Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 7
Capítulo - Sasuke and Sakura... traitors?Pt.final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/7

Capítulo VII - Sasuke and Sakura... traitors?Parte final

Eu andava de um lado para o outro naquele quarto. Sabia que a Sakura logo estaria ali e que tinha que arranjar uma maneira de fazer o Suigetsu sair. Ninguém podia saber daquilo. A Karin iria ficar maluca se ela descobrisse que a garota de quem ela me falou mal a semana toda estava a caminho do meu quarto, agora. Não que eu tivesse medo dela, eu sei o que vai acontecer porque uma coisa parecida aconteceu no passado.

A história está se repetindo. O professor me coloca pra fazer um trabalho com uma garota que não seja ela, ela nos vê junto e fica me chateando o resto da semana. Mas claro, dessa vez iria acontecer muito pior do que aconteceu lá atrás. Eu não estava com nenhum saco para aguentar aquilo, todos esses assuntos de família estão me estressando demais.

Suspirei pesadamente.

Não conseguia pensar em nada. E do jeito que ele estava eu duvido que ele vá sair tão cedo. O som estava ligado e ele estava deitado na cama e cima do beliche, lendo mangás. Caminhei até o beliche e me sentei na cama. Coloquei as mãos na frente do rosto e inclinei meu corpo para frente. Pensa, Sasuke. Pensa. Eu repetia para mim mesmo. Nada me vinha a cabeça.

Só de pensar que a qualquer momento aquela maluca de cabelos rosados poderia bater na minha porta e o Suigetsu começar a supôr coisas o meu sangue fervia. Nem mesmo estar ao som da música da minha banda favorita - Black Eyed Peas - acabava com o meu stress. Ouvi baterem na porta. Rezava para que não fosse ela, pelo menos não agora. 

Me levantei a fim de atendê-la logo. Antes de chegar até a porta eu passei pela cômoda e desliguei o aparelho de som. Deu para ouvir o  Suigetsu se sentar na cama, como eu esperava que fosse acontecer assim que eu desligasse o som. Abri a porta, e para a minha 'salvação' não era ela. Era apenas a Karin. O que ela queria ali, afinal? 

- Oi.- eu disse.- O que está fazendo aqui?

- Só vim trazer os óculos escuros que você deixou lá no meu quarto ontem. 

- Pode ficar com eles.

- Tudo bem. Está tudo bem com você? você está agindo muito estranho hoje. 

- Deve ser só impressão sua. Era só isso?

- É. Eu estou indo para a aula mas está fazendo muito frio, acabei de sair do quarto e não estou a fim de voltar. Aquelas ''coisas'' que são a Temari e a Tenten, que devem estar de ''TPM'' vão ficar com raiva se eu voltar agora. Nossa, a única garota que eu detesto mais que aquelas duas nessa escola é aquela ridícula da Sakura. Enfim, não tem nenhum casaco que possa me emprestar aí não?

- Pode ir, fica com o meu.- eu disse, retirando a jaqueta.

Cara, aquela jaqueta jeans azul era a minha favorita. Bom, pra me livrar da Karin agora eu faria qualquer coisa. A ''coisa rosa'' - segundo a Karin - podia chegar a qualquer momento e eu sequer havia conseguido tirar o Suigetsu do quarto.

Perder tempo procurando um outro agasalho não era uma boa ideia. Assim que colocou a jaqueta ela selou minha bochecha com um beijo e saiu. Olhei para os corredores. Para o meu azar , lá vinha ela. E vinha na mesma de frente para a Karin, que só ainda não a viu porque estava ajeitando alguma coisa na jaqueta que emprestei a ela, e estava distraída.

Fiz um movimento com as mãos, pedindo a ela para se esconder em uma pilastre que ficava ao lado da porta do banheiro masculino. A Karin deve ter notado o que eu fiz, mas por sorte, não notou a Sakura ali. Ela me olhou e eu disfarcei, voltei a olhar sério para ela. Agradeci a Deus mentalmente após vê-la continuar o trajeto rumo a saída dali.

