Rebel And Love escrita por Haru


Capítulo 3
Capítulo 3 - Noite com o loiro-tarado


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas lindas do meu coração ? Mesmo que só com 3 reviews eu postei. Olhem como sou boazinha hahah' - só que não.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383267/chapter/3

Oh, merda. Isso não pode estar acontecendo.

Oh Deus porque ?

Porque ?

Agora chega de enrolação.

Entrei no quarto sem bater na porta é claro - porque eu sou muito educada sabe ? - e me deparo com uma cena um tanto estranha.

O tal de Logan tá batendo uma punheta. Será que ele não tem ninguém pra tranzar cara ? Morre que passa. E ele tá gemendo. GEMENDO. Vai. Toma. No. Cu. Ah claro eu sou muito sortuda ( só que não ) e no meu primeiro dia aqui eu encontro, o garoto ao qual é denominado a Santo, batendo punheta. Oh, que legal.

- Opa, acho que estou enterrompendo algo não ?! - digo debochada, segurando o riso.  O tal de Logan logo percebe que existe um ser em seu quarto, e começa a corar. - Ah, coitadinho tá com vergonha de não poder tranzar com alguém ? - ah, como eu sou ironica.

- Saia do meu quarto. Quem te deu permissão para entrar aqui. - ele diz já guardando seu Logan junior na calça jeans.

- Eu. E mesmo sem permissão, eu vou ficar aqui, sua mãe já me permitiu, idiota. - eu falo com um sorriso zombeteiro.

- Ah, vadia, só uma dica. - ele diz se levantando da cama e indo em direção da porta. - Tome cuidado comigo á noite. - diz me dando uma piscadela. Ha-ha disso eu não gostei mesmo.

- E o que um gayzinho como você vai fazer comigo ? - digo tentando tirar o medo, e colocando um sorriso de ironia nos lábios.

- Coisas que você nem imagina. - ele diz e sai do quarto. 

OH MY GOD.

Agora estou numa casa de tarados e pervertidos. Ganhei na loteria. ( Hi ironia )

Agora voltando a Terra. Em uma cidade. Na casa dos vizinhos tarados. No quarto do vizinho tarado. Coloco minhas malas em cima da cama. Pego meu ipod e coloco nas minhas músicas preferidas do Green Day - American Idiot e Fuck Time, e deito na cama de um certo ser tarado.

Adormeço e nem vejo as horas passarem. Levanto e olho na janela. Já é noite. Pego uma roupa nas minhas malas e verifico se não há ninguém no quarto. Começo a tirar meu short e minha blusa ficando apenas de peças íntimas. Como se fosse obra da merda do destino um ser irritante que nasceu e veio para me irritar, abre a porta do quarto.  E me olha atentamente. E é aí que percebo que estou de peças íntimas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH - grito assustada. - Vaza daqui idiota. - digo me tampando com minhas roupa que eu já havia tirado.

 - Para uma marrentinha você até que é bem gostosa. - ele diz com um sorriso pervertido no rosto.

- E você para um santo e bem pervertido. - digo já o expulsando do quarto e trancando a porta. 

- Ah e bela lingirie. - ele diz já do outro lado da porta. (Só pra constar minha lingirie era preta com rendas brancas, bem atrativas mesmo.)

Bufo e entro no banheiro do quarto do loiro-pervertido-irritante.

Eu já tinha contado como ele era ? Não ? Pois bem vou te contar.

Logan é um cara alto, bem mais alto do que eu, que sou uma baixinha perto dele (tipo ele uma girafa e eu um coelho, má comparação eu sei, mas foi o que me veio a cabeça) tinha os olhos azuis, como piscina e era loiro. Tinha corpo atlético, mas não era bombado e não era tão forte exageradamente, ele tinha alguns músculos e um tanquinho. Era perfeito para uma vadia qualquer.

Voltando a vida, vou até o banheiro e ligo a ducha. Tomo um banho demorado e quente.

Troco minha roupa e coloco minhas roupas íntimas. Volto para o quarto e não encontro ninguém no mesmo. Abro a porta e não encontro um som sequer. Desço as escadas e vou até a sala. Lá eu vejo o loiro-pervertido-irritante deitado no sofá assistindo um filme de terror. "Eba adoro filmes de terror" comemoro mentalmente. Me deito no outro sofá para assistir o filme.

