Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 5
Capítulo - Ino, Sai and... Sakura?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/5

Capítulo V Ino, Sai and... Sakura?

Eu estou péssima. Nesse momento eu estou na minha primeira aula de literatura do ano, fazendo o possível para me manter acordada. Vocês me entenderam bem, fazendo o possível, porque está difícil. Por que isso? porque ontem a noite a Ino me forçou a ir na sala de filmes com ela e com o namorado dela. Ficamos lá até altas horas da madrugada e eu tentando dormir naquele puff. Claro que não consegui e acho que vocês podem imaginar no que deu essa tentativa. Sempre que eu adormecia eu escorregava e acordava assustada. E quando eu olhava para o lado, lá estavam os dois se agarrando.

Não acredito que fiquei segurando vela. Na verdade eu não acredito que aceitei ir sabendo que isso iria acontecer. A única pergunta que me vinha na cabeça agora era como ela conseguiu me convencer. Isso não me interessa mais, já que da próxima vez eu vou dizer não. Mais uma coisa me veio a cabeça: por que ela queria tanto que eu fosse com eles? Sem nem mesmo perceber eu já estava acordando de mais um cochilo. Olhei para a lousa e vi a professora. Agradecia a Deus mentalmente por ela não ter notado que eu estava cochilando. Eu sempre fui ótima aluna, não queria levar uma bronca logo na minha primeira aula.

Todos a minha volta prestavam atenção na professora Kurenai. Aquele internato era bem diferente das minhas outras escolas. Com isso eu não quero dizer que o ensino lá era ruim, ou que eram todos mal educados. Mas sim, as turmas na minha escola tinham seus momentos de baderna. Mas aqui é diferente. Já é Terça-Feira e ainda não vi uma alma fazer bagunça. Todos eles respeitavam os professores. Quando dei por mim novamente, estava cochilando outra vez. Acordei assustada novamente, como sempre. Sem forças para continuar com aquilo, acabei me entregando ao sono. Dormi.

Depois de alguns minutos dormindo, me sentia estranha. Parecia que alguém estava me chamando. Mas eu estava tão cansada e com tanta preguiça que nem abrir os olhos eu conseguia. Me acertaram uma bolinha de papel, o que me fez abrir os olhos. Olhei para frente, estavam todos me olhando. Quando olhei para o lado, notei a professora. Droga. Ela começou a me perguntar coisas, e eu a ficar nervosa. Estava com um péssimo humor. Maldita Ino. Estava levando uma bronca por culpa dela. O sinal finalmente bateu, me livrando da continuação da bronca.

A professora, que antes estava ao lado da minha mesa, desceu e caminhou novamente até a lousa. Usando o pouco de força que me restava, levantei a minha mochila que estava em cima da mesa. Nunca reparei no quanto ela era pesada. Desci os degraus com cuidado, e passei pela professora. Ela me chamou. Droga. Ela queria continuar com a bronca. Embora eu não tenha escutado nada, sabia que ela não estava me dando os parabéns.

- O que está acontecendo com você, Sakura?- ela me perguntou.- Dormiu quase a aula toda. Quando o diretor falou de você pra mim ele disse que você era uma ótima aluna.

- Me desculpa, professora Kurenai. É que ontem, a minha companheira de quarto, a Ino, me obrigou a ficar com ela e com o namorado dela na Sala de Filmes até tarde.

- E o que vai fazer agora? você não conseguiu a matéria, com quem vai pegar?

- Não se preocupa com isso, prometo que vou trazer tudo até amanhã.- eu disse. Na verdade eu nem sabia o que estava dizendo, só queria que ela me deixasse ir logo, pois queria aproveitar os cinquenta minutos de intervalo pra descansar.

- Tudo bem. Vou esperar.

Já me senti um pouco aliviada, finalmente iria poder descansar um pouco. Vocês devem estar se perguntando porque eu não dormi no quarto, certo? se acalmem, aquilo não foi tudo. Ela me obrigou a ir, trancou a Sala de Filmes e escondeu as chaves. Dá para acreditar? não, ela é inacreditável. Mas isso não importa mais, eu finalmente vou poder dormir. Espero que ela não esteja lá para me chatear novamente, e se estiver, que me deixe dormir.