A maluca de cabelos rosados ameaçou sair dali. Fiz um sinal para ela dizendo a ela para continuar ali. Entrei novamente para o quarto e bati a porta. Todo aquele tempo que eu fiquei ali observando a Karin ir me foi útil, consegui pensar em um 'pretexto' para tirar o idiota do Suigetsu do quarto. 

Pov's Sakura

Droga. O idiota do Sasuke Uchiha me fez eu me esconder naquela pilastre ali. Provavelmente estava tentando dar um jeito de expulsar mais alguém daquele quarto. Só me perguntava por quanto tempo teria que continuar ali. Aquele garoto me irrita de uma forma que eu não consigo explicar ...

Me obrigar a ficar ali escondida na área dos dormitórios masculinos e pior, ao lado do banheiro masculino. Se alguém me vir ali eu estou ferrada. Depois de alguns minutos ali parada como um poste eu o vi abrir a porta do quarto. Aquele amigo estranho dele, o tal Suigetsu, estava saindo. Ele estava falando alguma coisa com ele. Resolvi prestar atenção no que era.

Aquilo ali com certeza iria ser engraçado.

- Jura? Estão mesmo distribuindo mangás do Dragon Ball lá no pátio?

- É, estão sim. Vai logo. Se lembre de procurar pelo campus todo e não volte até encontrar.

- Claro que não vou sair de lá de mãos vazias!

o idiota saiu correndo dali. Tapei minha própria boca com as mãos e ri a vontade. Não estava conseguindo me controlar. Ainda bem que o corredor estava vazio. O idiota passou por mim mas não me viu. Devia estar tão vidrado naquilo que nem olhou por onde corria, isso é bem a minha cara. Assim que ele saiu dali, vi o Uchiha fazer sinais com as mãos, me dizendo para ir.

Bufei. Sair da porta do banheiro para entrar no quarto de um... emo. É, parece que vai ser assim que vou me referir a ele, agora. É engraçado... e ofensivo.

Um largo sorriso se formou em meu rosto enquanto eu caminhava em direção a ele. O vi entrar. Passei por ele e, entrei no quarto. E quando isso aconteceu, ele bateu a porta. Foi tudo tão rápido ... ele estava mesmo preocupado com a nojenta da Karin descobrir sobre aquilo.

- Alguém te viu vir pra cá?- ele perguntou.

- Não. E diferente dos seus amiguinhos, foi mais difícil convencer os meus, porque eles têm um cérebro.- falei sorrindo.

Notei um olhar de reprovação dele dirigido à mim mas ele não disse nada. Talvez soubesse que eu estava certa. Joguei minha mochila em cima do andar de cima do beliche. Eu o vi andar na direção do armário, estava procurando por alguma coisa.

- O que está procurando?- mas que perguntinha eu fui fazer. Estava na cara que ele iria me dar um fora.

- Não é da sua conta.- eu tinha razão. Me esqueci por um segundo de quem ele era e já levei um ''coice'' daqueles.

Nossa, que mal-humor é esse?

- Por culpa sua eu tive que emprestar à Karin a minha jaqueta favorita.

- Não tenho culpa se você têm tanto medo daquela vaca de cabelos ruivos.

tsc...- ele sorriu de canto.- Você não conhece ela. Se ela descobrir que você está aqui...

- Eu não tenho medo da sua cadelinha, quero dizer, da sua namorada.

Eu sei que você têm medo da reação dos seus amigos, se descobrirem que você está aqui. Nem adianta negar.

- C-como você sabe disso?

- Você pode até tentar negar mas, eu e você somos iguais.

- Eu não sou igual a você! Você é arrogante, grosso e prepotente!

- Não falo disso. É que de certa forma eu e você estamos sempre tentando agradar às pessoas a nossa volta. Você querendo mostrar pra todos aqui que não é como eu. E eu, como todo Uchiha , querendo alcançar o sucesso. Bom, chega de papo. Vamos acabar logo com isso.

- Eu é quem digo isso!- falei.- E pare de falar esse tipo de besteiras. Mas antes, vamos fazer um pacto.

- Como?

- Você é bem mais lerdo do que eu pensava. Não sabe o que é um pacto?

- Deixa de ser idiota, sua maluca de cabelos róseos.- Oh, então ele também tinha inventado um apelido para mim.- Que tipo de pacto?