- Cadê seus pais ? - digo curiosa. Afinal já devem ser uma dez horas da noite.

- Com a tempestade acontecendo e com o trânsito tiveram que passar a noite em um hotel. E minha irmã estava na casa de sua amiga, portanto vai dormir lá já que ninguém pode ir busca-lá. - ele diz olhando na TV.

- E o jantar ? Estou com fome. - Já disse que sou uma morta de fome ? Sim eu como de cinco em cinco minutos, não consigo parar de comer, e o mais engraçado é que eu não engordo, obrigada genética.

- Têm cupnoodles na geladeira é só fazer. - ele diz.

- Mas eu não sei cozinhar, pode ir lá fazer. - ele olha em minha direção com um olhar de " e porque eu faria isso para você ?" - se não eu conto a belissima cena que vi hoje cedo para os seus pais. - digo sorrindo desafiadora e com uma sobrancelha erguida.

- Chantagista - diz já se levantando indo á cozinha.

- Faça a comida direitinho viu escravo ? - digo com um sorriso vitorioso na boca. Como sempre ganho a parada.

Ele me chinga baixinho. Mas como eu tenho uma escutação ninja (ok me chinguem eu inventei essa palavra) escuto ele me chingando e só não chingo ele de volta porque hoje estou sendo legal, caso contrário eu mandaria ele ir a lugares horríveis. 

Passam - se 15 minutos e os cupnoodles estão prontos. Ele traz os dois pratos para a sala e começamos a comer silenciosamente. A tempestade lá fora esta cada vez mais forte, dando fortes trovoadas e me passando um medo incalculável, pois estamos assistindo um filme de terror e aí já viu filme de terror com tempestade não da boa coisa.

Escuto um trovão forte e me arrepio toda. 

Logan ao contrario de mim fica quieto assistindo o filme normalmente. Como ele não pode ter medo disso com o filme de terror ? Vai entender esse aí. Estranho do jeito que é. 

De repente a todas as luzes apagam e eu dou um grito fino e me arremeço no outro sofá. Me abraçando ao Logan.

- Ei calma a energia acabou.- ele tenta me acalmar. E é aí que percebo que abracei o loiro-pervertido e já me solto dele, voltando ao sofá que estava. - Aqui que eu não vou ficar boa noite.

- Me espera eu.. eu não quero ficar aqui sozinha - digo segurando sua mão.

- Não acredito você tem medo de escuro ? - ele diz debochado.

- N- não, quem te disse isso é claro que não. Ha -ha eu não tenho medo do escuro. - digo nervosa.

- Acabou de se entregar. - diz irônico - vem então medrosa.

Bufo e vou com ele até as escada. Ele segura a minha mão. Epa tá passando dos limites.

Chegando no quarto ele abre a porta e vai até a cama. Solta minha mão se deita, pega a coberta e se vira para começar a dormir.

- Ei e eu ? 

- Ahn deita aí - ele diz em tom sonolento.

- Ha-ha muito engraçado. Tive outro ideia. Você dorme no chão e eu na cama quital ? -digo esperançosa. Eu não quero dormir com essa peste do meu lado. Vai que no meio da noite ele dá um ataque de taradisse e começa a abusar do meu corpinho lindo ? 

- Proposta inaceitavel. Agora deita aí e dorme. Ou se você quiser pode ir e dormir lá na sala. Você quem sabe. - diz ironicamente. 

Bufo e me deito ao seu lado.

- Ah e mantenha distância, eu sei que sou irresistivel, mas não quero você abusando do meu corpinho sarado. - ele diz se virando para mim.

- Vai sonhando que você é isso tudo que você pensa. Porque hoje de manha não foi isso que eu vi. Acho que eu vi uma coisa pequena. - digo me referindo a parte sensível de todo o homem.

- Mas não experimentou para saber não é ?! - ele diz se aproximando do meu rosto. Olhando dos meus olhos a minha boca. E é quando eu viro meu rosto do lado oposto do seu e fecho meus olhos para dormir, nem me importando o que que ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heheh' descobriram que de santo ele não tem nada né ?!
Tchau até a proxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.