-----------------------------------------------------------------------------

Sasuke Pov's

Tsc...sorria de canto. Então era aquela a ''desengonçada'' de quem a Karin estava falando? ela provavelmente foi a primeira garota naquele internato a enfrentar - e vencer - a Karin, daquele jeito. Ela era interessante. Ela foi a primeira garota desse internato que nem sequer olhou na minha cara. Pelo jeito que estou falando, acho que já dá para imaginar como foi com as outras. Todas me davam mole, mas graças a Karin, elas ficavam longe. Karin sempre colocava medo nelas e dizia a elas para ficarem longe de mim. Sempre achei isso engraçado. Sempre que acontecia eu ria pelas costas dela.

Onde estaria o Suigetsu, agora? não vejo ele desde ontem a noite. Deve estar cabulando aulas, outra vez. No fundo eu sabia que era culpa minha já que, antes de eu entrar para esse internato, ele nunca fez isso. Que se dane... pensei, com um sorriso no canto do rosto. Andava desatento pelos corredores. É a primeira vez que eu ando sozinho por aqui, já que eu sempre estava com o Suigetsu ao meu lado. Até quando estava com a Karin. Ele sempre me disse que gostava de ficar nos atrapalhando.

Dizia que gostava da reação da Karin quando o via no meio, quando queria me beijar. Até que era engraçado, e me divertia, de certa forma. Quando estou com ela nós quase não temos nada para conversar, ela fica o tempo todo me contando sobre o que ela e as ''amigas'' dela faziam. E quando não era isso, nós ficávamos nos amassos mesmo. Bom, raramente, já que o Suigetsu sempre estava ali para atrapalhar. Falando nele...

Suigetsu. Ele vinha correndo de maneira desenfreada na minha direção. Parei de andar. Reparei que na mão dele haviam três ticket's ou ingressos. Não dava para enxergar direito. Mas ele estava tão longe que eu sabia que aquilo iria demorar, e a demora estava me irritando. E ele finalmente se aproximou de mim, parando de frente. Agora estava ofegante, ele se cansava fácil. Fiquei quieto, esperava por ele me explicar o que era aquilo. Impaciente, resolvi perguntar.

- O que foi?- perguntei.

- Cara, eu te procurei a manhã toda!- ele me disse, respirando com muitas dificuldades.

- Bom, agora eu estou aqui. O que você quer?

- Está olhando isso aqui?- ele me perguntou. Mas que pergunta idiota, hein.

- Sim, estou. Eu não sou cego, fala logo o que você quer.

- Isso são ingressos.- ele me disse, alternando entre as ofegações.

- Eu percebi.

-... ingressos para The Black Eyed Peas!

- Sério?- perguntei, mais animado.- Mas como você conseguiu? pensei que o show estava esgotado.

- Não subestime os Hoozuki.- ele me disse, sorrindo e abanando os ingressos.- Sabe mais do quê?

- Ainda tem mais?- perguntei, mais animado ainda.

- Primeira fila!- ele me disse, sorrindo animado.

- Isso é incrível!- eu disse.- Espera, mas aí tem três ingressos.

- Levamos a Karin, ué. Vai ser divertido implicar com ela no Show.

- Ela não gosta de Black Eyed Peas, cara.- eu o lembrei.

- Ah é...- ele disse.- Sério, cara, como vocês ainda estão juntos? são tão diferentes...

- Esquece isso.- falei.- Temos que fazer alguma coisa com esse outro ingresso.

- Podemos vendê-lo.- sugeriu.

- Não é uma má ideia. Mas, conhece alguém que gosta de Black Eyed Peas?

- Fica tranquilo.- ele me disse.- Vem comigo.

(...)

