Festival Da Primavera escrita por TheKuro


Capítulo 22
Queda


Notas iniciais do capítulo

Bom,se eu contar para vocês o porque demorei é capaz de vocês me matarem :D
Tudo bem,vou contar,terminei o capitulo sexta e era pra postar sabado,mas ai sabado fiquei atarefado e decidi postar domingo,e foi quando fiz uma jogatina o dia todo de LOL e dai decidi postar segunda...quando eu decidi ver CDZ de novo.. pois é -- desculpa aew galera.

Bom,não tenho muito que falar desse capitulo além de comparar ele com o primeiro,sério a fic mudou MUUUITTO e por isso peço a vocês que estão lendo que me deem um feed do o que estão achando da Fanfic agora pra eu saber se essa mudança está fluindo bem.
Bom é só isso,nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383132/chapter/22

Azin permanecia deitado no chão frio,inerte, o sangue somente aumentava, lentamente uma pessoa se aproximou,trêmula, se abaixou e tocou na mão do garoto.

– A-Azin? - chamou Holy. A garota chorava bastante,ela havia descido para se desculpar quando presenciou o namorado ser ferido mortalmente,ela se escondeu esperando o assassino sair para se aproximar dele com medo de ter o mesmo fim,mas olhar para ele ali era doloroso, a garota pegou a mão do guerreiro e encostou no seu rosto,as lágrimas correram por ela. - Você não pode me deixar, não pode me deixar sozinha Azin, por favor, eu te perdôo mas,não me deixe só - uma aurea azul começou a crescer em volta da paladina, ela ainda chorava bastante.

– Você me perturba,me ignora e fica me humilhando mas... mas, ainda sim você se mostra a pessoa que mais se preocupa comigo! - a luz cobriu toda a cozinha, as feridas do Azin começaram a se fechar numa velocidade incrível - Você é gentil, fofo e sabe me fazer sorrir,por isso por favor não morra!…. - ela soluçou, símbolos arcanos apareceram em volta dela junto de asas azuis - EU TE AMO! - gritou a garota, ela não se preocupava com a morte naquele instante, ela não se preocupava com nada além do seu amor.

Enquanto isso, o assassino caminhava pelos corredores da mansão,ele deixou a paladina viver de propósito,algo diria que ele encontraria aqueles dois num futuro próximo, ele sorriu parando em frente ao quarto onde Mari repousava, a garota descansava respirando lentamente.

– A chave do portal - sorriu se aproximando da garota, ele a observou e tocou em seus cabelos azuis - Sim,rara,única e necessária...porém - O assassino saiu do quarto e caminhou até o ao lado,tirou uma faca negra com escritos vermelhos na lamina - Eu vim para algo mais importante ainda. - sorriu olhando Edel dormindo, ele ajeitou seus cabelos castanhos para trás e entrou no quarto.



– Ah - suspirou Elesis nervosa,o campo de batalha já estava lotado de asmodianos mortos e alguns humanos pego no combate, Ronan se aproximou dela enquanto a ruiva observava o desfecho daquela batalha.

– Elesis? - chamou Ronan ofegante, Elesis via alguns asmodianos tentarem se arrastar e outros tentando socorrer o parceiro, ela fechou os olhos e cerrou o punho.

– P-por favor, preciso de um tempo - Elesis andou nervosa parando de frente pro mar.

– Elesis - Ronan a observava de longe, mesmo ela sendo a forte líder deles ela era uma garota, e uma garota que nunca participou de uma guerra, o arcano viu diversos amigos morrerem enquanto seguia as ordens de Cazeage,fingindo ser a rainha de Canaban,ele caminhou até a ruiva e deu um caloroso abraço nela.

– Isso é horrivel - soluçou Elesis - Poderia ser um de vocês ali, e-eu não sei como lidaria se um de vocês morresse.

– Calma,calma, já terminou - Ronan continuava olhando para o mar enquanto a ruiva chorava em seus braços.


– Dio! - exclamou Sieghart se aproximando do garoto,ele vinha junto dos outros.

– Achei vocês! - Dio olhou para todos porém tomou um susto quando viu o banana ali. - VOCÊ!

– Hmm? - se perguntou o banana confuso. - Já nos encontramos?

– Ahhh CLARO QUE SIM! - o garoto iria voar no pescoço dele se o imortal não entrasse na frente.

– CALMA CHIFRUDO TEMOS DE PROTEGE-LO! - exclamou Sieghart.

– Do que? - Dio empurrou o Sieghart o encarando de frente - Os asmodianos estão mortos já.

– Nossa tão rápido, e eu nem analisei todas ainda - comentou Eve levemente irritada.

– Isso não está certo - disse Lin - Quer dizer, como eles morreram todos assim do nada? Eu contei quase um 200 asmodianos e só tinha alguns de nós e alguns soldados de Serdin lutando,só isso, não tem como termos acabado tão rápido com isso.

