Missed Memories escrita por Kally


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom , tentei não chorar enquanto escrevia isso , porém não consegui T~~T , espero que não chorem igual a um filhote sem mãe como eu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383304/chapter/1

Sabe aquela sensação de que , tudo não tem mais sentido ? É como se a sua vida não fosse mais a mesma . Eu fico pensando , com que permissão as pessoas entram em suas vidas , fazem parte dela , voce se apaixona , depois ama , e então sem aviso nenhum , elas vão embora , levando consigo uma parte de voce .

São 4 da tarde , acordo com Naia em cima de mim , lambendo meu rosto , eu sei que quem faz isso são cachorros , porem Naia não é uma gata normal . Me levanto , olho para a janela , o clima esta nublado . Ótimo , isso é que eu chamo de depressão climática .

A casa esta vazia , ela ficou mais vazia depois que ele se foi . Desço até a cozinha , faço meu café , lembro-me de como ele adorava café , sempre faziamos uma competição de café , eu sempre ganhava , e ele ficava zangado , eram bons tempos .

Me arrumo , vou até o carro , abro o portão e saio até a caminho do cemitério . Chego lá , e vou andando até seu túmulo , no caminho ao cemitério comprei flores , lírios , suas preferidas .

Então eu vejo seu tumulo , é impossivel não chorar , seguro um soluço , e então sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto , e me dou conta de que meus joelhos não suportam a dor , eu caio de joelhos em seu tumulo , meus olhos embaçados veem a data de nascimento e sua morte , no dia de nosso aniversário de namoro , foi o dia em que meu coração ficou sem uma parte , tomo folego e então falo :

- Já se passaram 8 meses desde que voce partiu , 8 meses se passaram  sem eu sentir seu cheiro , sem eu sentir voce ao meu lado , ja se foram 8 meses sem voce na minha vida , sem a sua presença em todas as horas , 8 meses se passaram desde que voce arrancou uma parte de mim , meu amor , espero que onde voce estiver , que voce seja feliz , espero que possamos nos reencontrar um dia - Seguro outro soluço , minha voz falha e então eu me levanto.

E então foi nessa hora , em que eu percebi que , ele se foi , e nada , nada mesmo , iria preencher esse vazio , nem um milhão de dinheiro , nem mulheres , nem nada , ele tinha ido , e nada o traria de volta , deixo as flores lá , e saio caminhando até o carro , começa a chover , e eu começo a chorar , ele adorava chuva .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , e me perdoem pelos erros de ortografia , e os exagerados dramas KK