Missed Memories escrita por Kally


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amores ,desculpem - me não ter postado esses dias , é porque eu estava muito ocupado organizando a minha Gincana da escola ( NUNCA MAIS ! É MUITO CANSATIVO S.O.S )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383304/chapter/3

Outono -- Passado

- VOCÊ CHAMOU UM DESCONHECIDO PARA SAIR ??- Eve fazia um escândalo em meu quarto.

Sempre escandalosa, Eve chama a atenção de todos por mudar o visual constantemente. Neste momento seu cabelo está vermelho cobre, longo e liso. Sua pele é clara, possui grandes olhos castanhos, e seus labios são finos e delicados, porém ela não transparece delicadeza, Eve é como um furacão.

Luke ainda não tinha chegado, então, eu e Eve ficamos conversando sobre o que tinha acontecido na Mercy enquanto ela bebericava seu Martini que eu havia prometido. Sinceramente acho que não foi nada demais , só derrubei o café de Will sem querer e ofereci outro, eu não consideraria um encontro.

- Eu só ofereci outro café, não foi nada demais - Falei enquanto ligava a Tv para preparar o filme.

- Sei ... - Ela deu uma pausa e deu um gole em seu Martini - Mas bebê, para você significa uma coisa , para ele pode significar outra.

- Espero que não, porque não quero nada - O que é mentira, porque nem sei de fato o que quero.

- Luke esta demorando muito, são quantas horas ? - Eve disse enquanto  procurava seu celular pelo meu quarto.

- São duas e trinta, ligue para ele - Ordenei ''educadamente'', porque já estava sem paciência, odeio atrasos.

Então a porta se abre e Luke esta lá, ofegante.

- Me.. desculp..em - Ele disse enquanto tomava fôlego, seu louro cabelo estava um pouco vermelho. Me pergunto onde ele estava para se atrasar.

- Nem vou perguntar onde você estava, pois acho desnecessário - Eve disse enquanto se sentava, no carpete branco que ocupava todo o meu quarto.

- Aceita ? - Ela ofereceu o Martini.

- Por favor - ele se sentou. 

Ao contrário de mim, Luke não é gay. Por sorte ele não é daqueles héteros homofóbicos e machistas, é uma pessoa legal até. Somos amigos a mais ou menos uns 5 anos, já Eve é a 7 anos, então esse trio fuminante esta junto há uns 5 anos . São 5 anos de convivência com eles, 5 anos de amizade e é até esquisito pensar assim porque somos tão diferentes. Eve como eu disse é um furacão, já Luke é mais calmo, romântico, sonhador e fofo e eu, bom, acho que sou o equilíbrio desses 2, nem muito calmo , nem muito ativo , e também não costumo muito me importar com o que os outros pensam ou falam sobre mim.

- Escolham, '' O massacre da serra elétrica '' ou '' Orgulho e preconceito '' - Falei pegando os 2 Dvds 

- MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA !- Eve gritou

- ORGULHO E PRECONCEITO ! -Luke gritou 

- Voces sabiam que são bizarros ?- Ri enquanto pegava outro Dvd. - Veremos '' Edward mãos de tesoura '' e pronto.

Coloquei o dvd no aparelho e nos arrumamos para ver o filme mais confortaveis.

Eve dormiu em 1 hora de filme e Luke ficou vidrado. Eu não prestei muita atenção, fiquei pensando no que aconteceu na  livraria, por mais que eu pensasse, que não quero ninguém, que não gosto dele, sabia que era mentira, porque algo nele me deu uma afeição que não pude explicar, não me lembro da ultima vez que eu tive isso, isso que eu me refiro, é pensar em uma pessoa mais de 3 vezes ao dia. Me lembrei de a 2 anos atrás, quando senti isso pela primeira vez, e infelizmente não terminou nada bem.

Não quero cometer os mesmos erros que cometi no passado, mas com Will, sinto que não  irei cometer, porém como posso ter tanta certeza? Eu só o conheci a o que? 2 horas?

O que há de errado comigo?

                 ----*----

O dia que se passou foi tranquilo. Teve pouco movimento na loja, e por isso,  fiquei com um tempo livre. Li alguns livros, comi um pouco, mas nada parecia ter sentido , só fiquei pensando em Kevin. Como aquilo aconteceu e porque aconteceu, prometi a mim mesmo que iria parar de me apaixonar tão rápido. Não faz nem 1 ano que eu terminei de namorar, sinceramente acho que tenho problemas.