Estávamos na área onde ficavam os dormitórios masculinos. Eu nem fazia ideia de onde estava indo, só o seguia. Não entendia o porque de ele não me contar. Ele sabe que eu odeio esse tipo de suspense, só estava fazendo aquilo para me irritar. Estavam todos em horário de estudos, quem ele estava procurando, afinal? Finalmente chegamos e paramos em uma das portas. Ele deu três toques nela, e esperamos por alguém atender. Passaram-se alguns minutos e ninguém atendeu.

Ele voltou a bater. Passaram-se mais alguns minutos e ninguém atendeu. Coloquei os ouvidos na porta. Parecia o barulho da televisão. Seja quem for, estava jogando Vídeo Game. Eu soube porque reconheci aquele som. Logo em seguida, o Suigetsu pôs os ouvidos na porta e confirmou o que eu suspeitava. Estavam jogando vídeo game e a televisão estava tão alta que nem conseguiram nos ouvir bater na porta.

Suigetsu se afastou da porta, e me pediu para eu me afastar também. Ele correu e acertou um pisão na porta, o que fez um estrondo terrível. Ele estava ficando maluco? Se o inspetor nos visse estaríamos ferrados. Mas parece que ninguém ouviu, e como eu suspeitava, não havia mais ninguém ali. Alguns segundos se passaram depois do pisão que ele deu. O barulho da televisão havia parado. Ouvimos passos e em seguida, ouvimos o barulho da maçaneta girar. Naruto.

- Suigetsu... Sasuke... o que vocês querem aqui?- ele perguntou.

- Eu sei que você gosta de Black Eyed Peas.- o Suigetsu disse, sorrindo.

- Sim, e daí?

- Nós temos aqui um ingresso para a primeira fila, que custará 500 dólares.

- Sério!!!?- ele disse, animado. Logo depois mudou sua expressão, ficando mais sério, ou pelo menos tentando.- Quero dizer... sério?

- É. Vai comprar ou não?- o Suigetsu perguntou.

- Cla-

- Sobre o que estão con- o Kiba apareceu, e assim que nos viu, nos olhou feio.- O que esses dois estão fazendo aqui!?

- Olha como fala, Inuzuka.- eu o ameacei.- E relaxem, a Karin não está aqui. Na verdade ela nem sabe disso.

- Nós só viemos lhes fazer uma proposta.- o Suigetsu falou.

- E que tipo de proposta...?

- 500 dólares pelos ingressos para assistir o show do Black Eyed Peas na primeira fila.

- Ei, espera aí!- o Naruto disse.- Vocês perguntaram a mim primeiro!

- É, ele está certo.- o Suigetsu disse pra mim.- Bom, só tem uma maneira de resolver isso.

--------------------------------------------------------------------------

Sakura Pov's

Acordei por alguns segundos. Faltavam trinta minutos para começar minha próxima aula, ainda tinha tempo de sobra para dormir. Pensava em onde estaria a Ino agora. Ela não veio falar comigo a manhã toda. Ainda bem. Bom, não que eu não gostasse de conversar com ela. Ela passou a ser minha melhor amiga. Só que como vocês já sabem, ela me encheu tanto que eu já fiquei de saco cheio dela. É bom que ela esteja fora, pelo menos por um tempo. Eu quero descansar e sei que com ela por perto não vou poder. Provavelmente quando chegar ela vai ligar a TV ou o aparelho de som. Sorri. Conhecia ela há pouco mas parecia que já a conhecia há muito.

Antes que eu pudesse voltar a fechar meus olhos, ouvi a maçaneta girar. Ah não. Rezava para que não fosse ela, mas minhas ''preses'' não foram atendidas. Ela abriu a porta e estava se despedindo do Sai. Ficaram ali por muito tempo e eu não conseguia nem fingir que estava dormindo. Aquilo já estava me irritando. Quando eu me cansei, peguei o travesseiro no qual eu repousava a cabeça e atirei contra a porta, acertando as costas dela. Eles finalmente pararam com aquilo. Me sentei na cama.

- Ah oi, Sakura.- ela disse.- Nossa, você está péssima.

- Valeu.- eu falei, exalando desânimo.

