Festival Da Primavera escrita por TheKuro


Capítulo 23
Especial - One Shot - Uma dia de guerra,um dia de Chung Seiker


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,primeiramente, me perdoem
A vida se tornou mais complicada e não vou conseguir realizar a promessa de postagem regularmente --" me perdoem
Fiquei altamente ataferado no colégio e na faculdade, coisas aconteceram na minha vida que...me deixaram pra baixo demais, papo de eu querer desistir de tudo
Mas não posso me dar o luxo de abaixar a cabeça enquanto tenho coisas pendentes,como diz o capitão nascimento, Missão dada é missão cumprida parceiro.
Então não posso deixar vocês e muito menos outros projetos de mão, bom, acredito que tenha perdido um baita público mas bom,não vou deixar essa fic morrer, essa não ;)
Falei demais? E nem falei a boa nova
Capitulo duplo pra vocês ^^
Ps.: Essa caps não influencia em nada o enredo original.
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383132/chapter/23

Gente eu juro para vocês que quando vim para Serdin tudo o que eu queria era uma vida normal com os meus amigos e tudo mais.

Mas parece que a normalidade não gosta muito de mim.

Mais um dia se iniciando e eu caminhava em direção a escola, com mochila nas costas e passos lentos eu observava o parque, adoro ele, meu pai me levava em um quando eu era criança para testarmos foguetes ou comermos cachorros quentes enquanto meu pai me explicava física usando uma pipa, é, eu amava aqueles tempos.

– PENSA RAPIDO! - gritou uma voz bastante familiar, antes que eu pudesse reagir de alguma forma sou acertado por um violento tapa na nuca, nem preciso dizer quem foi.

– Que droga tem que fazer isso todo dia comigo? - perguntei olhando feio para o ruivo que se aproximava sorridente.

– Qualé Chung se anima cara, hoje é o dia - sorriu o ruivo animado, reparei no uniforme todo bagunçado dele, era algo típico do meu grande amigo bagunçar as coisas.

– O dia de que? - perguntei ainda me recuperando do choque.

– Educação física. - franzi a testa.

– Não entendi? Você quase não pratica nenhum esporte, só fica treinando por ai com sua espada.

– Mas hoje vai ser aula mista - sorriu Elsword tão animado que jurei que ele ia sair dando pulinhos por ai.

– E então? - perguntei querendo ser logo direto.

– E então o que? - perguntou Elsword se fazendo de desentendido.

– Não vai me pedir ajuda como sempre faz?

– Ah claro, você já ta no plano. - respondeu sorrindo maliciosamente.

– A resposta é não!

– Ahhh cara, qual foi! Dessa vez o meu plano vai dar tão certo que você vai ver uma bundinha cara, bundinha.

– Elsword, para, quando você vai crescer cara? - perguntei um pouco irritado.

– Ta bom, você está fora…

– Ótimo.

– Mas a Ara não! - Parei de andar, ele me olhou de forma cínica, francamente ele sabia como me deixar com a guarda baixa.

– …Tudo bem. - suspirei, não que goste da Ara mas ela não pode ser envergonhada pelo Elsword…a e garota nenhuma merece isso claro, realmente queria o Raven aqui.

Chegamos rapidamente na escola, algumas pessoas olhavam para a gente e riam ou murmuravam coisas maldosas, eu baixei minha face, por causa dos "planos" do Elsword nós acabamos ganhando uma má fama de "Os incriveis capitão Mela e seu fiel escudeiro Cueca",ótimo apelido.

– Oi Chung - me cumprimentou Aisha sorrindo,ela olhou para o ruivo e torceu o nariz. - Oi…Elsword.

– Ah eai Roxa,pela sua cara não gostou da minha ultima brincadeira né? HAHAHAHA! - Aisha olhou torto para o garoto e prensou ele na parede com raiva.

– Sua ULTIMA brincadeira me fez ficar de calcinha pra toda escola,acha que eu gostei? - perguntou Aisha num tom bem mortal, olha até eu senti medo,sério.

– Haha m-me desculpe? - riu Elsword engolindo a seco - Olha se já me espancou da ultima vez e não precisa fazer isso de novo. - A garota fitou ele furiosa e o soltou.

– Idiota - falou entre dentes se afastando no corredor.

– Nossa, viu isso é um sinal para pararmos.

