Missed Memories escrita por Kally


Capítulo 2
O verdadeiro Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

E aqui lhes apresento o verdadeiro capitulo 1 , espero que gostem amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383304/chapter/2

Ao caminho até o nosso apartamento , em New Orleans , eu fico pensando e refletindo em como e com que ousadia , as pessoas entram em nossas vidas , nós nos apaixonamos , amamos , e então depois que estamos tão apegados a ela , o destino ou seja lá quem ou o que , a toma , a tira de nós , dos nossos braços , e isso é como arrancar um pedaço do seu coração e leva-lo , e voce ter certeza de que nunca mais vai te-lo de volta . Foi isso que aconteceu comigo .

Chego em casa , agora , vazia , só eu e Naia . Minha irmã até ofereceu para ficar um tempo aqui comigo , mas eu recusei , na época , precisava de um tempo sozinho , nunca soube como lidar com o luto , algumas pessoas ficam depressivas , outras choram até não ter mais lagrimas , outras fingem como se nada tivesse acontecido e seguem suas vidas , mas comigo , acho que foi uma mistura de depressão e solidão ao mesmo tempo , mesmo passando-se quase 1 ano , eu ainda n sei como lidar .

Subo até nosso quarto , que ainda não consigo chamar de meu , Naia esta dormindo na cama , tomo um banho , abro a gaveta para me vestir , então vejo uma caixinha , toda decorada com desenhos e outras coisas . Não é apenas uma caixinha , mas sim A caixinha , aquela caixinha em que eu e ele guardavamos nossos posts-it da geladeira quando saíamos e não podiamos ver um ao outro . Muitas memórias me vieram a mente a tona , muitas memorias que agora ficaram perdidas .

 Passado ----- 8 meses atras 

- William ! Acorda logo , vai se atrasar para o trabalho ! - E essa é minha mãe gritando comigo , em pleno sabado de manha  , sim eu trabalho sábado de manhã .

- Já vou mãe ! - respondi , meio sonolento 

O motivo para eu trabalhar sábado é que preciso de dinheiro para viajar ,eles pagam 500 doláres a hora extra no sabado então até que é bom,  Mercy é uma ótima livraria aqui , sim pode parecer meio ridiculo mas , antes de qualquer coisa , eu queria viajar o mundo , conheçer outras culturas , e  trabalhar em uma livraria não parece nada mal , afinal eles pagam razoavelmente bem e além do mais eu amo livros , são a melhor compania para o homem , na minha opinião . 

Troquei de roupa , e desci para tomar café , na verdade só o cafe , eu não tomo café da manhã , só o café mesmo , na minha lista de melhores companias para os homens café é esta em segundo colocado . Desço as escadas longas da casa em que morei desde que nasci , e então chegei na cozinha.

Minha mãe estava cozinhando , algo que não quis supor o que era , porque minha mãe não cozinha muito bem , por isso que ela conta com a May , uma amiga da familia a quase 20 anos , que sempre nos salva em questão de comida e quase tudo , foi May que ficou com minha mãe quando meu pai faleceu .

- Querido , aqui tome , fiz panqueca de maça com omelete de laranja e suco de beterraba com cenoura e hortelã - Ela ofereceu um prato para mim que eu nem quis olhar , o cheiro estava realmente horrivel .

- Puxa mãe , eu adoraria ficar , mas como voce disse estou atrasado para o trabalho ! - Passo rapidamente pela cozinha e dou um beijo em sua cabeça , logo sinto o cheiro de sandalo da minha mãe , aquele perfume que ela usa sempre . Ate´com os cabelos ruivos desgrenhados e seu avental sujo minha mãe consegue ficar bonita , por mais que ela não esteja nova , fico surpreso por ela não querer um marido , depois que meu pai morreu ,ela não se importou em arranjar um '' substituto''.

- Não vai tomar o seu café ? - Pergunta ela

- Eu compro um Starbucks no caminho - Eu amo Starbucks 

- Se cuida ! - diz ela

- Chame a May para ficar com voce - falei fechando a porta

- Pode deixar meu amor .

-----*-----

Odeio quando  acordo com o sol na minha cara , odeio quando esqueço de fechar as cortinas e então acordo com sol em meu rosto , sinceramente não é necessário isso , sinceramente estou odiando muitas coisas .

Decidi que era melhor eu levantar logo e me arrumar , estava pensando em passar na Mercy e comprar uns livros e depois uns filmes e chamar alguns amigos para vir aqui em casa , quando eu digo alguns amigo , falo de Eve e Luke , meus 2 melhores amigos .