- Vamos jurar com o dedo mindinho que nunca vamos contar sobre isso a ninguém.- eu disse, estendendo o braço com o dedinho.

- O quê? eu não vou fazer isso, que idiotice.

- Ah qual é, emo.- eu disse. Em seguida o vi cruzar os braços com a cara emburrada.- O que foi? É arrogante demais para tocar seu dedo mindinho no meu?

- Você é muito irritante, garota maluca dos cabelos rosados.- ele disse, tocando o dedo mindinho no meu.

- O mesmo pra você, emo.- e, finalmente cruzamos os dedos.

Andei na direção da cama e me estiquei para pegar a mochila do andar de cima do beliche. E aquele era o começo de uma ''linda amizade''.

-

Naruto Pov's

Eu andava pelo campus, a fim de encontrar alguma prova de que a Sakura e o Sasuke não estavam namorando, para o Kiba. Eu sei que parece ridículo, mas aquilo era pessoal. Ele me desafiou. Antes que eu pudesse dar mais um passo na direção para qual eu ia, olhei para o lado e vi o idiota do Kiba ali. Estava com aquele mesmo sorriso de ontem na cara.

Idiota.

Continuei a andar, ignorando sua presença. Ele estava me seguindo. Parei de andar e suspirei pesadamente. O que aquele imbecil quer comigo, agora?

- O que você quer, Kiba? - perguntei.

- Só quero ter o dissabor de te ver quebrar a cara.

- Dissabor? descobriu essa palavra aonde? andou pesquisando no dicionário? e ainda usou ela em uma frase errado.

- Que seja.- ele disse, dando de ombros.- A questão é que eu estou aqui para ver você quebrar sua cara, quando descobrir que ele estão namorando.

- Olha, quer saber, eu-

Antes que eu pudesse terminar de ameaçá-lo, vi o Suigetsu correr. Que estranho. Essa normalmente era a hora em que ele ficava no quarto dele, ouvindo música e lendo mangás. Estão surpresos por eu conhecê-lo tão bem, não estão?

Eu e Suigetsu já fomos amigos antes, mas isso é uma longa história.

Corri até ele, com o Kiba em meu encalço. Ele parecia animado com alguma coisa. Antes que ele pudesse continuar a correr, eu o parei. Ele estava com um mangá em mãos.

- O que aconteceu?- perguntei.

Sasuke me disse que estão dando mangás do Dragon Ball lá na Sala de Jogos.

- Cara, sério?! vamos lá.- o Kiba disse. Aquele idiota.

Eu acabei de passar por lá, não estão dando nada.- eu disse.- O Sasuke mentiu pra você.

- Aquele Uchiha mentiroso...!- o Suigetsu dizia, enraivecido.

- Então não estão distribuindo mangás de graça?- o imbecil do Kiba perguntou.

- Não!- eu e Suigetsu respondemos, em uníssono.

-

Sakura Pov's

Aquele trabalho estava ficando péssimo. Eu não conseguia me concentrar e já estava com dor na coluna, por estar sentada daquele jeito. Olhei a hora no relógio. Aquilo ali vai ser longo e eu tenho que ver se consigo uma alma que me arranje o trabalho de literatura.

O aparelho de som ligado não estava ajudando em nada. Mesmo que quem esteja tocando seja a banda que eu mais gostava. The Black Eyed Peas. Era uma surpresa saber que eu e aquele emo tínhamos alguma coisa em comum.

Bufei. O emo estava sentado em uma cadeira ao lado do aparelho de som, lendo o livro e marcando coisas que eu disse para ele marcar. Chamei por ele, mas o som estava tão alto que ele nem conseguiu me ouvir. Joguei um travesseiro. Tiro certeiro. Acertei bem no botão do aparelho, desligando-o.

O que finalmente chamou a atenção dele.

- Por que desligou?- ele me perguntou.

- Não estou conseguindo me concentrar assim.- respondi.- E eu ainda tenho que entregar o trabalho de literatura à professora Kurenai, fora que não fizemos muita coisa ainda. Nós trabalhamos juntos tão bem quanto um gato e um rato.

- Bem, eu posso ir arranjar o trabalho pra você.- ele me disse, me animando.

- Sério?- perguntei, sorrindo.