– Bom, temos um imortal com uma arma lendária,três asmodianos de imenso poder,três lutadores com armas e habilidades devastadoras,uma semi-deusa,uma rainha,uma raposa, o cara mais tecnológico que eu conheço,uma deusa e a Elesis, é claro que poderíamos ter acabado com isso rápido - disse Elsword convicto.

– Pessoal! - chamou Dio. - Sinto um poder asmodiano por perto, pode ser os nossos causadores desse massacre.

– Sim, vamos até lá. - exclamou Dio, todos se entreolharam e seguiram o asmodiano.


– Ai - despertou Arme com alguns arranhões,ela olhou para os lados, destroços e chamas azuis apenas e pelo visto não iria conseguir ficar de pé ali, a garota estava com a face virada para o que restou do painel, ela senti um espetar no braço esquerdo, um pedaço de ferro a furava de leve, a maga retirou o pedaço se virando para cima e se espantando com o que via.

– Está…bem? - perguntou Lupus, o caçador estava preso com vários espetos de metais atravessando seu corpo, um enorme atravessa sua barriga e outros rasgavam as costas, outro cortava uma boa parte da perna, sobrando apenas do joelho para cima e algumas estraçalhavam sua barriga e uma na cabeça atravessava seu olho e outra rasgava boa parte do pescoço porém o mais intrigante era que nenhuma gosta de sangue escorria. Arme tremia,não conseguia falar, aquela cena era simplesmente horrível, seu corpo se negava se mexer, Lupus riu calmo.

– Acalme-se…essas coisas humanas….não podem me matar… - disse o caçador com dificuldade.

– M-mas o Berkas-

– Ele é…de Hades…ele pode…me ferir - tossiu o garoto - Droga com essa coisa na garganta…fica dificil…falar…s-só um momentinho…tá? - A maga somente assentiu, Lupus fechou os olhos aumentando o espanto dela, de repente o garoto começou a arder em chamas azuis, estranhamente o fogo não acertava a garota mas derretia todo o metal que pendia ele, Lupus caiu em cima da Arme, a garota tremeu porém o caçador não estava mais pegando fogo mas sim saudável e sem nenhum ferimento, Arme ficou vendo o loiro em cima dela abrir o olhos, ele ficou a olhando de cima - Te assustei?

– S-se me assustou? - perguntou Arme se recuperando do susto e com lágrimas nos olhos - VOCÊ QUASE ME MATOU, VOCÊ TECNICAMENTE MORREU E ESTAVA ALI TODO ESTRAÇALHADO E AI MEUS DEUSES VOCÊ TAVA SEM PERNA E COM ENTRANHAS E Hmmmm - Lupus beijou a maga, ela não esperava aquilo do caçador, eles nem se conheciam direito e só tinham ficado aqueles dias juntos, mas a garota não queria que ele parasse,os dois tentavam tomar cada vez mais para si, eles se separaram lentamente se fitando ainda.

– Desculpe,eu não consigo mover meus braços ainda e você fala demais. - disse Lupus indiferente vendo a maga corada.

– AHHH VOCÊ QUER ME CONFUDIR!?!? - gritou a garota toda desajeitada e com o rosto vermelho. - P-precisamos sair daqui primeiro. - Arme olhou em volta e viu o seu cetro jogado e um canto, ela esticou a mão a fim de tentar pegar, sem sucesso. - Droga.

– Licensa - Lupus se ajeitou do lado da maga,tentou mexer o braço esquerdo e sacou sua pistola,mirando uma certa dificuldade - DELEGAR! - o garoto disparou no que restou do metal, abrindo um rombo. - Vai. - disse tentando se levantar.

– Que droga viu porque não vez isso antes? - Arme se esticou mais um pouco e pegou o cetro, a garota se levantou com dificuldade e olhou em volta se espantando novamente, o ônibus estava totalmente destruído, havia destroços espalhados por todo leito,Arme iria falar algo mas Lupus empurrou sua cabeça para baixo , se abaixando junto.

– O que-

– Xii - pediu silencio o garoto, alguns asmodianos faziam a varredura de cima, eles olharam por alguns minutos e se afastaram depois. - Vem, vamos procurar as outras - Lupus ajudou a Arme a sair do buraco e os dois andaram com cuidado pelo chão cheio de lascas de metal e cacos de vidro e se aproximaram do leito do rio.

– Lu-

– Xii- pediu novamente silencio,coisa que já tava irritando a maga,um rastro vermelho descia junto da água, Arme levou a mão na boca,ele andou cautelosamente e contornou uma rocha, encontrando com as outras garotas.

– Nunca mais ajudo vocês! - riu Nina ofegante, a garota estava com o corpo deitado na água cheio de cortes,porém o que mais assustava era sua ferida.

– Nina… - Lupus observava a garota, Madeleine segura o seu espelho e Gwen estancava o sangramento onde era para existir um ante braço.

– Que foi? Já te falei que sou durona - disse Nina com dificuldade.