– É NUNCA! - exclamou Elsword andando. - Isso só me deixou mais motivado. - As vezes acredito que ele goste de apanhar, suspirei,ser amigo do Elsword é tão dificil.

Entramos na sala conversando, o professor ainda não chegou, é bem típico deles se atrasarem um pouco, corri os olhos pelos meus colegas de classe e me deparei com uma um tanto…inusitada do dia.

– Oi - disse Eve apática como sempre.

– Oi - disse Raven emburrado sentado do lado dela, bom, devem estar se perguntando o porquê da cena inusitada.

– Ai porque ses estão de mãos dadas? - Elsword acabou de responder a minha pergunta, sim, a rainha Nasod e o caçador de Nasods estão de mãos dadas, a vida é irônica.

– Ah isso ? - perguntou Eve levantando a mãos dos dois e olhando como se fosse nada enquanto o Raven virava a cara envergonhado. - Estamos namorando.

– O QUE!?!? - gritei com o Elsword, toda a sala olhou para eles assustados. - C-c-como assim? Q-q-q-quando é que-

– NÃO É NADA DISSO!! - exclamou Raven nervoso, Eve olhou para a cara dele séria.

– Claro que sim, eu pedi a sua mão e você me deu, agora estamos namorando. - Eu juro que capotei quando ela falou isso.

– NÃO FOI ASSIM!!! - gritou Raven explodindo de raiva. - Você agarrou a minha mão e falou "Preciso analisar melhor a raça humana, por isso vamos namorar" EU NÃO TIVE NADA A VER COM ESSA ESCOLHA E-

– AHHHHH!!! - bom, como posso explicar o que ouve agora, bem…a Eve revirou os olhos e beijou o Raven mas beijou com vontade mesmo sabe, os dois se separaram e ficou aquela babinha ligando ainda o lábio deles….cara sei lá, sei que a Eve é maluca e tudo mais mas deu uma pontada de inveja do Raven.

– Isso não é o suficiente! - disse Eve segurando borda da blusa do Raven.

– ESPERA! - gritou o Raven se "recuperando" do beijo se impedindo a garota de arrancar a blusa dele.

– Isso é para o bem de uma pesquisa! - exclamou a garota tentando tirar a blusa dele.

– Para de ficar me usando como experimento! - exclamou o garoto degladiando com a Nasod.

– E-e agora Raven - chorava Elsword. - Como vamos ver calcinhas juntos e tarar as garotas se você está namorando? RAVEN!! - chorou Elsword caindo de joelhos no chão - Seja feliz cara, SEJA FELIZ! - gritou Elsword esticando os braços enquanto estava ajoelhado.

Chega! Caminhei para o meu lugar no fundo enquanto via Elsword chorando,Eve conversando algo com o Raven que negava tudo irritado, olhei para o outro e vi a Aisha olhando para o Elsword com as mãos nos lábios, só não vi a Rena e a Ara ainda.

– Olá Chung! - disse Glave no meu lado.

– Oi…. - espera…- GLAVE!!! - tomei um susto quase caindo da cadeira - O que faz aqui?

– Ué, vim visitar meus amigos! - exclamou animado, bom o Glave cuida do espaço-tempo de Henir e lá ele sabe de uma pá de coisas, ele é bem poderoso e responsável em Henir.

Mas só em Henir.

– Olha, então eles já começaram a namorar!? - perguntou Glave. - Eles vão se tornar um casal fofo no futuro. - Não disse que ele sabia de uma pá de coisas. – Hmm, mas ta faltando uma coisa engraçada acontecer hoje. – arqueei a sobrancelha olhando para o mascarado ao meu lado olhando para o alto.
– OI CHUNG! – gritou Ara pulando na minha mesa, como sempre eu tomei um susto.
– A-Ara tudo bem com você? – respondi nervoso, porque nervoso? Bom não é porque eu sinta nada por ela nem nada mas ela tava usando uma saia e uma blusa social do colégio que realçava os seios dela, e nossa que coxas, já falei do rosto fofo que ela tem e-


Caham….Tudo bem, vou para enquanto tenho dignidade.

