Rebel And Love escrita por Haru


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sabia que encontrava alguma coisa...


Notas iniciais do capítulo

Boooom aqui eu de novo gente ~aplausos
Queria agradecer pelo comentario da nova leitora da minha fic a Meião Jackson eu adorei seus comentarios fofa :3 e por você comentar eu vou postar esse capitulo, aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383267/chapter/4

Acordei com alguém pesado em cima de mim, respirando no meu rosto e me abraçando.

PERA. PARA TUDO PRODUÇÃO.

O LOIRO TARADO TA DORMINDO DE CONCHINHA COMIGO.

Arregalei os olhos, vi um anjo dormindo. Ele acordou, nos olhamos e nos beijamos. Casamos, tivemos cinco filhos e fomos felizes para sempre - SÓ QUE NÃO.

Ele estava em uma posição um tanto quanto estranha. Ele cigurava na minha cintura e tinha o pescoço no meu ombro. E bem, seu brinquedinho lá em baixo estava, como é que dizem mesmo ? Ah é "ereto" deve acontecer isso sempre de manha com homens, mas o que que eu tô falando ? ELE tá me abraçando porra.

Na mesma hora que me toquei que ele estava me abraçando o empurrei e pulei da cama no mesmo momento.

- Nossa que bela maneira de se acordar em - ele resmungou cambaleando para o banheiro. 

Eu não falei nada, fiquei quieta pegando meu celular e mandando mensagem para o Gabriel. Não falei sobre o Gabriel né, bem lá vai um resumo sobre ele : ele foi meu melhor amigo desde os 4 anos de idade, ou seja, amizade de infância, tem os cabelos pretos e bagunçados, o que lhe dá um charme,  não é sarado, mas tem um tanquinho perfeito, as meninas babam nele, é gentil educado e consegui me aguentar do meu jeito mau - humorada de sempre. 

Mensagem on :

Biel, hoje  nós podiamos ir parque de diversões que irá inaugurar hoje, vamos ? Você sabe que eu adoro esse tipo de coisa. - Madison.

Em mais ou menos cinco minutos ele me responde : 

Claro Madison eu posso te pegar as 15:00 pode ser ?

Rapidamente eu lhe respondo :

Tanto faz, até mais.

Até. 

Mensagem off

Percebo que Logan está demorando para sair do banho. Aproveito essa deixa para procurar pistas de que ele não tinha nada de santo. Vou para o guarda - roupas dele. Todo garoto guarda escondido alguma revista da palyboy, não pode ser que ele não tenha nenhuma.

Cuecas, cuecas, cuecas, camisinha, cuec...

OPA CAMISINHA ?!

Te peguei loiro-tarado 

- Mexendo nas minhas coisas Madison ? - ouço uma voz masculina e  irônica vindo da porta do banheiro.

- Estava checando se você não era um assassino, mas vejo que encontrei coisas mais interessantes guardadas aqui - respondo com um sorriso debochado. Mostro - lhe a cartela de camisinhas.

- Ah está falando disso ?

- Não tô falando da morte da bizerra lesado. - digo irônica. - Ah e agora me explique. Sabia de que de santo você não tinha nada. Deve trazer varias vadias para casa enquanto seus pais estão trabalhando.

- Não tire conclusões precipitadas. Foi minha mãe que me deu para usar com minha namorada, quer dizer ex...

- E vejo que não usou nenhuma, continua um virgenzinho né loirinho ? - eu debochada como sempre. - Deve ser porque é gay não é ?! 

- Eu não sou gay Madison, ah e belas coxas gostei da cor da sua lingerie de ontem, minha preferida. - diz malicioso - também gostei da calcinha de renda - diz lambendo os lábios. 

- Seu tarado, é melhor ficar longe de mim. - digo vermelha. - Senão... Senão..

- Senão ? - ele diz me provocando. Ah ele é um cafajeste mesmo.

- Senão eu acordo no meio da noite para cortar seus paises baixos, diga tchau a seus filhinhos - digo sorrindo debochada, dando um olhar sinistro.

- Duvido da sua coragem de querer ver o meu Logan junior novamente, deve ter gostado muito para querer cortar de lembrança. - diz irônico.

- Não vou ficar aqui te dando ouvidos. - digo saindo e indo para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal.

Saio do banheiro enrolada na toalha e dou de cara com Logan sem camisa, apenas de uma calça jeans preta deitado na cama escutando musica de olhos fechados. 

- Logan - não obtenho resposta. - LOOOOOOOGAN - berro.

- Que foi cacete ? - ele tira os ouvidos e abre os olhos, me analisando por inteira. Fico envergonhada, mas não demonstro. 

- Sai do quarto eu quero me trocar. - digo autoritária.

- Eu não me emporto se você trocar na minha frente - diz abrindo um sorriso malicioso no rosto. Não disse ? É tarado mesmo gente, esse  dai não adianta mais nada não.

- Se você não sai por bem, eu vou ser o brigada a te tirar por mal.

- Já tô saindo. Mas não é porque você falou não é porque eu tô com fome. Tchau. Se troque a vontade madame - diz debochado, saindo do quarto e fechando a porta logo em seguida.

- Pervertido - digo só para mim escutar. 

Pego um vans, um short jeans rasgado, uma blusa do nirvana, passo maquiagem preta e desço para tomar meu café. Como previsto só eu e Logan em casa. Maravilha. Graças a um filho-de-uma-deusa-como-Athenas Biel irá vir aqui para nós irmos ao parque (vai vir me salvar né ?) Estou pensando seriamente (só que não) de irmos na montanha russa, Biel tem que perder o medo, isso está cansando minha beleza. 

Chego na cozinha e vejo Logan mais tentando do que fazendo panquecas. Ele vai acabar  colocando fogo na cozinha.

- Logan, desse jeito a cozinha vai ficar em cinzas daqui a pouco - digo em tom de desânimo.

- Por acaso você consegue cozinhar sem colocar a casa abaixo ? - diz irônico como sempre. 

- Não. Mas pelo menos não fico tentando colocar.

- Ha - ha engraçadinha, mas a casa é minha e eu faço o que eu quiser e oque bem entender nela.

- Depois eu que sou a estressadinha aqui. - digo em um sussurro. 

- O que ? - diz sem entender o que eu falei. 

- Nada não.

- Hum - ele diz com tédio. - acho que isso aqui não vai sair, tá todo queimado.

- Não disse. - digo pegando o leite e botando em um copo para mim beber. 

Decido mandar um mensagem para Biel.

Mensagem on

Biel nós podemos almoçar no shopping né ? 

Ele responde :

Pode ser baixinha. Você vem aqui em casa ou eu vou aí na sua ?

Eu posso ir na usa 11:00 eu tô aí beijooos.

Mensagem off

Tomamos café e vamos para a sala. Fico assistindo TV com Logan até dez pras onze. Não aviso que vou sair - pois Logan estava dormindo - e pego um táxi. Logo chego na casa de Biel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu como sou legal ?
Posto o outro amanha beijooooos