– Sua maluca - disse Gwen num tom preocupado enquanto usava a corrente para estancar o sangramento.

– Ai, odeio sangue! - exclamou Mary Jane sentada num canto em posição fetal enquanto Madeleine tentava a confortar.

– Curar - girou Arme soltando corações envolta dela, espalhando uma aurea curativa para todos presentes que somente serviu para cicatrizar mais rápido as feridas deles.

– O-obrigada - disse Nina ainda sentindo a dor do membro perdido. - Alguém acha meu braço, eu tava usando uma pulseira linda que comprei semana passada e-

– Para Nina! Você acabou de perder parte do seu braço e ainda faz piada - Gwen olhou com os olhos cheios de lágrimas. - Você podia ter morrido!

– Calma! - Nina saiu da água e abraçou a amiga. - Eu estou bem, não adianta chorar agora, a única coisa que podemos fazer é seguir em frente.

– E-eu sei mas é que foi dificil - chorava Gwen, Lupus olhou para a garota e sorriu.

– O que foi? - perguntou Arme.

– Ela levou Nina para a água fria tentando evitar o choque que causaria pela perda de sangue,normalmente isso pioraria a condição dela. - riu Lupus

– O que? - perguntou Arme, Mary Jane se levantou evitando olhar para a amiga ferida.

– Nina criou um escudo e nos protegeu da explosão,porém a Gwen ficou presa e iria ser esmagada pra salvar ela, Nina desfez o escudo e puxou a amiga,só que ela também iria ser esmagada, e bom, só uma parte dela escapou.

– Por sorte, foi a parte que nós mais amamos - disse Lupus. - Vamos andando, eles podem voltar. - disse Lupus, Gwen apoiou Nina no ombro e começou a andar acompanhando o caçador. - Caso eu esteja certo, esse riacho tem que desembocar em algum lugar e esse local-

– A praia! - exclamou Arme entendendo o plano do caçador.

– Sim,vamos nos encontrar com os outros. - disse Lupus descendo o rio.


– Gente olha ali o Zero - apontou Lin para o namorado que cutucava alguns asmodianos. - Zero!

– Ah? - Zero segurava um asmodiano pela gola, o garoto parou e se aproximou,soltando-o . - Oi gente.

– Espera - os garotos se entreolharam - DROGA ELES NÃO PODEM SE VER!

– AH,CADÊ O SR BANANA?! - gritou Elsword preocupado, o garoto olhou para o Zero e o Banana estava atrás dele.

– "AH…MERDA!" - pensaram todos os garotos juntos.

– Zero eu…- Lin olhou para trás vendo o Banana - Erm…querido,por favor, seja como for,não olhe para trás.

– Mas Lin, o que tem atrás de mim? - Zero iria se virar mas Lin puxou o seu o rosto e o beijou.

– Querido,lindo,amor, por favor. - pediu Lin com carinho.

– Ah ta bom - sorriu Zero.

– Droga,sujei minha calça - disse o Banana batendo na calça para tirar a areia.

– Sei como se sente. - se virou Zero olhando para ele.

– NÃOO ZERO!!! - gritou Grandark chorando

– Ah…droga. - disseram todos juntos. - Ele olhou.

– Zero - chorou Lin - Juro que sempre lembrarei de você.

– Ah…AHHHHHHHHHH SATAN!!!! SAI DE RETRÔ,BRUCUTUH,MALDITO,INTREPIDO CALCASIANO,TERROR DOS CELULARES - o garoto enfiou a cabeça de baixo da areia tremendo. - AHHHHHH AHHHH AHHHHH AHHHHHHHHH Ahhhh - do nada Zero caiu no chão,desmaiando,todos ficaram encarando o andarilho confusos,Sieghart se aproxima dele e o chuta.

– …Acho que ta morto!

– ZERO!!!!!! - gritaram os garotos.

– E assim perdemos o primeiro membro da Grand Chase…descanse em paz! - disse Sieghart com a mão cerrada encostada no peito.

– Erm…mas ele ta respirando e-

– Ignora Chung, ignora - disse Lass vendo o garoto checar a pulsação do amigo,ele olhou para Rey e Duel fazendo um gesto pedindo para continuarem.


– Está melhor? - perguntou Ronan para Elesis, a garota assentiu com a cabeça sorrindo, o sol da tarde batia na pele alva dos dois, Ronan olhou para a ruiva em seus braços, tão meiga e desprotegida que nem parecia a ruiva explosiva que ele conhecia, o garoto se tocou que ele ficou tanto olhando para a Lire que nunca parou para olhar a sua líder, os dois tinham os mesmos ideais e vinham tecnicamente do mesmo lugar além de bom, ela era Elesis Sieghart, a grande líder do Grand Chase, como nunca passou pela essas coisas pela sua cabeça?

– Vamos? - chamou Elesis acordando o arcano de seus devaneios.