– Tudo- sorriu a garota – Hoje eu comi cinco pães de uma vez só, dai a Rena gritou comigo e eu fiquei entalada para engolir ,ai ela me deu água e eu cuspi tudo na cara dela, por isso que a gente demorou – Gente essa garota não respira não? Ela continuava a me encarar sorridente, esperando eu falar alguma coisa ou algo assim – E então?
– Então o que?- perguntei curto e grosso.
– O que achou? – me perguntou ela ainda sorrindo.
– Eu acho que suas coxas são uma delicia – respondeu o Elsword atrás dela olhando para as pernas da garota como se fosse um robô atrás do melhor óleo da cidade.


Tudo bem, confesso que a comparação foi horrível.
– Ahahahahaha – começou a rir Ara, de repente de um momento muito insano ela deu um soco na cara do Elsword que caiu no chão com a mão na face – Ahahahahaha – continuou ela rindo enquanto chutava o estômago dele, fiquei observando na melhor cara WTF que eu pude fazer – Que rude Els eu vou te bater.
– MAS VOCÊ JÀ FUE-
– AHAHAHA – riu de novo chutando a face dele, sério a cena parecia algo que saiu de um filme de terror daqueles bem psicóticos….ou de comédia mas daquelas bem escrotas mesmo.
– Pare Ara! Não pode espancar as pessoas assim do nada! - exclamou Rena parando a amiga.
– Obrigado Rena, falando nisso seus seios cresceram. – agradeceu Elsword desdentado, Rena olhou para baixo com cara de poucos amigos.
– Espera é o Elsword? Pode continuar – se afastou a elfa deixando Ara continuar com seus chutes, a loira se sentou a minha frente, ela ajeitou suas coisas e olhou para trás sorrindo como se fosse uma coisa normal.
– Tudo bem Chung? – perguntou Rena.
– Ah sim erm... – dei uma olhada no Elsword que tava tendo a cara pisada pela Ara, acho que ele estava gostando da visão mais do que sentindo dor, ele olhou para mim com dificuldade e murmurou algo de forma inaudível, demorei um pouco para adivinhar o que era. -...Acredito eu.
“Olha, é branca!” murmurou com a cara mais pervertida que ele tinha, tudo bem senti uma pontada de ciúmes mas vamos fingir que é gases que é melhor.
– Que bom, olha eu to animada para a aula de educação física e tudo mais – disse Rena ajeitando a mochila calmamente.- Tem tempos que não exercito sabe.
– Ahh – dei um sorriso amarelo para ela, não que me importasse com o assunto, nada disso só que...okay eu não me importo mesmo.
– Bom-dia pessoal. – Arme entrou na sala deslumbrante como sempre, apesar da garota ter quase nossa idade a genialidade dela era de outro mundo, ela usava uma blusa e uma saia social roxa, cabelos presos num coque estilo asiático deixavam ela com um ar mais maduro, eu realmente gostava da Arme como professora, ao invés de um certo bisavô de uma certa pessoa que fica me chamando de todos os nomes femininos possíveis.
– Mal espero a hora de crescer – suspirei pensando alto.
– Não se incomode amigo! Você terá que fazer uma escolha no futuro, e que envolverá o seu cabelo. – disse Glave cheio de mistério.
– As vezes não entendo o que você quer dizer. – olhei para Glave curioso.
– Chung ta falando com quem? – perguntou Arme me fazendo olhar para ela.
– Com o- -me virei apontando para o meu lado e ele havia sumido – Ué? O Glave tava aqui e-
– Tudo bem, Chung, se quiser pode jogar uma água no rosto e deixar de sonhar acordado – a turma começou a rir e claro minha cara foi lá embaixo,maldito Glave me deixou para me ferrar.

A aula foi em geral normal, depois da professora ter entrado em sala de aula, Elsword sentou do meu lado e começou a desenhar, eu vi ele fazendo o Raven com a Eve, a Aisha com seios grandes,a Rena de calcinha e a Ara Han na forma raposa…e só com roupas intimas…nossa… Sério se ele não fosse tão pervertido talvez ganhasse carreira de desenhista.

Okay acabo de ver que ele me desenhou como uma garota,aff,novidade, eu realmente quero cortar meu cabelo e perder essa carinha de panda fofo.

– Chung! - chamou Arme - Pode resolver essa questão para gente? - perguntou a maga, Arme dava aula de matemática e magia arcana, bom eu não sabia como matemática tinha a ver com magia mas quem sou eu para falar algo.

– Tudo bem! - me levantei e fui até ela,peguei o giz de sua mão e comecei a resolver a solução. - Pronto. - sim,fui extremamente rápido, a classe me olhou impressionado e Arme sorriu pra mim.

