu te vi na chuva e resolvi oferecer...

-Não,obrigada eu vou andando mesmo. –Não hesitei,dei as costas e saí andando.

-Blair,espere! Por favor,a gente precisa conversar!

-Conversar Chuck? O que você quer falar?Que você está arrependido?Que me adora e quer voltar? Poupe se disso. –Eu não iria ouvir mais nada,continuei a passos firmes.

-Não Blair. Eu não quero isso. Eu sei que eu te devo desculpas,mas não agora. Agora eu só quero te dizer o que eu nunca fui capaz. Eu quero te lembrar das vezes em que apesar de tudo,apesar de eu não dizer o que você mais queria ouvir,você permaneceu do meu lado. Você sempre esteve aqui para mim e eu nunca fui capaz do mesmo. Obrigado Blair,por tudo e desculpe por tudo que eu fiz,ou por tudo que eu não fiz. Mas agora Blair Waldorf,nesse momento eu só quero te dizer o que eu sinto,o que eu sempre senti, o que eu nunca tive coragem de dizer por ser um completo idiota... Eu te amo Blair Waldorf, e se você não me amar de volta,se você não for capaz de me perdoar,eu aceito isso. A questão é,Blair. Não importa o quanto tempo passe,não importa o que aconteça, eu sempre irei te amar Blair. Sempre e para sempre. Eu te amo.

Sabe quando você tem aquela sensação de que seu coração vai saltar do peito? Foi o que aconteceu. “Três palavras.Oito Letras. Diga e eu serei sua.” Eu me lembro de dizer isso a ele,e ele não me disse. E agora depois de tudo ele estava ali.Eu sabia que aquilo era de coração. Os olhos dele diziam tudo. Eu sempre amei Chuck Bass e eu sempre o amarei. Sabe onde o passado fica? É no passado. Eu não iria perder o amor da minha vida,para o passado. Essa batalha eu iria ganhar. Eu o amava. Eu não sabia o que aconteceria no instante seguinte,no mês ou no ano que vem. Eu não sabia se ficaríamos juntos para sempre. Eu sabia que eu o amava e que ele me amava e isso era tudo que importava agora. Por agora. Eu me aproximei e o envolvi com os braços,ficamos ali,em silêncio,com a chuva caindo sobre nós.Nos tornamos um corpo só.

-Blair, eu... –Ele me olhou nos olhos e seus dedos macios tocaram meu rosto.

-Eu sei Chuck, eu também te amo. –Nossos lábios se tocaram e ficamos ali, sob a chuva,juntos,aos beijos,como deveria ser.

Por fim ele pegou meu rosto entre as mãos,me olhou nos olhos

-Blair, o que será de nós?

-Eu não sei Chuck.

-Só se lembre Blair,se algo acontecer e você esquecer que é Blair Waldorf, lembre-se que eu sou Chuck Bass e amo você.

Não nos preocupamos mais com o futuro,o agora era mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Minha primeira fic finalizada. Mas,se liguem,pode vir mais por aí.Obrigada amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New York. The City That Never Sleeps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.