– C-claro - disse Ronan seguindo a garota, Elesis fitou o campo com a face dura, Ronan parou do seu lado e se tocou numa coisa.

– Ai, o Duel e o Sieghart não contaram que os asmodianos que eles enfrentaram sumiram em uma chama roxa?

– Sim. - confirmou Elesis.

– Então porque esses ainda estão aqui? - se perguntou Ronan.

– Acha que esses corpos podem representar algo?

– Sim - Ronan olhou para um asmodiano que apodrecia rapidamente - Eles já estavam mortos.

– Ta dizendo que lutamos contra zumbis asmodianos?

– Elesis asmodianos são seres racionais como nós,mas o padrão de ataque desses era bastante desengonçado e também eles somente urravam, são diferentes dos que o Sieghart e o Duel enfrentaram, eu diria que esses são dispensáveis.

– Você está certo mas também está errado - Ronan e Elesis tomaram um susto com o garoto que surgiu ao seu lado,ele trajava uma capa negra enorme,um colete negro com roxo com adornos dourados próximos ao pescoço,um short branco,uma meia roxa e um sapato negro,seus cabelos eram roxos mas seus olhos dourados e havia uma marcante estrela negra em sua testa, ele sorriu, caminhou até um asmodiano e pisou em sua cabeça. - Eles são clones!

– O que? - se perguntou Elesis. - Quem é você? - o garoto a olhou de canto e sorriu.

– Estou a procura de um amigo,ele disse que estaria por aqui na praia mas…pelo visto ele está atrasado?

– Do que você está falando? - Elesis caminhou até ele,a garota iria pegar em seu braço mas ela sentiu algo negativo vindo dele, algo maligno,como se no instante em que ela o tocasse a garota morreria.

– Elesis - Ronan a abraçou,afastando-a do roxo.

– Bom, desculpe o incômodo, deve ser romântico um casal vivo ao meio de cadáveres falso - riu o garoto andando, Elesis ficou o olhando se afastar até dar atenção ao que ele falou. - Hã?! NÃO SOMOS NAMORADOS! - gritou Elesis com o rosto quente.

– Há sim! Sugiro que vão para lá! - apontou ele para o leste. - Tem algumas respostas lá para vocês.- Elesis olhou para o lado, ela se virou a fim de perguntar como ele sabia porém o garotos sumiu.

– Estranho - disse Elesis.

– Sim, e sinto que nos encontraremos novamente. - disse Ronan preocupado - Vamos! - chamou o garoto,os dois foram na direção em que o jovem apontou.


– Por aqui - Lupus pulou com cuidado por umas pedras, ele parou em uma e olhou para frente, a praia estava a vista a distancia. - Estamos chegando.

– Ainda bem, não aguento mais andar, ai Gwen já que você ta me ajudando bem que podia me levar no colo né? - Gwen olhou sério para a morena.

– Ta boa demais pra receber minha ajuda, acho que vou te largar. - sorriu Gwen de forma maldosa.

– ESPERA ESPERA,TA DOENDO,MEU BRAÇINHO!!! EU NUNCA MAIS VOU PODER TIRAR FOTOS SECRETAS DO SIEGHART E DO LUPUS! - chorou Nina com a amiga a encarando feio.

– …Espera,tem fotos secretas minhas? - perguntou Lupus curioso.

– Se quiser 5 conto cada!

– …Okay,vamos seguir em frente - ignorou Lupus ajudando Madeleine a descer, de repente ele sentiu a mão latejar, um símbolo vermelho surgiu e sumiu em seguida, ele arregalou os olhos assustado,se aquilo havia ocorrido, algo havia dado errado.

– Arme! - Lupus olhou para a Maga preocupado. - Consegue nos teleportar para a praia?

– Bom, sim, mas acho que vou ficar muito cansada levando todos.

– Não precisa ser todo mundo - Arme olhou preocupada para o caçador.

– Lupus…aconteceu algo? - perguntou a maga.

– Vai acontecer - disse Lupus. - Por favor.

– Tudo bem. - concordou Arme apertando o cetro.

– Espera,leva a Nina também, chegaremos mais rápido sem ela - disse Gwen.

– Obrigada pela parte que me toca - Lupus apoiou a garota em seu ombro. - Uia gostei.

– Bom, vamos lá! - Arme se concentrou,um circulo mágico azul surgiu embaixo deles, os 3 brilharam e sumiram junto de algumas roxas.


– Chegamos! - disse Arme reaparecendo, eles estavam em frente a mansão, Lupus entrou correndo, as garotas se entreolharam e seguiram o garoto, ele entrou correndo e chutou a porta de entrada já apontando as Scarlets, o garoto seguiu do Hall e ouviu um choro, ele caminhou até a cozinha e encontrou Holy abraçando Azin que estava desmaiado, a garota chorava bastante, mas não de tristeza mas sim de felicidade, havia uma poça de sangue embaixo dele mas nenhuma ferida no garoto.

