Rebel And Love escrita por Haru


Capítulo 5
Capítulo 5 - Chantagem


Notas iniciais do capítulo

Heey leitores eu não sumi não - nem fui sequestrada - aqui estou eu para postar mais um capitulo tirado do meu amado cérebro shaush'
Booa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383267/chapter/5

Cheguei na casa de Biel e toquei a campainha, mais de duas vezes e ninguém atendeu. Ah que beleza, ele se esqueceu de mim novamente, igual aquela vez... Meu pensamentos são interrompidos pela porta sendo aberta.

– Finalmente ! - digo já entrando dentro da casa, sou uma folgada, mas que se foda, ele é meu melhor amigo - Já estava criando raízes.

– Oi pra você também Madison - ele diz debochado fechando a porta. - Eu nem demorei tanto assim.

– Não demorou ?! Você tá de brincadeira comigo não é ? - digo irônica.

– Ok, você já entrou e tals, vamos parar com isso senão daqui a pouco estamos brigando por pouca coisa. - diz se sentando no sofá.

– Tá, mas nós não íamos ao parque de diversão ? - digo me deitando ao seu lado e esticando as pernas, coloco minha cabeça em seu colo e ele começa a mexer nos meus cabelos.

– Ah, é mesmo, já estava me esquecendo. - ele diz se espreguiçando e fazendo uma careta.

– Mas eu estou aqui e você vai para o seu quarto colocar outra roupa, anda, anda, sai, sai - digo empurrando ele para o seu quarto. - É melhor você andar rápido, não estou de bom humor hoje.

– E quando você não tá de mal humor ? - ele diz fechando a porta e rindo de mim.

– Quando estou dormindo hora bolas. Agora anda rápido, não vou ficar o dia inteiro esperando a senhorita trocar de roupa. - digo encostada na porta de seu quarto.

– Pronto satisfeita ? - ele diz saindo do quarto com uma skinny preta, uma blusa dos Ramones (que eu adoro) e um all star branco de cano alto, com o cabelo bagunçado.

– Ahan, agora vamos, eu nem almocei, vamos no shopping. Ah, você já almoçou, porque estou morrendo de fome. - eu não parava de falar e pela cara tédio do Biel eu estava muito chata.

– Não eu não almocei, sim nós vamos no shopping almoçar e depois ao parque pode ser ? - ele diz olhando em mim.

– Pode ! Seu fofinho - digo apertando as bochechas dele, que eu sei que ele não gosta que eu faça isso. As vezes sou melosa quando quero ok ?! Mas a Madison malvada aqui não foi embora não.

– Tá agora tira essa mãozinhas malvadas do meu rosto - ele diz fazendo careta.

Fomos até o estacionamento e entramos no volvo v40 dele (Autora : eu adoro esse carro, minha tia tem um, eu acho muito lindo) e partimos em direção ao shopping. Chegamos, fomos até a praça de alimentação, eu como sou gorda, fui no Mc Donald, eu adoro o lanche de lá. Comemos e conversamos sobre o que aconteceu de interessante na nossa vida - que no meu caso nada - e ele me contou que estava gostando de uma menina do colégio e que eles estavam ficando. - estou vendo rolo na minha bola de cristal - Ele também me contou que Natan - é um dos amigos de Biel - vai dar uma festa, porque seus pais estavam viajando.

– Partiu festa do Natan - começamos a rir.

– Vai ser amanhã a noite. Eu te pego na casa do seu vizinho ok ? - ele me pergunta.

– Pode ser - digo abrindo um sorriso. Mas logo se fecha.

Oh, não, não, não. Essa peste deve me perseguir. Ele vai chegando perto da nossa mesa com um sorriso canalha.

– Iai Madison, nem me disse que ia sair - diz Logan se fingindo de chateado.

– Me poupe garoto, não te devo satisfação da minha vida. - digo já irritada.

– Mas você está na minha casa, então sim, você me deve satisfação de onde vai. - ele diz nervoso. Tá parecendo até meu pai.

Antes de eu e Logan começarmos a brigar no meio do shopping, Biel se entromete na conversa.

– Calma pessoal, somos civilizados não somos ? - ele diz com um sorrisinho de canto.

– Quem é esse Madison ? - Logan diz olhando com ódio para Biel.

– É o meu melhor amigo... - eu digo revoltada com a merda da pergunta que ele me faz - Ah e aliás porque estou te dando satisfação da minha vida mesmo ?

– Porque você é minha namorada. - ele diz completamente convicto do que fala. Nessa hora Biel cospe seu refrigerante na mesa, me encara e começa a rir igual um retardado.

– Ah eu sabia. Vocês são um casal que se odeia, entendi. Porque não me falou dele Madison ? - ele diz botando a mão na barriga e parando de rir.

– Porque ele não é me... - antes de eu falar qualquer coisa, Logan me puxa, eu fico em pé ele me abraça e me dá um selinho. - Mas que porra você fez ? - dou um tapa no rosto dele.

– Você é minha namorada ué e namorados fazem isso. Ai seu tapa doeu. - ele diz fazendo beicinho. Que cafajeste, filho de uma comedora de capim , afinal porque ele disse isso ?

– Logan você tá bem ? Se drogou ? Ai meu Deus o Logan se drogou ! - eu disse isso louca da vida, esse menino deve te cheirado.

– Você pirou ? Tá dizendo que seu amado namorado se drogou ? - Logan diz emburrecido com o que eu disse, mas gente essa é a pura verdade, porque ele disse que eu era a namorada dele ?

– Ok, pessoal estou de saída. - Biel diz saindo da cadeira e indo para o estacionamento.

– Biel esper...- antes de eu terminar Logan segura a minha mão e começa a andar comigo pelo shopping como se nada tivesse acontecido. É agora eu tenho certeza, ele tá drogado. - LOGAN PARA DE ANDAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E ME EXPLICA QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI. - digo nervosa e irrita, estava muito confusa.

–Calma amor, tá de TPM é ? - ele diz irônico. - Vamos até em casa que eu te explico o que tá acontecendo. - ele diz indiferente.

– É BOM MESMO. - e o assunto acaba ali.

Vamos ao estacionamento e entramos em uma Range Rover branca (Autora : só coloco carro que minha família tem shaushau') , que eu deduzo ser o carro dele. Vamos até em casa em um silêncio mortal.

Chegando lá ele abre a porta e me prensa na parede.

– LOGAN ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO AGORA E ME LARGA SEU INÚTIL. - digo não eu berro no ouvido dele. Parece funcionar porque ele me solta.

– Ok... - ele diz tenso com a conversa - é que minha mãe acha que eu tenho que arranjar uma namorada logo, e que eu estou sendo um sem noção por não ter uma namorada, que todo mundo tem namorada e blá blá blá - ele faz uma pausa dramática - então eu achei que você poderia ser minha namorada de mentira...(?)

– E porque você acha que eu seria sua namorada de mentira ? - digo já irritada com essa merda de história.

– Por causa disso... - ele tira do bolso da calça um diario, mas espera um pouc...

– PORRA LARGA O MEU DIARIO AGORA - digo nervosa e serrando os dentes.

– Querida Madison, isso felizmente eu não vou fazer, mas é claro que eu não abro se você fingir ser minha namorada. - ele diz irônico.

– Tá - digo baixinho, quase em um sussurro. Ele não poderia abrir meu diario, iria descobrir todos os meus segredos, então essa era minha única opção.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha' coitada da Madison, deve ser um castigo pra ela ser o namorado dele kkkkkkk' posta quando der beijoooooos
OBS : deixem comentarios, porque a fic é movida a comentarios viu ?!