– Muito bom Chung. - sorriu ela, realmente ela era bonita, não sei como ninguém do grupo dela nunca tinha tentando nada com ela, no caminho de volta a minha carteira via garotas me olhando animadas e garotos me encarando com cara de tédio,olhei para o Raven pedindo ajuda enquanto Eve o apertava, Aisha copiava a matéria,Ara dormia e Rena sorriu pra mim…tudo bem isso me surpreendeu, cheguei na minha carteira e sentei, olhei pro lado, Elsword desenhando mais seios, olhei pra fora distraido vendo o…o…Glaves correndo no ar atrás de um pássaro?!?!!?

Acho que nunca vou ter um dia tranquilo.

– Hey Chung! - chamou Elsword, era hora do intervalo, a aula da Arme foi como sempre muito boa, continuei na sala e decidi comer o sanduíche de peito de frango que eu comprei no caminho,como cozinhar não muito meu forte então sempre compro o sanduíche da senhora que mora perto da minha casa.

– Que foi? - perguntei de mordendo meu sanduíche.

– O plano ocorrerá depois da educação física. - olhei pra ele com cara de cansado.

– Sério que você vai dar continuidade a essa loucura?

– Cara, isso é coisa de homem,ta no nosso sangue!

– Ta no seu sangue, Elsword,nunca pensou em parar? - o ruivo parou e olhou para o alto pensativo.

– Bom, quando eu namorar eu paro! - preciso arranjar uma namorada pra esse moleque e rápido!

– AHHHH - gritou Raven fugindo da Eve. - EU JÁ COMI!

– Raven, volte e coma como um homem - disse Eve com uma marmita na mão e um garfo na outra.

– Hm, Qual foi Raven é só comer- - me aproximei da comida da Eve vi uma coisa roxa que se mexia com um cheiro estranho - Eve…o que é isso?

– Eu não sei cozinhar dai pedi pra Aisha cozinhar pra mim - Eu,Raven e Elsword nos entreolhamos… - CORRE RAVEN! - gritamos para o nosso amigo, nada contra a cozinha da Aisha, só que depois que ela fez algo estranho(e que se movia!) na aula de economia nós a proibimos de cozinhar nas nossas expedições.

– Raven, olhe para mim. - ele fitou Eve nos olhos - Prefere comer ou a morte?

– EU VOU MORRER SE COMER ISSO!!!

– Então coma! - gritou Eve voltando a correr atrás dele, bom,decidi ignorar e terminar de lanchar, povo estranho.

– MUITO BEM PESSOAL - gritou o Sieghart usando uma regata branca e um short tac tell negro, infelizmente ele era nosso professor de educação física. - Hoje vocês iram fazer algo digno mas primeiro, ALONGAMENTO - e usou aquele apito irritante - Vamos lá! 20 polichinelos, força roxinha, manda ver moleque, loira, pega leve é só uma escola,Ara! Para de comer durante a aula! Menino-Fêmea! - ele parou na minha frente - Você ta indo bem - o que? - Ow, João rebelde cuidado com essa garra com câncer. - Ele me elogiou,não sei o porque fiquei animado, ele sempre me zoa então porque eu…Bah esquece .

– Tudo bem parem, está bom - pediu Sieghart fazendo todos pararem - Bom, hoje primeiro os garotos e depois as garotas, para as garotas será vôlei e pros garotos, futebol, agora podem ir tirando os times - disse Sieghart, eu nunca fui bom em futebol, afinal tenho mais praticas com a mão e…hey…não dê duplo sentindo a frase eu to de olho em você.

– Espera a aula não ia ser mista? - perguntou Elsword um pouco triste,Sieghart olhou para o alto pensativo.

– Mudei de idéia.

– MALDITO! - reclamou Elsword, franzi a testa e ignorei ele.

Bom, quem foi tirar o time foram Elsword e Raven e bom, acabei sendo o goleiro do time do Elsword , acho melhor já que como disse, uso melhor as mãos,bom, me posicionei no gol, só tinhamos um probleminha bem pequeno na equipe….