– Holy! O que ouve? Onde estão os outros? - perguntou Lupus.

– Um homem veio e enfiou uma faca no Azin - falou a garota entre soluços. - Mas eu consegui salva-lo e-eu…usei uma técnica secreta dos paladinos. - a garota respirava pesado, Lupus se aproximou dela ,se abaixou e tocou seu ombro.

– Holy, descanse, você precisa. - sorriu Lupus, ele segurou Azin pelo ombro e ajudou a paladina a se levantar.

– Calma fera ta correndo por- -Nina parou junto da Arme e as duas olharam para uma poça enorme de sangue. - AI MEU DEUS DO CÉU QUEM MORREU AQUI!?!? O-ou será que o O.B. não segurou e-

– Deixa de nojeira Nina. - suspirou Arme - Cruzes nem ferida se cala a boca.

– Oh é feio judiar de um ferido. - resmungou Nina, Holy riu,quando a garota tentou subir as escadas ela desabou no degrau,se segurando no corrimão trêmula.

– Holy! - exclamou Arme segurando a garota.

– Ajudem eles,vou procurar os outros. - disse o Lupus saindo de casa.


O grupo correu até a outra extremidade da praia, a tarde já estava chegando ao seu fim,Sieghart puxava Zero pela perna enquanto ouvia repreensões da Lin,os três asmodianos guiavam o grupo até um portal grande o suficiente para passar um caminhão aberto naquela área, ele estava sendo guardado por três asmodianos poderosos, o primeiro usava um sobretudo branco,tinha pele vermelha e cabelos loiros,o segundo, um sobretudo laranja,tinha pele azul e cabelo branco e o terceiro usava um sobretudo vermelho, pele cinza e cabelo negro,os três tinham os olhos totalmente negros.

– Só três? - perguntou Eclipse - Que mixaria.

O de branco riu de deboche e esticou a mão,um buraco negro se formou e começou a puxar todos para próximo deles.

– O-o que? - se perguntou Dio, o de vermelho dá um soco no chão criando pilares de chamas os atinge.

– D-droga! - se levantou Jin porém o laranja começa a atirar esferas negras neles, todos caíram exaustos e feridos, eles haviam lutado contra asmodianos e agora eles três, talvez não aguentariam, os três se aproximavam deles andando e rindo.

– TEMPESTADE UIVANTE! - Lupus pula na frente dos três e gira a ruptura atirando com ela para cima dos três, que recuaram.

– Lupus! - exclamaram vendo a presença do amigo.

– Pelo visto eu só chego nas piores horas! - o de branco sorriu e apareceu na frente do caçador, o garoto ficou sem reação e uma explosão de energia o jogou para trás, o laranja atirou novamente suas esferas negras e o vermelho seu pilar de chamas,Lupus desviou do pilar e atirou nas esferas, destruindo-as.

– Não tenho tempo para isso! - o garoto retirou três granadas da parte de trás do cinto e jogou neles. - DISPARO FINAL! - atirou nelas explodindo e ferindo-os, o de branco surgiu novamente na frente do caçador invocando uma explosão embaixo dele jogando-o para o alto, o ar o caçador sacou sua kodashi e desceu em direção ao de branco, que recuou porém ele começou a ser puxado na direção do caçador.

– GRILHÕES DAS ALMAS! - exclamou, uma explosão de energia saiu da kodashi jogando o de branco para trás, os três se reunirão e olharam para o caçador furiosos, porém assim como os outros Lupus estava cansado, havia sido mutilado dentro do ônibus e usou bastante sua energia para recompor as forças, talvez ele não pudesse aguentar a luta por mais tempo.

– Lupus! - exclamou os outros se pondo ao lado dele, todos estavam exaustos.

– Pessoal! - exclamou o caçador.

– Não podemos deixar você lutar sozinho. - disse Lin.

– Mas alguns estão sem suas armas, e outros nem sabem lutar!

– Se eu tenho punhos eu posso lutar - disse Aisha decidida.

– Tudo bem ,temos uma estratégia? - perguntou Rena.

– Eu tenho - disse Ryan sério - PEGA ELES! AHHHHHHH - gritou o garoto correndo pra frente deles, os outros se entreolharam e correram gritando também, o de branco se teleportou para o meio deles e atirou uma onda de energia afastando alguns dele, o Jin pulou e agarrou seus braços, Sieghart pulou em cima dele o derrubando e junto de Dio e Grandark começaram a bater nele.

– BATE NA CABEÇA ASSIM NÃO DA TEMPO DE RACIOCINAR! - gritou Ryan.

– DEDO BABAAAADOOOO!!!! - gritou Sieghart.

– GRAHHHHHH - gritou o asmodiano branco desesperado, os outros dois correram para ajudar porém Rena deu soco na face do laranja e Lire na do vermelho, Aisha e Ara deram uma rasteira nos dois,fazendo os cair no chão,Eve invocou seus drones usando os para prende-los no chão, Eclipse e Crescente fizeram uma "cadeirinha" com as mãos que Rey e Lin usaram como apoio para saltar, rapidamente as duas armas se transformaram, Rey empunhou a Eclipse e Lin a Crescente, as duas desceram em alta velocidade encravando as espadas no peito dos dois.

