Rebel And Love escrita por Haru


Capítulo 2
Capítulo 2 - Familia Jhonson


Notas iniciais do capítulo

Meu teclado é uma merda. Já disse isso não Larih ?! Pois esse capitulo já tava escrito aqui, quando eu aperto a tecla ctrl filho de uma vaca comedora de capim, por isso vou ter que escrever de novo, quase que eu jogo ele no chão pego um martelo e bato nele com todas as minhas forças, vocês sabem como é perder o capitulo escrito e fresquinho ? Não ?! ISSO É UMA BOSTA, MERDA, DESGRAÇA, DROGA que pode acontecer com um escritor tão esforçada como eu.
Só digo uma coisa a você querido teclado : VAI TOMAR NO CU SEU BATARDO FILHO DE UMA VACA.
Obrigada por lerem meu momento revoltada (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383267/chapter/2

Calma Jaani, calma, você só tem que escrever tudo que, você já escreveu. #EUESTOUCOMPLETAMENTEREVOLTADACOMMEUTECLADO

Oh, fuck.

O despertador tocou, precisa tomar no cu mesmo, ah é agora eu lembrei, maquinas de metais não podem tomar no cu, simplesmente porque não tem um cu.

Pego meu travesseiro e taco naquela merda tocando que nem um retardado. E ele se joga no chão, caindo e quebrando em mil pedacinhos. Missão cumprida. Dou um sorriso de vitória.

Só que não adianta bosta, porque a empregada da minha casa fica batendo na porta e me chamando para ir tomar café e dizer que meus pais estão me esperando.

Derrotada, saio da cama cambaleando de sono. Vou ao banheiro lavo o meu rosto e escovo os meus dentes. Faço minha higiene pessoal e tomo um banho gelado - sério se não for geladinho eu não acordo.

Saio enrolada em uma toalha branca até meu closet. Pego meus preciosos coturnos (isso me lembra quele carinha estranho dos senhor dos anéis falando " meu precioso" shuashuhsuh') uma blusa preta e colada, uma jaqueta jeans e um short rasgado preto.

Desço e encontro meus pais na sala conversando.

- Bom dia - digo a eles.

Eles retribuem o " Bom dia" 

- Vamos filha pegue suas coisas temos que ir a casa dos Jhonson - antes que eu desista e me mate ali mesmo, completo por pensamento.

- Já estou indo, me esperem lá fora - digo sem entusiasmo, tipo assim "uhu" levanta as mão para o alto e comemora - só que não.

Tomo meu café, subo as escadas até chegar no meu quarto todo escuro. Eu já disse que odeio o sol ? 

Desço com elas e vou até a casa dos Jhonson. Provavelmente meus pais já deviam estar lá.

Toco a campainha. Uma mulher aparentando ter 40 e poucos anos abri a porta. Ela tem olhos azuis meio cinzas e já tem fios brancos demonstrando a velhice chegando.

- Entre querida. - ela diz dando um sorrisinho de canto. 

Não gostei da velha.

Entro e vejo meus pais sentados no sofá conversando com o Sr. Jhonson.

- Ah, ela chegou - minha mãe diz suspirando... Aliviada (?) - Temos que ir andando e  obrigada por ficar com ela durante esse tempo.

- Não a de que, ela não nos atrapalhara em nada. - o velho da um sorriso.

- Que bom. Até mais querida - meu pai diz beijando minha bochecha.

- Tchau pai - digo acenando para os dois já fora da casa.

- Bom... Madison não ?! - a velha diz - Me chame de Melanie querida.

- Sim, tanto faz. - Olá querido tédio !

- Vou lhe mostra o quarto que você vai ficar. - ela me conduz até uma escada e de lá vamos a uma quarto com uma porta rosa. Vich já não gostei da porta, imagina do quart... Oh meu Deus. O quarto é todo rosa, cheio de ursinhos e bonecas e é muito iluminado. Eu não posso ficar aqui. Não, não posso. - Esse é o quarto de nossa filha Lise de oito anos de idade...

- Não tem outro lugar para ficar não ? - digo fazendo uma careta.

- Não, só tem esse e o quarto de nosso filho de 17 ano...

- Me deixa ficar no quarto dele ? Por favor ? 

- NÃO. Você está maluca ? - ela diz completamente irritada.

- Você não confia em seu filho ? - digo respondendo sua pergunta com uma pergunta - confuso não ?! - e também desafiadora.

- Claro que sim. - ela diz convicta de suas palavras.

- Então não confia nele, me deixando dormir no mesmo quarto que ele ? - pergunto desafiadora.

- Claro que confio, meu filho respeita meninas como você.

- Pois então está decidido vou ficar no quarto dele - digo saindo do quarto e indo em direção a uma porta branca. Logo a abrindo. 

Me deparo com uma cena meio constrangedora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É capaz de eu espancar o Felipe segunda, por causa disso, descontar minha raiva nele seria tão legal, imagina a cena.
Obrigada por lerem as notas inicias eu tava e ainda tô muito revoltada com PORRA DO MEU TECLADO
Bom como diz meu pai : " é rir pra não chorar"