– Tudo bem, você avança e o outro ali fica defendendo, ah e foquem o Raven, se puder arranquem a perna dele! - Sim, o Elsword não entende nada de futebol já o Raven…

– Tudo bem, você será o centroavante, intercepte rapidamente a bola, vocês dois serão os alas, não deixe ninguém vir pelo canto, você ai, cutucando o nariz, será o zagueiro e eu vou para o ataque, se o Elsword vier eu vou arrancar a perna dele. – Sim, ele não só entende como faz parte do time de futebol do colégio, divertido isso não?

– Vamos os dois lideres aqui! – chamou Sieghart, Elsword e Raven se aproximaram ficando um de frente pro outro.
– Peça – disse Raven sério.
– Coroa. – respondeu Elsword, Sieghart jogou a moeda pro alto e a pegou.
– Deu coroa. – disse o professor.
– Isso! Já comecei bem, quero a bola!
– Quero o campo da esquerda.
– Bom, que se inicie o jogo então – os dois garotos se encararam de novo, dava pra ver as fagulhas saindo dos olhos deles, bom ,não que se odiassem mas odiavam a derrota.

A bola foi posicionada e o Sieghart apita dando inicio a o jogo, Elsword passou a bola e correu para o ataque, passaram de volta pra ele mas o Raven roubou a bola numa velocidade incrível e...e...oh droga ele ta vindo pra cá, tudo bem, relaxa, é só um amistoso tranquilo, isso, tranquilo.
– AHHHH!!!!!! – gritou Raven correndo furiosamente em minha direção, tudo bem isso é motivo para ficar nervoso, ele chutou a bola quase acertou o rosto do zagueiro e...foi pra fora, uffa, aquilo parecia que ia me matar.
– Droga, mirei errado – resmungou ele se afastando, Sieghart jogou a bola pra mim e apitou, olhei para o campo e vi o Elsword pulando feito uma perereca.
– PEGA! – gritei jogando a bola, mas acredito que joguei forte demais e...

PAFFF

Sim, acertei a cara dele...foi mau ai.
– Falta!....eu acho.
– Não...eo to beim – disse Elsword zonzo.
– Bom, já que todos os garotos estão jogando, ai qual das meninas quer substituir o Elsword? – perguntou Sieghart.
– Eu vou! – A Ara no meu time, bom, não que eu fique feliz mas é bom né, ela se aproximou de mim sorrindo – Vamos jogar juntos.
– Bom, sabe jogar? – perguntei
– Nem um pouco – só faltava essa – Mas pelo o que eu vi é só chutar a bola né?
– Isso, tem que passar pelos jogadores e acertar a bola no gol, além do goleiro não podem por a mão na bola em hipótese alguma, e não pode agredir o adversário...é acho que te expliquei o básico do básico.
– Tudo bem – sorriu ela entrando em campo, bom tudo bem que os garotos tão afim mesmo de receber uma fechada da Ara, usando um short colado e uma blusa branca só é uma tentação que só.
– HYA!! – ela passou pelo primeiro, pelo segundo, pelo terceiro! Nossa incrivel ela joga muito bem mesmo, bom agora ela vai contra o Raven…vou sentir saudades dela.

– AHHHHH - gritou Raven roubando a bola da Ara, a garota olhou irritada pra ele e ficou ombro com ombro no garoto tentando roubar a bola.

– Você é boa - elogiou Raven, ele parou a bola e girou por trás dela. - Mas eu sou-

– HYA!!! - Ara chutou a bola no exato momento em que o angulo dela estava em direção ao gol…nossa que complicado, enfim ela marcou um gol.

– EBA!!! - gritou ela correndo na minha direção. - Consegui!! - ela pulou no meu pescoço e me abraçou,sim minha galera ,ela me abraçou, eu to passando a amar essa partida.

– Tsk, não perderei para uma garota. - disse Raven ríspido, acho que ele ficou irritado.

O jogo retomou, Raven veio nervoso mas Ara roubou a bola dele e chutou em direção ao gol de uma distancia enorme, foi facil pro goleiro deles pegar, Raven avança de novo e dessa vez consegue driblar a Ara, coitada ficou até confusa, ele deu um ovinho lindo nela.

– HORRYYYAAHHHH - gritou ele chutando, a bola fez um efeito no ar fazendo um arco pra esquerda, rapidamente pulei e espalmei ela pra fora, defesa 10, minha mão 0.

– Ai! - reclamei baixinho vendo a palma pulsando, Raven olhou sério pra mim, acredito que não era pra eu ter espalmado aquela bola,me pergunto o porque dele estar tão sério, é só um jogo cara.