Meus pensamentos sobre Kevin foram interrompidos por Lola que chegou apressada na loja.

- O que você esta fazendo aqui Lola, não ia ficar com Andrew no hospital ?- Falei surpreso.

- Ia, porém parece que ele está melhor e de noite ele receberá alta- Ela falou animada.

- Ai que bom Lola, fico tão feliz por vocês!- Falei batendo palmas.

- Sim obrigada, e olhe- Ela mostrou um anel brilhante lindo de pérola- ELE ME PEDIU EM CASAMENTO!

- AI MEU DEUS , VOCE VAI SE CASAR!- E então a animação tomou conta da Mercy.

- SIIM! NEM ACREDITO. Confesso que não é romântico pedir alguém em casamento no hospital, mas estamos tão apaixonados ! - Ela estava realmente feliz.

- Nossa que ótimo, mal posso esperar pelo casamento- Já estava pensando na roupa em que irei para esse casamento. 

- Vai ser bem simples, no civil, em um jardim aqui perto- Lola disse.

- Que maravilha!- Imaginei Lola em um vestido de noiva, não deu certo.

- Pode ir meu bem, eu fico aqui agora - Falou ela abrindo a porta, indicando para eu sair.

- Obrigado Lola, e mais uma vez, tudo de bom para você- Fechei a porta e no caminho até casa, fiquei pensando em Kevin e em Lola, como ela era feliz.

Chegando em casa, andentrei na mesma e vi que May e minha mãe estavam na cozinha e para minha sorte May estava cozinhando. May era amiga da família desde sempre, e desde que eu era criança sua aparência nunca mudou, sua pele negra e seus cabelos pretos, não mudaram nem um pouco.

- Oba! Hoje não comeremos comida Chinesa- Comemorei enquanto dava um abraço em May.

- Se eu não estou aqui, sua mãe mata você de fome- Disse May mexendo rápido a colher na panela.

- Vocês adoram debochar de mim né?- Minha mãe estava sentada na mesinha da cozinha, fazendo a salada.

- Não é nada pessoal senhora Clary, mas a comida da tia May é perfeita- Falei dando um beijo em sua testa- Eu te amo mãe , agora eu vou subir e descansar um pouco, vocês podem me chamar quando ficar pronto?

- Claro, claro, vai dormir querido- May falou sorrindo.

Subi para o quarto e então me desabei na cama. Para o meu azar, não consegui dormir. Meu cérebro e coração não deixaram, todos os pensamentos estavam voltados ao que aconteceu hoje.

Verão -- presente 

Estou na sala assistindo a algum programa ridículo de talentos. São dez da noite, vou jantar sozinho, como jantei todos os meses sem ele, a comida está na bancada, porém estou sem fome. Desde que ele se foi, emagreci uns 5 kilos, não tenho comido direito.

Ouço a campainha tocar, e fico surpreso, faz tempo que essa campainha não toca.

- Quem é ?- Pergunto.

- É o papai noel e seu duende- Reconheço essa voz...

- Oi Eve, oi Luke - Sem ânimo, abro a porta - Entrem.

Eles entram, sentam-se no sofá e ficam olhando para mim por uns 2 minutos.

- Nossa você está péssimo Honey- Eve fala, no momento ela está com cabelo castanho curto na altura do pescoço - Vi que você não superou.

- Eve calma , hoje è ... bom ... você sabe - Luke se pronuncia, ele está carregando uma sacola com garrafas eu acho.

- Eu sei, eu sei, mas Kevin você não pode ficar assim para sempre, toda vez que chegar essa data você ficar se destruindo e se culpando .. - Um trovão a interrompe - Não foi culpa sua, e olha, hoje estamos aqui para ficar com você.

- Sabemos que não quer compania, mas mesmo assim, insistimos para ficar com você- Luke se levanta e então lembro-me dos tempos felizes que nos três tivemos. 

Meus olhos enchem de lágrimas e desabo no colo de Eve.

- Ele...se..foi- Soluço muito- Não... consigo..

- Eu sei meu amor, vem aqui- O abraço de Eve é acolhedor, confortante. Logo sinto um outro corpo me envolver, Luke também esta me abraçando.

E então minha noite fica assim, com meus amigos, melhores amigos do mundo.

- Amo vocês- Falei limpando as lágrimas.

- Nós também Honey- Diz Eve.

- E sempre amaremos- Fala Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOOOOM , apenas uma coisa , chorei com esse final T~~T