My New York. The City That Never Sleeps escrita por Sabrina Fernandes


Capítulo 4
My Dream...our... Nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383315/chapter/4

Quem sou eu? Onde eu estou? E que diabos eu fiz? Minha cabeça dói, minha respiração está irregular,meu coração está pesado... A noite passada não passa de um borrão. Lembro-me de estar em algum lugar do Upper East Side,bar,cafeteria,boate...Ai meu Deus... Eu estava bêbada, completamente fora de mim,ou mais sã do que pensei,não dizem que quando você bebe você finalmente faz as coisas que realmente sempre quis fazer? Se o que eu me lembro foi o que eu realmente fiz,então eu não pretendo acessar a Gossip Girl hoje.

 Música. Eu estava dançando em cima de um palco,um dejavu de alguns anos atrás ou algo se repetindo, eu já havia bebido demais, eu não tinha nada a perder,subi no pequeno palco,onde outras mulheres dançavam e me soltei. Não me importei com quem estava lá,com o passado...eu só queria esquecer. Mas como já dizia alguns desses escritores que a escola me obrigara a ler “O universo não consegue sustentar momentos bons por muito tempo”. Então, eu o vi,quer dizer eu os vi. Lá, parado ao lado dele,estava ela. Dois traidores juntos. Chuck Bass e Serena van der Woodsen. Eu queria poder escrever outra coisa,pensar outras coisas,mas eles estavam ali. Olhando para mim enquanto eu dançava. E então o inevitável aconteceu. Meu mundo caiu, e com ele todo meu autocontrole,tudo que estivera, durante 5 meses, tentando esquecer, voltou.  

Fui até ao microfone que havia no meio do palco e disse as palavras que em outra situação, sob outro efeito eu nunca teria feito, uma pessoa normal,com um pouco de senso teria se arrependido dessa noite,mas eu não.

-Vejam só senhoras e senhores! Chuck Bass e Serena Van Der Woodsen! Meu namorado e minha melhor amiga,ou deveria dizer meu ex namorado e minha ex melhor amiga? Ou se vocês preferirem eu posso os chamar de casal! É só dizer e a traída,idiota e enganada Blair Waldorf fará. Isso mesmo, caros amigos que estão aqui hoje. – Olhares voltaram se para mim. Eu não sei se Chuck ou Serena me olhavam,mas não importava,eu nem sabia sequer se eles ainda estavam ali,mas agora que eu havia começado a falar,nada iria me calar – Sentem-se amigos. A história é longa. Aproximem-se,porque agora vocês estão prestes a ouvir um thriller, ou se preferirem podem chamar de romance.

-Blair... – Chuck gritou e me lançou um olhar de suplicio, mas agora já era tarde demais.

-Ah,Chuck Bass! Você ainda sabe meu nome? Senhoras e senhores,é Chuck Bass! Sim, o filho do famoso empresário e bilionário Bart Bass, e vejam só, ele está se dirigindo a uma mera mortal como eu!

-Blair,por favor...

- Chuck, não se envergonhe, suba aqui,venha ouvir uma história trágica! Não é disso que precisamos às vezes?Mas,me desculpe Sr. Bass. Eu receio que essa história já é familiar para você. Como eu dizia amigos,há algum tempo atrás,eu estava feliz como nunca,tinha ao meu lado minha melhor amiga, Serena, e conheci um garoto que roubou meu coração e fez dele refém,para depois o matar. Enfim, eu estava feliz com meu amor e com minha amiga,até que um dia em minha festa de 16 anos,vocês sabem como é uma data importante para uma garota, ao final da festa,meu namorado e minha BFF desaparecem! Seqüestrados? Mortos?Reféns? Não. Nada disso. Eles estavam bem... apenas transando na mesa do bar. E eu nunca ficaria sabendo daquilo,se não fosse pelo destino. Lugar certo,hora certa. Ou lugar errado,hora errada.Isso depende do ponto de vista. Passei então 5 meses viajando,me livrando da dor,da vergonha. Até que ontem eu voltei. Fui para escola, e olhem o que eu descubro. Meu melhor amigo está com minha ex-BFF,ou pelo menos é o que ele diz,eu não acredito muito que isso seja verdade,pois uma vez vadia,sempre vadia,mas se vocês querem saber se isso é verdade ou não,aqui está a chance. Contem para nós Chuck Bass e Serena Van Der Woodsen,como termina essa história?

Não me lembro de mais nada,só de acordar na minha cama,com uma enxaqueca do diabo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New York. The City That Never Sleeps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.