Troquei de roupa e então desci as escadas de mármore da famosa mansão Beuragard Keyes , ou popularmente conhecida aqui em New Orleans como a casa mal assombrada da rua Keyes , pra falar a verdade moro aqui desde sempre e nunca vi nada de mal assombrado . Chegando na grande copa , vi que a familia toda esta reunia para o café da manhã , quando digo a familia toda é minha avó e meu avó meus irmãos e meus pais , ao total 7 pessoas em volta daquela grande mesa de madeira inglesa , que caberiam 20 pessoas sem problema nenhum.

- Venha aqui meu amor , sente-se do meu lado - Minha avó , sempre elegante até de manha , realmente acho que ela tem parentesco com Coco Channel 

- Obrigado vó - sentei-me ao lado dela 

A mesa estava farta com frutas de todos os tipos , croissants , pães , geleias , sucos  e outras coisas que não pude distinguir .

- Então meu bem o que fará hoje no seu primeiro dia de férias ? - Fala minha mãe , seus cabelos negros estão soltos , sua pele de porcelana esta em perfeito estado , até de manha ela é bonita , e usa um vestido cor creme de seda 

- Acho que chamarei uns amigos para vir aqui e depois iremos sair acho - Respondi dando uma grande garfada na tigela de Mirtillos e morangos .

- E voce ja sabe o que vai fazer na faculdade ? Se inscreveu em alguma ? - Meu pai pergunta , abaixando o jornal que estava lendo , seus cabelos grisalhos estão começando a aparecer , mas ele ainda aparente mais jovem do que parece .

- Ja conversamos sobre isso , eu irei viajar um pouco e depois eu vejo esse negocio sobre faculdade - Falei

- Estudos em primeiro lugar meu filho - Fala ele rígido e sério

- Um ano viajando não me fará mal algum - Falei enquanto levantava em direção ao meu quarto 

Meu pai me olha sério e entao sorri , é uma das poucas veses que eu vejo ele sorrir

- Mamãe eu quero ir ao parque ! - Tom grita , meu irmão mais novo de 4 anos 

- Depois eu levo voces amores , mas agora terminem de comer - Responde minha mãe

- Mamãe voce sabe que eu não gosto de aveia ! - Edward diz empurrando a tigela de iogurte , meu segundo irmão mais novo de 7 anos 

- Onde está Melissa ? - Minha avó pergunta

- Deve estar no quarto dormindo - Meu avô se pronuncia 

- Mas já são 11 horas ! 

- Adolescencia amorzinho - responde meu avô , o que eu não concordei pois tenho 19 anos e não durmo muito 

- Kevin e seu café ! - Pergunta minha mãe 

- Eu passar na Mercy para comprar alguns livros e alugar alguns filmes e no caminho eu passo na Starbucks - falei enquanto tirava o celular do bolso 

- VICIADO ! - Melissa acorda e desce toda esgrenhada 

Ignoro o comentário enquanto abro a porta e falei :

- Adeus família - Nem ouço a resposta pois a porta se fecha 

O clima esta Nublado , acho que mais tarde irá chover , então me apresso , tiro o celular do bolso e ligo para Eve , depois de 2 segundos ela atente .

- Olá aqui é Eve , desculpe mas não posso atender , um beijo - sua voz parece rouca 

- Eve eu sei que é voce , estou ouvindo barulho de carros atras 

- Maldito ! Mas diga o que voce quer ?

- Topa ir lá em casa , daqui a pouco ? - pergunto , e então ouço mais barulhos de carros e transito - Onde voce esta criatura ?

- Estou indo para casa , mas depois desse seu convite acho que terei de recusar , porque não andar 20 minutos ate sua casa em pleno sabado ? - Ela fala sarcastica

- Teremos Martini

- Fechado 

- Peguei no ponto fraco

- Maldito outra vez 

- Eu sei

- Não tem hora para tomar Martini meu bem 

- Aproveite e chame o Luke 

- Aham - ouço barulho de beijos

- ONDE VOCE ESTA ? 

- Indo para casa oras 

- Dormiu fora ? - falei 

- Na casa do Henry 

- Adeus 

- Adeus , e não esquece o MARTINI ME BEM !

- Pode deixar 

-----*-----

Chegando na Mercy , a loja já estava aberta , Lola estava lá , arrumando alguns livros nas prateleiras .

- Bom dia Will - falou ela fazendo um coque com seus cabelos azuis , Lola era o tipo de menina fofa , mas que parece gótica , normalmente os guardas andam atras dela quando ela entra em alguma loja

- Bom dia Lola - falei , ela olhou para mim , estava com uma cara de cansada - O que houve ?

- Andrew esta no hospital , só vim aqui para arrumar esses livros e pegar minha bolsa que esqueci - Andrew era seu namorado

- Pode ir , eu termino aqui - falei enquanto deixava meu Starbucks com extra creme em cima da bancada do caixa 

- Nossa Will , muito obrigada ! - seu rosto de abre em um sorriso meigo

- De nada agora , vai mulher anda seu namorado pode morrer

- Ai que horror seu bobo ! - Ela me da um tapinha

- Beijo 

Ela fechou a porta , então 1 minuto se passou e ouço a porta abrir e bater 

- Olá , tem alguem ai ? - então olho pelas prateleiras e vejo um menino bem  bonito , mas não um simples menino bonito , ele é O menino bonito , a versão masculina da branca de neve .