– COMBO FEMININO! - gritaram as garotas, Amy saltou e deu giros no ar. - METEORO MORTAL!

– TURBILHÃO DE CHUTES! - exclamou Amy se descendo como uma rajada rosa, explodindo-o na queda, a rosinha surgiu do lado das amigas fazendo pose.

– Nossa - disse Lupus vendo as garotas na pose com olhares sérios enquanto atrás delas pegava fogo,logo depois ele olhou para os garotos avacalhando o asmodiano branco.

– CUECÃO! - gritou Sieghart puxando a cueca do asmodiano branco enquanto os outros socavam a barriga dele,davam um dedo babado ou jogava areia nos olhos e boca dele, Lupus suspirou e estapeou a própria testa.

– Você…convive com isso? - perguntou o Banana, Lupus olhou assustado para ele, nem havia o percebido no local do lado do Resdal.

– Calma eles estão conosco - explicou Lass do lado do Duel,James e Chung, os sete foram os únicos que não entraram na "briga" - Os asmodianos atacaram a praia para sequestrar o Banana. - Lupus cerrou os dentes. - O que foi?

– Eles atacaram o QG e sequestraram a Lothos - disse Lupus.

– Droga,precisamos voltar! - exclamou Lass.

– Vou fechar esse portal, já nos causou muitos problemas por hoje. - disse Duel se aproximando do portal, o banana e Resdal ficaram olhando o asmodiano disfarçado falar algumas palavras mágicas irreconhecíveis, runas mágicas surgiram em nas pontas do portal e começaram a se interligar, o garoto esticou os braços, as runas brilharam, o portal começou a rachar e se quebrou,junto com ele os asmodianos começaram a queimar em fogo roxo, sumindo em seguida,porém os três que eles lutaram contra não havia sumido.

– Agora ele não abre tão cedo, pelo menos desse lado. - comentou Duel, ele olhou para sua mão começando a tomar a coloração roxa, o vingador gruniu, havia usado muita magia para fechar o portal.

– Gente o que está acontecendo? - perguntou Ronan chegando junto da Elesis.

– Estamos espacando um asmodiano forte. - disse Ryan pendurando o asmodiano,já desmaiado, de cabeça pra baixo enquanto os garotos socavam.

– Espera. - Ronan se aproximou sério, os garotos pararam e olharam para ele. - … AEHOOOO - gritou o arcano aplicando um chute de dois pé na cara do asmodiano.

– YEAHHH!!! - gritaram os garotos voltando a bater nele.

– Que idiotas - disse Elesis, ela olhou para os dois asmodianos caídos, eles não estavam mortos mas bastante feridos, Rey se aproximou do vermelho e o agarrou pela gola do sobretudo.

– QUEM OS ENVIOU!?!? RESPONDA - gritou a asmodiana, o oponente riu, ela deu um soco na cara dele e ele voltou a encara-la sorrindo.

– Quem nos enviou é alguém bastante familiar para alguns de vocês, e ele disse que todos vocês pagaram pelos seus pecados. - o asmodiano riu e começou a queimar em fogo roxo assim como os outros dois,Rey largou no susto,queimando de leve a mão , eles ficaram os observando queimar enquanto a noite chegava na calada.

– Estão todos bem? - perguntou Resdal, Elesis olhou para ele e tomou um susto, a garota colocou a mão na boca. - O que foi?

– N-nada - disse Elesis se recuperando do susto - Você lembra alguém que eu conheço, só isso. - A ruiva começou a respirar pesado, o arcano olhou para ela mas decidiu não falar nada.

– Hmm - Eve coçou o queixo - Com tantos dados acho que poderei fazer algo produtivo quando chegarmos em Serdin. - Lupus parou e se tocou que havia esquecido da cidade.

– DROGA! - gritou o garoto. - Precisamos sair daqui logo, Serdin está em perigo! - exclamou Lupus. - Eu esqueci completamente disso.

– Precisamos correr! - exclamou Elsword. - Cadê o ônibus?

– Fomos atacados e ele explodiu. - disse Lupus.

– O QUE!?!?!?! - gritaram Elsword,Sieghart e Grandark caindo de joelhos no chão. - PORQUE!??!?!?!?!?!

– Nossa quanto amor por um ônibus - disse Ara inocentemente.

– E agora como iremos voltar? - perguntou Elesis.

– A Arme está com o cetro dela, talvez possa usar para nos teleportar para Serdin. - disse Lupus.

– Mas só ela para todos nós? - perguntou Ryan. - Não vai usar muita magia dela.

