Missed Memories escrita por Kally


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores ,mais um cap fresquinho saindo do forno da titia Ally , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383304/chapter/4

Outono --- passado


Estou tão nervoso que minhas mãos estão suadas e meu estômago está dando reviravoltas, como se borboletas estivessem nele, malditas borboletas. Bom, hoje é o prazo para a entrega dos Dvds que Kevin alugou, então aqui estou eu na Mercy, esperando que ele venha, não só devolver os filmes mas também oferecer o Café, que eu venho esperado.


Lola está no fundo da loja arrumando não sei o quê, e como hoje é terça feira, a movimentação esta fraca. Estou ansioso, aflito, preciso ver ele, nem se for por 2 minutos ou 1 ou até alguns segundos. Eu particularmente não acreditava em amor a primeira vista, na verdade não acredito, porque '' amor '' é uma palavra muito forte para se dizer assim que você conhece a pessoa. Eu acredito em paixão a primeira vista, e sim era isso que eu sentia, paixão pelo Kevin, quero que ele seja meu, quero acordar todos os dias ao seu lado e é... acho que estou ficando louco.

Então a porta se abre, e para minha felicidade, é ele quem abre a porta, é ele quem faz meu coração disparar, é ele que vem até mim neste momento e dá um sorriso, aquele sorriso milagroso. Ele está vestindo uma touca escondendo seu cabelo negro e deixando sua perfeita pele a mostra. Hoje ele estava usando óculos, nem lentes, o que eu não entendi, mas eu não me importei pois ele ficou ainda mais lindo assim.

– Olá - Ele acenou - Bom, vim devolver esses Dvds que eu peguei no Sábado, e se você tiver um tempo para tomar, quem sabe, aquele café que eu derrubei... - Ele deu uma pausa e eu o analisei, analisei aquelas lindas covinhas que ele tem, amo covinhas - Me desculpe novamente - Ele está um pouco desconfortável com a situação.

– Eu ja disse, tudo bem - Dou um sorriso caridoso - E sim eu tenho um tempo - Viro me para traz e grito para Lola para que ela escutasse- LOLA!, ESTOU SAINDO AQUI RAPIDINHO!

– TUDO BEM! - Ela grita do outro lado da loja.

– Bom, vamos ? - Pergunto abrindo a porta.

–---*----

No caminho até a Cafeteria, que não era tão longe da Mercy, ambos ficamos calados, não sabiamos o que dizer um ao outro, pelo menos eu não sabia o que falar com ele, estava imaginando como seria na cafeteria, será iriamos ficar calados lá também?

Enfim chegamos. A cafeteria se chamava Coffeing, eu particularmente acho o nome ridículo, porém, o que ela tem de ridículo no nome, ela tem de delicioso no café, nos brownies, em tudo, ela é deliciosa.

Sentamos em uma mesa perto de um jardim de inverno que eles tem por lá. Eu pedi um CoffeingChoc, com duplo creme e Will pediu CoffeingMello com duplo caramelo.

Então aqui estamos nós, em uma Cafeteria, no centro de New Orleans, sem assunto nenhum. Não conseguimos nem olhar no rosto um do outro. Fico me perguntando, o que estou fazendo aqui? O que me levou a fazer isso? Finalmente, Will quebra o silêncio.

– Eu só acho que poderíamos ter trago algo para nos entreter, pois estamos sem assunto nenhum e está um pouco constrangedor - Ele sorriu para mim. Realmente ele era a coisa mais fofa que eu já tinha visto.

– Concordo com você , devíamos ter trago algo - Falei enquanto o garçom entregava os nossos cafés.

– Bom , vamos nos entreter com perguntas! - Ele falou animando - Me fale sobre você.

– Não sei o que falar de mim ... é ... bom meu nome é Kevin, eu moro na Beuragard Keyes, tenho 19 anos, gosto muito de Café ..

– Somos dois - Ele me interrompe.

– Bom .... gosto também de viajar, queria poder viajar o mundo inteiro ... - Vejo que os olhos verdes dele se iluminaram de repente.

– Eu também! - Ele dá um sorriso carismático - Parece que temos alguns gostos parecidos - Will dá um gole em seu Café.

– É parece que sim - Respondo.

–---*-----

Conversamos um pouco sobre viagens e coisas parecidas, e eu sempre derretendo quando ele dava um sorriso. No caminho até de volta a Mercy ele diz que quer manter contato comigo, e confesso que fiquei surpreso por essa atitude de Kevin. Trocamos o número dos nossos telefones, então quando estamos chegando na Mercy, uma menina com cabelos vermelhos e um sorriso carismático no rosto abre a porta e dá um pulo em Kevin. Claro que o ciumes toma conta de mim, mas o mais importante no momento era, quem era aquela menina?

– HOOOONEEEY - Ela era muito escandalosa - Ainda bem que te achei, vamos tenho que te levar comigo até o estúdio para fazer meu novo piercing - Ela nem notou minha presença.

– Eve, esse é Will, Will essa é Eve - Kevin nos apresenta.

– AI MEU DEUS, É VOCÊ!!! - Ela me abraça, um abraço bem forte - O FAMOSO WILL - Ela me analisa dos pés a cabeça - VOCÊ É UMA GRAÇA, MEU DEUS COMO É FOFO, KEVIN SE DEU BEM - Ela da uma cutucada em Kevin, que no momento está vermelho juntamente de mim.

– Foi um prazer tomar um café com você Will, mas como você viu tenho que ir - Ele me da um abraço me fazendo derreter todinho. Seu corpo é quente e ele tem cheiro de Jasmin e Rosas.

– Foi um imenso prazer conhecer você querido - Eve vem até mim, ela é mais alta que eu e que Kevin, o que é muito estranho pois Kevin ja é alto - Espero que a gente se veja de novo viu - Ela da uma pausa - A propósito .... Vou dar uma.festa amanhã , e você honey, será meu convidado de honra. Te vejo as 7 na Beuragard Keys , um Beijo - Ela me da um beijo na testa - Seu fofo!

– Ei , mas na minha casa? Que festa é essa? - Kevin fica pasmo.

– A nova festa que eu acabei de decidir que vai acontecer, e você vai dar essa festa porque você me ama e adora sua querida amiga fabulosa! - Ela puxa ele - Anda logo quero fazer meu piercing.

– Então te espero lá Will - Kevin dá um sorriso e acena.

E então vejo os 2 se afastando e eu vejo que, talvez eu possa ter algum futuro com Kevin, pelo menos se depender da Eve.

– Já se iludindo de novo Will - Falo a mim mesmo.


Verão ---- Presente



Já é de manhã, Eve e Luke estão dormindo no sofá, um em cima do outro. Eu estou na cozinha fazendo café para nós 3, Naia desce as escadas e vem até mim, ela sobe em cima da mesa.


– Bom dia pra você também Naia.

Eve e Luke passaram a noite aqui, foi até divertido , eles me fizeram esquecer um pouco da angustia que eu estava sentindo. Fico muito feliz por ter eles 2 como amigos, são os 2 melhores amigos que alguém poderia ter. Em parte tenho sorte, já em outra não. Hoje é o ultimo dia de verão, o outono se aproxima e com ele vem mais lembranças e mais tristezas, espero poder aguentar tudo isso, espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANAAAAAAM , BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , ATÉ MAIS AMORES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missed Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.