Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 6
Capítulo - Sasuke and Sakura... traitors?part.1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!

Me desculpem por não postar ontem, aconteceu um imprevisto.

Mas agora estou de volta e trago a vocês um capítulo quentinho de Konoha Boarding School.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/6

Capítulo VI Sasuke and Sakura... traitors? part.1

Eu passava a toalha em meus cabelos encharcados - após sair de um banho - na esperança de secá-los. Eu não gostava muito de usar a secadora de cabelos para isso por causa do barulho que aquilo faz e porque eu não sei aonde a Ino guarda aquilo. Após achar que já era o suficiente, comecei a passar as mãos por entre os cabelos, ajeitando-os corretamente. Caminhei até a caixa de sapatos que estava no canto do quarto, ao lado da cômoda. Revirei-a até encontrar os meus sapatos All Star brancos com detalhes cor de rosa sem cadarços. Coloquei o pé direito sobre a cama, e com sucesso, consegui colocá-lo.

Repeti a mesma coisa com o outro. Em seguida eu andei até a estante e de lá retirei um vidro de perfume Francês. Aquilo só podia ser da Ino, já que mesmo sendo rica eu não gostava de ''esbanjar'' assim, se é que me entendem. Espirrei um pouco na minha nuca e andei em frente ao espelho. Estava pronta. Agora só podia esperar dar a hora. Agora que parei para pensar, a última vez que olhei o relógio foi antes de entrar no chuveiro. Comecei a me preocupar, não podia chegar atrasada. Eu não quero levar outra bronca e ainda tenho que ver se consigo alguém que me passe a matéria, pois tenho que entregá-la pronta para a professora ainda hoje.

Corri até a cômoda, estava a procura do meu lindo relógio. Era um relógio de pulso cor de rosa da Hello Kitty. Sim, eu sei que pode parecer meio infantil mas eu o tenho como um item de importância sentimental, já que foi minha avó quem me deu ele quando eu tinha cinco anos. Desde então eu o guardo com todo o carinho e só uso ele quando vou sair, pois tenho medo de que algo aconteça a ele. Comecei a revirar todas as gavetas da cômoda, a procura do relógio. Depois de muito revirá-las finalmente consegui achar o meu relógio. E para o meu desespero eu só tinha cinco minutos para entrar na sala de aula.

Corri até a porta e antes de sair peguei minha mochila que estava caída em um canto ao lado da porta. Abri a porta e saí. Corria desesperada pelos corredores. Não podia me atrasar agora em hipótese alguma. Me aproximei da porta de saída da área em que ficavam os dormitórios femininos. Agora eu corria pelo campus, não via quase ninguém ali, o que era estranho. Considerando que a maioria devia estar em sala. Entrei na escola a procura da sala 12, tinha que chegar o mais rápido possível na aula de Inglês.

Felizmente eu já podia avistar a sala. E para aumentar ainda mais o meu desespero, pude ver o professor entrar. Para o meu azar, antes de eu entrar ele me avistou. Parece que ele me reconheceu, pois parou ao lado da porta esperando que eu entrasse. Comecei a andar normalmente, agora mais calma, tentando disfarçar. Antes de entrar na sala, recebi um sorriso do professor, e sorri de volta para ele. Em seguida, entrei na sala. Nossa, eram todos desconhecidos. Nunca havia visto eles, antes. Já vi que não conseguiria arranjar a matéria com ninguém ali.

Perdi as esperanças. Estava acabado, eu iria levar meu primeiro zero. Felizmente me veio uma luz no fim do túnel. O tal Sasuke Uchiha entrou na sala. Não queria pedir nada a ele, pois mesmo que nunca tivéssemos nos falado, eu já sabia como ele era. Mas ele era a minha única chance. O que eu podia fazer? me levantei e caminhei até a mesa na qual ele havia se sentado. Sentei ao lado dele, recebendo um olhar confuso. Nem mesmo ele parecia estar entendendo o que eu estava fazendo ali.

- Oi.- ele disse me olhando confuso.

- Oi.- eu retruquei. Queria tomar coragem para perguntá-lo.- Pode... me fazer um favor?

- Ficou louca? se a Karin ou algum dos capachos dela me verem conversando com você ela vai ficar falando na minha cabeça o resto da semana.

- Por favor.