– Bom, na terra de prata quando mais de um cavaleiro de prata lutava podíamos partilhar nossa energia, e se todos nós de algum jeito partilhássemos nossa energia para ela conseguir teleportar todos nós? - perguntou Jin enquanto Amy brincava com o cabelo do garoto, todos olharam impressionados para o lutador. - O que foi?

– Nossa, realmente o amor muda as pessoas - disse Lass impressionado.

– Mas precisaríamos de um catalisador de energia.

– Eu tenho um perfeito! - disse Nina se aproximando com Arme.

– NINA! - exclamou todos a garota sorriu mostrando a língua, ela usava uma roupa mais leve emprestada pela paladina e uma tipoia improvisada onde repousava seu braço amputado.

– O que ouve com você amiga? - perguntou Lin preocupada.

– Longa história. - riu a garota. - Bom, podemos usar o meu espelho como catalisador para a Arme nos levar de volta, utilizando a troca de corpos ela poderá executar a magia com a energia de todos.

– Nossa até a Nina ta inteligente hoje. - comentou Lass.

– Gosto branquelo? ah, pera, você tá bronzeado gatinho? - perguntou Nina.

– Deixa pra lá - suspirou Lass.

– SENHOR - chamou alguns seguranças do Banana, todos usavam um terno e um broche com um simbolo de uma banana.

– Estou bem acalmem-se - acalmou o Banana num tom brincalhão.

– Perdoe por sermos fracos senhor,você poderia ter morrido - disse um dos seguranças cabisbaixo.

– Não se preocupe com isso. - disse o banana

– Obrigado Senhor Isolet por ajudar na proteção do Sr. Banana e na minha - disse Resdal esticando a mão para o garoto.

– Fiz o que achei que era certo - o garoto apertou a mão do Resdal e sorriu.

– Iremos ajeitar as coisas por aqui,por favor, voltem com cuidado. - disse Resdal.

– Até e obrigado - despediu-se o banana seguindo Resdal junto dos seguranças.

– Todos juntos! - pediu Nina vendo todos aglomerados juntos,tirando os feridos, eles haviam voltado para a mansão, alguns ficaram assustados com a situação do Azin mas ele já estava fora da área de risco de acordo com Holy.

– Que garotinha fofinha - brincava Lire e Lin com Madeleine que ria sem-graça.

– Espera, você não vai roubar nossa alma por engano não né? - perguntou Arme separada dos outros com medo, Nina olhou pensativa para o alto.

– Acho que não - sorriu.

– ACHA!?!? - gritaram todos.

– HAHAHAHA Relaxa gente sempre me falaram que sou melhor com a mão direita.

– Nina, você perdeu a mão direita. - disse Gwen.

– E dai? Eu sou canhota mesmo. - sorriu a garota vitoriosa.

– Se ela continuar me irritando eu vou arrancar a esquerda dela! - ameaçou Gwen sendo para pela amiga empregada.

– Bom, chega de papo e vamos lá. - Nina apontou o espelho para eles - RESPALDO FINAL! - o espelho da garota brilhou e começou a puxar a energia de todos, os que já estavam cansados ficaram mais cansados ainda, os espelho da garota começou a brilhar em diversas cores vibrantes.

– Hara? - Nina olhou para eles mal se aguentando de pé - Na teoria isso não acontecia.

– O importante é chegarmos em Serdin - disse Elesis arfeando pesado. - Chegando lá nós vemos como recuperar nossa energia.

– Tuudo bem - Nina se aproximou da Arme e deitou o espelho na frente das duas,de forma que o reflexo das duas aparece nele. - Segure.

– Tá - Arme obedeceu. - DISPERSOR DE ALMAS! - o espelho brilhou trocando a alma das duas.

– Eu nunca vou me acostumar com isso. - disse Arme no corpo da Nina, ela se sentiu incomodada por não sentir seu braço,ou mão direita, era estranho e bizarro ao mesmo tempo.

– UAHHH que sono! - disse Nina no corpo da Arme. - Nossa,um braço direito! não sinto um a umas duas horas.

– Tudo bem - Arme se sentia muito poder no corpo da amiga, ela sentia quem se desse um "ai" poderia explodir a praia inteira, ela ajeitou o espelho embaixo do braço ruim e pegou o cetro com o outro. - Ainda bem que sou canhota também. - um circulo enorme de energia apareceu embaixo deles, brilhando e cegando todos, em um instante eles estavam em frente ao QG do Grand Chase, porém o que eles viram não podia ser explicado.

– Droga…chegamos tarde - disse Dio, O QG estava todo destruído, assim com as casas envolta dele, Boa parte de Serdin estava em chamas, haviam pessoas e asmodianos feridos e mortos nas ruas, todos olhavam atônitos para aquela cena mas não conseguiam processar ela, Lupus e Duel estavam impassivos.