– Raven! - gritou Eve fazendo o garoto se estremecer - Se perder o jogo já sabe! - ela passou o polegar em linha reta no pescoço como se dissesse "Eu vou te matar" , fazendo o garoto tremer mais ainda, bom, entendi o porque ele quer ganhar,acho que posso deixar passar um gol ou dois.

– Vamos ganhar esse jogo Chung. - Ara pegou a minha mão e olhou nos meus olhos - Não podemos perder. - Que droga cara porque você tem de ser tão fofa?! Agora eu estou dividido, pela primeira vez eu quero a ajuda do Elsword.

Escanteio para o time do Raven, o ala esquerdo dele mandou no alto e o moreno chutou violentamente pro gol, sim ele marcou e quase arrancou minha cabeça no processo.

– Calma, ainda podemos virar! - Ara correu para reiniciar o jogo, até que a platéia estava bem animada com aquele jogo.

– Vai Chung! - sorriu Rena pra mim, olhei para ela e sorri de volta, as vezes sinto que ela quer algo de mim, algo "a mais" de mim, pena que não sinto nada por ela, é tão bonita.

– Raven, não perca! - gritou Eve, o garoto correu pro gol mais uma vez e chutou, consegui defender, ele deu outro rebote mas dessa vez foi na trave e pra fora, bola nossa.

– Tsk! - urrou o moreno irritado, peguei a bola e joguei para o nosso zagueiro, ele passou para o ala esquerda que tocou para a Ara, ela passou pela "zaga" deles mas o Raven fechou o caminho dela, os dois ficaram na dividida porém Raven roubou a bola da Ara e veio correndo na minha direção, o time fechou a guarda dificultando a passagem do Raven e dando tempo para a Ara vir pra defesa.

Raven tocou para o ala esquerdo que passou pelo time e tocou de volta pro Raven.

– HAAAAA! - urrou ele, eu sábia que viria um chute poderoso, eu posso deixar esse passar e-

– NÃO VAI MARCAR! - gritou Ara se pondo na linha de chute.

Oh droga.

– NÃO!- girei e fiquei de frente dela quando o Raven chutou,para o meu azar o chute dele acertou minha cabeça em cheio, apaguei na hora mas senti algo macio e estranhamente bom antes de desmaiar.

– Hmm - despertei na enfermaria do colégio vi vultos se mexendo ,assim como um som no fundo, tudo foi lentamente se tornando mais claro.

– Eai cara! - sorriu Elsword sentado do meu lado, olhei para a frente e vi o Raven envergonhado olhando pro lado enquanto a Eve olhava feio pra ele, Ara,Rena e Aisha preocupadas.

– Desculpa Chung, mas eu não podia perder - se desculpou Raven.

– Tudo bem cara, foi só um acidente. - sorri pra ele.

– Parecia que você ia morrer, caiu nos braços da Ara inerte eu realmente fiquei preocupada - disse Rena pegando na minha mão e me olhando preocupada.

– Foi só uma pancada forte, só isso - sorri pra ela tentando a despreocupar.

– O-obrigada Chung - disse Ara envergonhada, não entendi o porque dela estar envergonhada.

– Bom, vamos deixar ele descansar gente - era Sieghart na porta. - Precisam voltar pra aula.

– Tchau Chung - se despediu o pessoal me deixando no quarto, suspirei, a minha cabeça doía um pouco ainda.

– Hey Chung! - chamou Elsword na porta, ele entrou no quarto junto do Raven,que fechou a porta, e caminharam até a janela - Vamos por o plano em ação. - sorriu o ruivo, olhei para ele confuso.

– E qual seria esse plano? - perguntei receioso.

– INVADIREMOS O VESTIÁRIO FEMININO E PEGAREMOS SUAS CALCINHAS!!!! - exclamou Elsword vitorioso,acredito alguém tenha ouvido isso.

– E porque está ajudando ele Raven? - perguntei vendo ele trazendo uma corda de rapel com um gancho na ponta, provavelmente deve ter furtado da sala de materias de esporte.

– Se a Eve me achar um tarado pervertido talvez ela me largue.

– Mas, isso vai manchar sua boa reputação. - o garoto parou.

– …O que eu sofri somente em 4 horas com ela….sim…preciso me libertar - disse Raven…erm…chorando!? Não é possivel que a Eve seja tão ruim assim.