- O que você tem?- perguntou.

- Eu tô morrendo de-

- Ah, antes que você termine de falar, preciso que venha comigo ao Shopping.

- Ino, eu-

- Por favor, vamos. Preciso comprar outros materiais, os meus estão na sala. A idiota da Karin manchou tudo com tinta guache e disse pra professora que foi sem querer. Acredita nisso?

- Ino me escuta, eu-

Please...

- ''Por favor''...? eu é quem devo dizer por favor!- estourei, já estava no meu limite.

- Qual é o seu problema?

- Meu problema é você ficar me arrastando para lugares altas horas da madrugada! Não dá pra perceber que é por isso que estou um caco?! Por culpa sua e do seu namorado eu levei uma bronca da professora e agora tenho que entregar um trabalho idiota até amanhã, sem falar que daqui a vinte e cinco minutos eu vou ter que voltar pra aula, me deixa dormir!

Exagerei? Se não, por que me sinto tão mal? não demorou muito tempo para eu me arrepender de ter dito tudo aquilo a ela. Olhar para o rosto dela me fez eu sentir pior do que já estava. Sentei na ponta da cama, respirei fundo e passei a mão entre os cabelos. Estava muito estressada. Pensei em pedir desculpas. Talvez eu devesse, afinal, ela só queria minha companhia.

- Ino, me desculpa. Eu estou mal humorada hoje, eu...

- Não, tudo bem. Me desculpe por querer a companhia da minha melhor amiga. Me desculpe por me fazer sentir mal por não querer deixá-la sozinha em um quarto, enquanto eu me divirto.- ela disse, saindo do quarto.

Pronto. Agora eu estou me sentindo pior do que nunca. Então era só isso? ela só não queria sair para se divertir e me deixar lá sozinha? eu sou uma péssima amiga. Nem sequer passei perto de entender as verdadeiras intenções da Ino, com aquilo. Pensei o pior dela. Me levantei e andei em direção a porta. Tinha que ir pedir desculpas.

--------------------------------------------------------------------------------

Sasuke Pov's

Não conseguia acreditar naquilo. Aqueles dois idiotas queriam tanto assim aqueles ingressos? deviam gostar mais daquela banda do que eu e o Suigetsu. Sério, eu nunca faria aquilo. Eles estavam lavando a minha moto e a do Suigetsu. Tudo porque o Suigetsu disse que quem terminasse aquilo ali primeiro iria levar os ingressos. Pagando, claro. Bom, pelo menos minha moto estava sendo lavada. Não que ela estivesse suja, mas era bom ela ficar sempre brilhando. O Naruto lavava a minha e o Kiba lavava a do Suigetsu. Ele estava com um cronômetro na mão.

Eu nada dizia, somente observava aquilo de longe, com um sorriso no rosto. Quando olhei para o lado onde ficava a Sala de Jogos, pude ver a Karin sair. Droga. Se ela visse, provavelmente estragaria tudo. Parece que o Suigetsu também a viu. Ele me pediu para ir até ela e dar um jeito de ela não ver aquilo. Antes que ela me notasse, corri até ela, e quando cheguei, a abracei, sendo correspondido. A girei e a coloquei virada para a Sala de Jogos.

- O que está fazendo aqui?- perguntei, com um sorriso no rosto.

- Eu acabei de sair da Sala de Jogos. E você?

- Só ali, com o Suigetsu. Por que você não volta para lá?

- Não tenho mais trocado, só tenho notas altas.

- Toma aqui.- eu disse, retirando moedas do bolso.

- Valeu.- ela me disse. Provavelmente estava estranhando a minha atitude.

E ela entrou na sala. Assim que isso aconteceu, corri de novo até o Suigetsu e os outros. Parece que finalmente acabou. Os dois haviam acabado juntos. Tsc... só queria ver como ele iria resolver aquilo. Me apoiei em um dos carros ali e fiquei observando-os. Como eu pensei, ele não tinha nenhuma ideia. Resultado: os dois começaram a discutir sobre quem havia acabado primeiro que quem. E começaram a falar juntos, o que me irritava.