- Não. E eu também não faço a menor ideia do que você quer comigo.

- Se eu te contar você vai me fazer o favor?

- Não.

- Tá legal. É que eu preciso que você me passe a matéria da aula de literatura, da professora Kurenai. Eu dormi a aula toda, não consegui copiar tudo e agora tenho que entregar tudo até a aula dela de hoje. E então?

- Ficou surda? eu não disse que iria te ajudar em alguma coisa. Agora vai sentar em outro lugar antes que alguém te veja aqui.

Nossa. Ele é bem pior do que eu pensava, muito diferente do irmão. Se eu soubesse que ele iria me tratar assim eu nem teria perguntado. Agora eu não sabia o que ia fazer, eu estava frita. Estava desanimada demais até para me levantar dali. Reparei que o professor estava distribuindo livros para todos. Estavam todos sentados em dupla. Tomara que não seja o que eu estou pensando. Por favor, não me obrigue a fazer trabalho com ele.

- O que você ainda está fazendo aqui?- o Sasuke me perguntou. Antes que eu pudesse responder, o professor colocou um livro sob a nossa mesa.

- Vocês dois irão fazer esse trabalho juntos.- ele avisou.

- O quê?!- perguntamos, em uníssono.

Logo com ele? o professor só podia estar me zoando. Porcaria, por que eu tive que me levantar e vir até aqui pedir alguma coisa a esse garoto? ainda estava em choque, incrédula. Está certo que eu estava falando com ele antes, mas só porque era por alguma coisa que eu precisava. E eu também nem pretendia falar muito com ele. Não só eu mas nós dois estávamos em choque.

(...)

Alguns minutos mais tarde, depois que a aula acabou, nós dois estávamos fora da sala de aula. Eu andava de um lado para o outro, enquanto ele estava parado e de braços cruzados com as costas debruçadas na parede. Estava pensando em alguma coisa, aquilo não podia ficar assim. Claro que não iríamos fazer aquele trabalho juntos. Se bem que, parando para olhar assim, talvez não fosse tão ruim. Como a Ino disse, ele era um verdadeiro colírio para os olhos femininos. Os cabelos, seu cheiro, seus olhos e principalmente seu olhar... ele era tão gato.

No que eu estava pensando, afinal!? acorde, Sakura! Você está de frente para o cara que perturba seus amigos, de frente para uma pessoa que você não queria encontrar nessa escola. De jeito nenhum isso irá continuar assim, irei dar um jeito de acabar com esse ''trabalho em dupla'', isso não pode acontecer de maneira nenhuma. Ouvi ele suspirar profundamente. Como assim!? era eu quem devia suspirar daquele jeito, eu não quero trabalhar com ele.

- Por que está agindo assim? isso é culpa sua!- eu disse.

Hah, minha culpa? eu não pedi pra você vir sentar do meu lado. Eu nunca quis trabalhar com você.

- E nem eu com você!- eu retruquei.- Anda, vamos.

- Pra onde?

- Vamos para a Sala dos Professores, vou convencer o professor a mudar isso.

E sem pensar duas vezes eu fui andando na direção da Sala dos Professores. Tinha certeza de que ele estava atrás de mim, mas aquele... aquele...! estava com vergonha de andar ao meu lado. Como pode ser irmão de alguém legal como o Itachi? isso não importa agora. Tudo o que me importa é falar com o professor para que ele mudasse aquilo. Finalmente chegamos ao fim do corredor. É impressão minha ou eu vi o Naruto ali? eu me lembro de ter dito que aqueles cabelos loiros eram inconfundíveis. Nah , deve ser loucura minha. O que ele estaria fazendo ali uma hora daquelas, afinal?

Inorei esses pensamentos. Vou focar no meu objetivo. Depois de muito andar, consegui avistar a porta da Sala dos Professores. Caminhei até lá e quando me aproximei, comecei a bater na porta. Olhei para trás e aquele idiota  estava parado atrás de uma pilastre, provavelmente se escondendo. Ele tentava disfarçar que estava ali comigo e isso era visível. Nossa, como isso estava me irritando. O Naruto e a Temari tinham razão. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, abriram a porta para nós.