- Oi , perdão - Puxa como ele é alto - Como posso ajudar senhor ? - SENHOR ? WILL QUAL É O SEU PROBLEMA ?

- Senhor ? - AH MEU DEUS - Por favor e chame de Kevin - ele lê meu crachá - William

- Prazer Kevin , por favor me chame de Will , bom fique a vontade 

- Obrigado - ele andou , pela loja analisando os livros , então ele chega com 2 livros - Por favor me ajude com sua opinião ,         A casa das Orquídeas ou Teorema Katherine ? 

Analisei os dois livros , ja li ambos e então respondi

- A casa das Orquídeas  

- Obrigado - ele anda de novo - e um filme ? Tem alguma recomendação ? 

- Que tipo de filme voce gosta ? - digo meio vermelho quando vejo que ele me analisa 

- Hoje estou mais para suspense e terror - fala ele 

- Sweney Todd é uma ótima opção - vou andando até a ala de filmes e então pego o Dvd e dou para ele - Aqui - Nossas mãos se tocam e então vejo que eu e ele ficamos vermelhos 

- Puxa , foi o unico filme que eu não vi do Johnny Deep - ele ri , aquele sorriso que podia curar todas as doenças , trazer  a paz mundial .

- De nada - dirijo ele até o caixa - São 39 dólares 

- Aqui - ele me entrega o dinheiro

Mas no momento em que ele entrega o dinheiro , seu braço esbarra no meu copo de Starbucks e lá se vai o meu café . Ele fica realmente espantado e entra em pânico 

- MEU DEUS , PERDÃO , ME DESCULPA ! - ele tenta pegar o copo - Eu pago outro

- Não tudo bem , não se preocupe - tento acalma-lo 

- Não sério , me desculpe , combinamos outro dia de sair que tal ? - fico surpreso 

- Tudo bem - respondo vermelho

- Então tchau Will , foi um prazer

- O prazer foi meu 

---*---

No caminho até a Mercy , fico com preguiça de passar na Starbucks , quando estou chegando na Mercy , vejo uma menina saindo correndo de cabelos azuis , então ignoro , entro na loja e então não vejo ninguem

- Olá , tem alguem ai ? - perguntei 

- Oi , perdão - logo vejo um menino , com média estatura , cabelos castanhos avermelhados e grande olhos verdes  - Como posso ajudar senhor ? - Ele me analisa 

- Senhor ? - perguntei  - Por favor e chame de Kevin - leio seu crachá - William

- Prazer Kevin , por favor me chame de Will , bom fique a vontade - ele sorri , ele tem um sorriso tão fofo 

- Obrigado - andei pelas prateleiras de livros e filmes então pego 2 livros que estou em duvida em qual comprar  - Por favor me ajude com sua opinião , A casa das Orquídeas ou Teorema Katherine ? - perguntei 

Ele analisou os 2 livros e respondeu

- A casa das Orquídeas 

- Obrigado - andei pela loja novamente a procura de um filme  - E um filme ? Tem alguma recomendação ? 

- Que tipo de filme voce gosta ? - ele fala , vermelho , percebendo que eu estou o analisando 

- Hoje estou mais para suspense e terror - falei

- Sweney Todd é uma ótima opção - ele vai andando até a ala de filmes e então pega o Dvd e da para mim - Aqui - Nossas mãos se tocam e então vejo que eu e ele ficamos vermelhos 

- Puxa , foi o unico filme que eu não vi do Johnny Deep - falei dando um sorriso

 - De nada - ele me leva  até o caixa - São 39 dólares 

- Aqui - entrego-lhe o dinheiro , porem na mesma hora em que vou lhe dar o dinheiro , eu esbarro em um copo de Starbucks  que eu presumi ser dele , e então o liquido preto cai todinho no chão

- MEU DEUS , PERDÃO , ME DESCULPA ! - eu  tento pegar o copo - Eu pago outro

- Não tudo bem , não se preocupe - ele tenta me acalmar 

- Não sério , me desculpe , combinamos outro dia de sair que tal ? - o convidei , e percebi que ele ficou surpreso

- Tudo bem - fala ele 

- Então tchau Will , foi um prazer 

- O prazer foi meu 

E assim saí da loja , pensando no que acabou de acontecer 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANAAAAAM , PALMAS PALMAS UHSAUHS Espero que tenham gostado amores , e prometo que vou sempre ficar atualizado para não torturar ninguem ^^