- Chega!- falei.- Faça o seguinte: venda o ingresso a quem lavou melhor.

- Ótima ideia.- o Suigetsu disse.

E sozinho -  claro que eu não iria me envolver naquilo - o Suigetsu foi examinar as motos. Depois de alguns minutos examinando, ele pareceu ter tomado uma decisão.

- Os ingressos são do Naruto.- o Suigetsu disse, sorrindo.

- É!- o loiro idiota festejava, provavelmente havia esquecido que teria que pagar.- Quem é que manda aqui!? Quem é?!

- Eu pego você!- o Kiba disse, indo pra cima dele.

- Espera.- o Suigetsu disse, parando-o.- Não bata nele até que ele pague o ingresso.

E depois de ter o ingresso em mãos, o Naruto entregou os 500 dólares ao Suigetsu. Depois disso, pôs-se a correr do Kiba. O Suigetsu se aproximou de mim. Claro que iríamos dividir aquilo. Mas por hora isso não me importava, tudo o que importava agora era que eu iria ver The Black Eyed Peas na primeira fila!

-----------------------------------------------------------------------------

Sakura Pov's

Procurava a Ino por todo o canto e não a achava em lugar nenhum. Aonde ela estaria? tinha que me desculpar com ela. E tenho que ser rápida porque minha aula começa daqui a dez minutos. Perguntava para o primeiro que via pela frente se alguém tinha visto ela. Todos diziam a mesma coisa. Se ela tiver ido ao shopping sozinha eu vou ficar pior do que já estou. Ao olhar para a frente, vi o Sai caminhar em minha direção.

Assim que ele se aproximou de mim, perguntei a ele se ele a havia visto. Ele me disse que não a via desde que ela entrou no quarto. Droga. Comecei a pensar comigo mesma: aonde ela estaria? eu pensava que a conhecia totalmente, mas agora vejo que não. Apenas um lugar veio a minha mente: a sala de filmes. Me lembrei que ela adorava aquele lugar. Sem pensar duas vezes, corri até lá. Depois de algum tempo correndo, finalmente cheguei lá.

Quando cheguei, lá estava ela. Parecia tão triste. Ela estava devorando a pipoca enquanto assistia o filme, como sempre fazia. Depois de tomar coragem, bati no vidro da porta. Ela olhou para a porta. Ouvi um ''Vai embora'', mas não me importei. Pedi para entrar mais uma vez e novamente ouvi o ''Vai embora''. Não tinha outra escolha, teria que me desculpar dali mesmo.

- Ino, me desculpa, por favor.- pedi.- Olha, eu achava que te conhecia, mas acabei de descobrir que não. Eu errei em achar que você estava fazendo aquilo com más intenções, errei em achar que só queria me sacanear. Eu sou uma péssima amiga, que tipo de amiga pensa o pior da outra? me perdoa, vai. - concluí minhas desculpas. Ela estava se levantando. Andou até a porta e a vi abri-la.

- Como pôde pensar isso?

- Eu não sei. Eu estava de péssimo humor, não consegui raciocinar direito. Eu não sou sempre assim. Me desculpa, vai.

- Tudo bem.- ela me disse, sorrindo e me abraçando.- Admito que fui bem chata. Prometo que vou parar com isso e que vou te deixar dormir, de agora em diante.

- Obrigado.- eu disse.- Ino, não precisa se preocupar comigo. Olha, eu não fico sozinha lá. Eu fico ''conversando'' com a minha avó de lá do Japão, e eu adoro.

- Por que não me disse antes?

- Não queria que pensasse que eu não gosto de ficar com você.-eu disse.

- Bem, só tenho uma coisa a dizer.

- O quê?

- Corre que você tem aula e só tem cinco minutos para chegar lá.

- Minha nossa!- disse desesperada, ao olhar o relógio.- Te vejo mais tarde!

- Hã?

- Nós vamos ao shopping, ué. Não se esqueça!- falei, enquanto corria.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Boarding School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.