Se...- claro que tem um ''se''. Como eu sou ingênua, acreditei mesmo que ele faria aquilo para me ver feliz?

- O que você quer?

- Calma, garota maluca dos cabelos rosados. Não é nada demais. Eu vou arranjar o trabalho pra você se você concluir esse trabalho sozinha.

- Feito.- eu disse.- Não foi um prazer trabalhar com você, Uchiha.

- Digo o mesmo.- ele disse, sorrindo.

Ouvimos alguém bater na porta. Porcaria. Quem poderia ser? não me diga que o idiota do amiguinho dele descobriu tudo? antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, o Sasuke me disse para eu me esconder debaixo da cama. Me agachei e engatinhei até lá, com cuidado para não esbarrar em nada.

Assim que me viu debaixo da cama ele abriu a porta. Olhei por entre os lençóis.

Naruto ...?

- Sasuke, por que você mentiu pra mim dizendo que estavam dando mangás de graça?

- ...e estão.- ouvi ele dizer.- Você não procurou o bastante.

- Eu não procurei nada, foi o Naruto quem me disse.

- Vai acreditar em mim ou no Naruto?- ele perguntou.

- Não tenta virar a mesa não, Sasuke Uchiha! Têm alguém aí com você...

Droga. Como ele descobriu?

- Mas que ideia é essa, idiota!? E mesmo se tiver, é problema meu e não seu. Não tenho porque te dar satisfações.

- Você sequestrou a Sakura! - ele disse.

O quê? não ouvi mais nada, depois disso. Todos ficaram em silêncio. Em seguida eu ouvi o Uchiha emo gargalhar. Ele ria da cara do Naruto, enquanto o loiro estava emburrado.

- Cara, você é muito sem noção. Dá logo o fora daqui, vai.

Antes de ele sair eu reparei que ele analisou todo o quarto. Examinou tudo com o olhar. Que porcaria, eu esqueci minha mochila no tapete da sala! Se ele percebê-la e lembrar dela vai descobrir na hora. Estava de mãos atadas.

Suigetsu, o Naruto te enganou. Vai lá procurar os ''distribuidores de mangá''.

- Por que ele faria isso?

- Bom... por que... porque ele não quer que você vá pra ficar com mais.

- Aquele loiro imbecil...!

E o amiguinho bobão do Sasuke correu quarto a fora, gritando pelo Naruto. Rastejei devagar, saindo debaixo da cama. Me sentei no tapete do centro do quarto, ao lado da minha mochila. Passei a mão por entre os cabelos.

- Acha que eles perceberam algo?- perguntei.

Todos eles são idiotas demais para notarem algo. Bom, eu vou lá ver se eu consigo trazer o trabalho pra você.

- Vai pela janela.- eu disse.- No caso de dúvidas...

E eu o vi sair pela janela. Assim que o vi sair, eu já aliviada sorri e caminhei até a porta. A ''barra está limpa'' pensei. Girei a maçaneta e abri a porta. Para o meu azar, quem estava atrás dela? Naruto.

Sakura? sabia!- ele disse.- O que faz aqui?

- B-bom, eu... eu... eu estou aqui pra... pra ver se... se consigo...

Droga, eu estou gaguejando muito. Se continuar assim ele irá perceber. Pensei em contar a ele toda a verdade, já que o Naruto sempre foi legal comigo e parecia confiável. Mas aí me lembrei da promessa que fiz ao Sasuke e do que ele me disse, sobre a Karin. Não gosto de mentir, mas vou ter que fazê-lo.

- Eu vim aqui pegar a minha mochila que aquele idiota pegou sem que eu visse, pra me sacanear.- eu disse.

- Aquele imbecil... eu vou lá falar com ele!- ele disse.

- Não, está tudo bem. Deixa pra lá.

- Só uma pergunta. Por que você estava andando com ele hoje mais cedo?

- Bom... eu... eu estava tentando convencer ele a me entregar mas ele não quis, então vim aqui e peguei.

- Tudo bem.- ele disse, sorrindo.- Vamos tomar um suco de maracujá, eu pago.

- Vamos lá.- eu disse sorrindo e saindo dali, junto com ele.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Boarding School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.