– Armem-se, vamos procurar por sobreviventes! - exclamou Duel, alguns vasculharam os destroços das casas e outros correram para as suas, rapidamente se espalharam correndo pelas ruas,cansados e atingidos por não estarem ali para proteger Serdin, mas encontraram a mesma coisa, mortos, porém a maioria morta era asmodiana e os humanos eram os poucos, coisa que os incomodou um pouco, todos se encontraram na praça de Serdin onde todos os moradores estavam aglomerados, gritando e aplaudindo um grupo de onze pessoas que estavam juntos a Rainha de Serdin, ele usavam armaduras e vestes das cores amarelas,brancas e pretas,mas o mais intrigante.

O símbolo do banana no peito.

– O que ouve? - perguntou Elesis.

– Grand Chase! - exclamou a rainha em alta voz. - Então vocês somente aparecem agora? Depois que centenas foram mortos e diversos estão sem suas casas? - a multidão começou a vaia-los.

– Nós estávamos…- Elesis parou de falar, eles haviam sido criados para proteger Ernas do mal.

– Isso mesmo,você nem consegue responder quando seu povo precisa! - gritou a rainha a meio a vaias.

– Do que estão falando!? Vocês tem os soldados e os magos violetas! - exclamou Dio irritado - Porque joga a culpa em nós por não estarmos em Serdin?

– CALADO ASMODIANO! - gritou alguém no meio do povo.

– VOLTA PRA TUA TERRA MALDITO! - gritou outro jogando coisas neles, o povo começou a vaia-los novamente, Elesis estava em choque, depois de tanta luta eles eram recebidos daquele jeito, ela não podia aguentar,uma pedra acertou sua testa abrindo uma ferida feia mas a ruiva nem ligou,o sangue desceu pela testa dela cobrindo seu olho esquerdo de vermelho.

– Depois de tudo o que fizemos nós somos tratados assim! - gritou Sieghart irritado.

– CALE-SE NEM TODOS SÃO IMORTAIS COMO VOCÊ.

– Se atirar mais uma lata vai deixar de ser mortal - urruou Sieghart irritado

– Acalme-se todos! - exclamou a rainha fazendo todos se acalmarem. - Grand Chase, agradecemos por tudo o que fez em Ernas. Porém sua indisplicencia hoje nos leva a crê que não podem mais proteger o mundo,por isso, com o poder em mim investido vocês estão proibidos de portar armas, proibidos de executarem a lei pelas ruas, seu visto heróico será revogado e todo o apoio do governo será retirado. - a rainha fitou bem a Elesis. - A Grand Chase acabou. - Todos foram impactados com a noticia, o mundo deles havia terminado ali. - Nós temos novos defensores, deem as boas-vindas para a Final Justice. - as pessoas começaram a ovaciona-los.

– Mas e a Lothos? - perguntou Lupus. - Ela foi sequestrada ontem! - exclamou o garoto nervoso.

– Fui é? - Lothos se aproximou da rainha, ela tinha alguns arranhões na roupa mas ainda se mantinha impassiva. - Não me lembro disso senhor Wild. - Lupus olhou atonito.

– I-isso está errado, ISSO ESTÁ ERRADO! - gritou Lupus.

– Sim, confiar em vocês foi um erro. - disse Lothos séria. - Deixar um bando de adolescentes que não conseguem nem se dar bem direito junto de um Haros e três asmodianos foi um erro e o pior, deixar o grupo nas mãos de uma garota cujo só entrou para achar o próprio pai foi um erro. - Lothos estreitou o olhar - E nem isso conseguiu. - Elesis quase voou no pescoço da Lothos porém os garotos a seguraram. - Por favor Elesis, tire seus soldados de campo, seu tempo acabou. - A garota estava fervendo em raiva.

– Eles não são meus soldados, são meus amigos. - Elesis saiu em meio a vaiadas e coisas atirada neles, todos estavam pra baixo e não podiam revidar, estavam cansados demais para isso e agora,quebrados, eles foram andando sem falar nada até os destroços do QG onde Elsword e sua turma, as armas,Duel e as outras garotas os esperava.

– Colocamos a Mari,o Azin,a Edel e o Zero na casa do Lupus - disse Aisha animada,mas ela viu a cara de todos abatidos e ficou preocupada - O que foi? - Os olhos da Elesis se encheram de lágrimas e a garota começou chorar.

– Mana? - Elsword foi até a garota preocupado. - O que foi!?

– A Grand chase acabou - sussurrou ela, todos olharam para a garota espantados, ela começou a chorar mais, alguns membros também choravam, eles haviam dado a vida para aquilo e em um instante,havia acabado. - A GRAND CHASE ACABOU!!!!! - gritou a ruiva aumentando o choro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é,finalzinho triste não?
Eu já tava com vontade de acabar a saga da praia,tinha dois finais, um feliz e um triste,eu decidi postar o triste :D
Bom bom bom, essa saga assim como a da boate é um divisor de águas para algo maior então vou tentar não "empurrar com a barriga o prox. capitulo"
Bom...é só isso, até a proxima meu bem! (?) o> o/