Entrei batendo o pé e o vi entrar. Comecei a procurar por ele, olhava em todas as salas. Finalmente avistei o professor, sentindo-me aliviada. Ele estava com fones de ouvido, parecia estar ouvindo música clássica. Eu o chamei, mas nem me vendo ele estava. Continuei a chamá-lo. Em seguida, comecei a bater na mesa, e nem assim ele me notou. O Sasuke chegou e acertou um forte golpe na mesa, que pareceu chamar a atenção dele.

- Ah, são vocês, garotos.- ele disse.- O que fazem aqui?

- Viemos pedir para nos mudar de dupla.- eu disse.

- Qual o motivo?

- Nós não nos suportamos.- dissemos em uníssono.

- Sinto muito meninos, mas não posso fazer isso. Todos na sala já tem sua dupla.

- Então me deixa fazer sozinha.- pedi.

- Não posso permitir. O trabalho tem que ser feito em dupla.

- M-mas- tentei retrucar.

- Não tem ''mas''. Ou fazem juntos ou ganham zero. Agora, se me derem licença, vou voltar para o meu Beethoven.- ele disse, pondo os fones nos ouvidos novamente.

Bufei. Em seguida saí dali, batendo os pés. Ouvi ele suspirar profundamente outra vez, o que me irritou muito. Como eu disse antes era eu quem devia ficar assim, não ele.

(...)

Naruto Pov's

Não conseguia acreditar no que vi. O que a Sakura estava fazendo andando com ele? será que ela é só mais uma que caiu no ''charme'' do Sasuke? Me recuso a acreditar. Tem que haver alguma outra resposta para aquilo. Bom, ele podia estar... podia estar... podia estar passando mal e ela só estava levando ele para a enfermaria. Ela mesma pode ter batido nele e o professor obrigou ela a levar ele a enfermaria. Eu sei, são ''desculpas'' idiotas, mas eu estou confuso, não consigo pensar direito.

Estava andando e só parei quando cheguei na Sala de Jogos. Lá estavam reunidos o idiota do Kiba, a Ino e o Sai, o Neji, o Shikamaru, a Tenten e o Chouji. Todos reunidos, sentados e assistindo a TV. Bem como eu queria, mas teria que interromper aquilo pois tinha que dar o comunicado. Parei na frente da TV, mas todos me ignoraram e continuaram tentando ver a TV. Eu tentava entrar na frente deles, mas eles ignoravam. Peguei o controle - que estava logo atrás de mim - e desliguei a TV. Finalmente acordaram.

- Ei!- o Kiba e os outros resmungavam.

- Por que você fez isso, cabeça de vento?- a Ino perguntou.

- Preciso que me escutem. É uma coisa muitomuito séria.

- O que foi?- o Neji perguntou.

- Sei que não vão acreditar nisso, vou dar um tempo até vocês se acostumarem com a notícia.

- Fala logo, imbecil. Quero continuar vendo o programa!- o Kiba disse.

- Eu vi a Sakura andando com o Sasuke.

- Ahh!- todos disseram. Não entendi.

- Era só isso, Naruto?- o Shikamaru me perguntou.

- É! Vocês acham pouco!?

- Relaxa, cara.- a Ino disse.- Deve haver algum mal entendido. Conhecendo a Sakura eu posso dizer que ela nunca andaria com alguém igual ao Sasuke.

- Ou quem sabe eles estão namorando...?- o Kiba disse. Inaceitável!

- Parece uma boa alternativa... o Sasuke é um gato e eles formam um casal bonito.- a Ino disse.

- É...- a Tenten concordou.

- Eles não estão namorando!- eu afirmei.

- Como você sabe?- o Kiba perguntou.- Eles podem estar, nesse momento, se beijando. Enquanto você está aqui.

- Isso é mentira!

- Credo, o que foi, Naruto? Está com ciúmes?- a Ino me perguntou. Corei no mesmo instante.

- Eu não estou com ciúmes e vou provar pra você que eles não estão namorando. Aí você vai parecer mais idiota do que já é!- eu disse para o Kiba.

Após dizer isso, eu saí dali batendo o pé. Estava determinado a provar aquilo para eles. Mas antes de sair eu ouvi uma risada do Kiba. Voltei no mesmo instante, peguei o controle das mãos dele e arremessei longe. Logo após fazer isso eu saí dali, ouvindo eles reclamarem.

To be continued...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Boarding School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.