– Vamos lá, lance! - Raven abriu a janela e jogou a corda prendendo o gancho no telhado do colégio, o garoto agarrou a corda e pulou para o lado de fora, Elsword foi em seguida. - Chung, venha!

– Hmpf - me levantei da cama e andei até a corda, me agarrando lá - Eu não vou deixar você fazer isso.

– Veremos! - começamos a subir a corda, o vestiario feminino era a terceira janela acima a enfermaria, que ficava no primeiro andar, o local é bem distante do vestiário masculino visando a proteção contra garotos espiando garotas ou vice-versa.

Sinto lhe dizer diretor que não funcionou muito bem.

– A corda está um pouco frouxa mas se não pularmos ou algo parecido acho que ficaremos bem - Acha?! Isso já ta me cheirando problema. - Parem - Raven parou nos empacando, estavamos próximos a segunda janela ,ela era do corredor e parece que a Arme passava por ele, incrível como ela nem olhou pra janela, estava conversando com alguém.

…Não sei o porquê mas esse alguém era o...

– Força! Vai! - incentivava Glave de pé na parede ao meu lado, nós três olhamos para ele.

– AHHHH

– Calma sou eu - disse Glave animado.

– Então você não estava delirando!? - perguntou Elsword olhando para baixo.

– Eu disse! - exclamei.

– Espera! - Elsword olhou para o mascarado com um sorriso de orelha a orelha - Glaaave, você pode fazer um montão de coisa né?

– Sim sim - respondeu animado.

– Entãão, nos teleporte para dentro do vestíaaario. - Elsword falava como uma garota interesseira.

– Nunca! MWAHAHAHAHA não posso interferir nas ações de vocês.

– ENTÃO NÃO ME ATRASE! VAI - Elsword cutucou Raven,em sinal do garoto continuar a subir,chegando no ponto Raven usou sua garra para abrir a janela e pulou pra dentro, em seguida o Elsword e por fim eu.

– Mwohohoo, quanto tempo eu não entro no vestíario feminino - disse Glave ao nosso lado, sério, ele é bastante irritante.

– Nossa, é bem diferente! - comentou Raven,realmente, aqui era limpo e cheiro, ao contrário do nosso.

– Isso! Estamos no paraíso!!!! - Elsword babava aqui dentro, nossa cara que nojo.

– Amiga eu acho super justo você pintar o cabelo….- Vozes femininas, e no corredor!

– Ahh merda, pensei que dava tempo! - reclamou Elsword. - Precisamos pegar uma pelo menos.

– Não! - parei na frente dele - Abortar missão Elsword! Deixa isso pra lá.

– Nunca! - exclamou ele- Agora que estou tão próximo.

– Hey, tem alguém lá dentro? - disse Aisha do outro lado.

– Eu acho que ouvi o Elsword e o Raven! - exclamou Rena.

– Se for eles…eu cuido do Raven - o moreno estremeceu na hora.

– Droga,ABORTAR! - gritou Elsword pulando pra corda junto do Raven, mas…me lembro dele avisando que a corda.

SPLAT!

Tudo bem…não soou como eu queria mas enfim, a corda arrebentou.

– Droga to ferrado! Vo morrer! - Glave apontou para um armário aberto, corri imediatamente para lá, me trancando dentro, Glave me lançou um olhar curioso até, como se ele dissesse "Vai me agradecer depois" e em seguida desapareceu.

– Garotas procurem por eles, podem estar escondidos por aqui! - disse Aisha pisando duro.

– AH! A JANELA! - exclamou uma das garotas, pelas frestas deu pra ver todas correndo até lá.

– Eu sabia! - gritou Aisha - BEM FEITO IDIOTA! - eu ouvi o Elsword gritar alguma coisa.

– Raven…. - Eu ouvi o Raven gritar, as garotas começaram a rir e começaram a se dispersar pelo vestíario.

– Engraçado não vi o Chung! - comentou uma.

– Ele é o mais sensato, além de ser um gato - disse outra, confesso que fiquei envergonhado.

– Aquele rostinho fofo dele, ai gente da vontade de apertar - Maldita, eu odeio esse rosto,sério.

– Eu achava que ele era garota, consegue ser mais fofo que eu! - Acredito que não seja muito dificil.

– O Chung é legal, ele é bem mais responsavel que esses dois idiotas, e coitadinho se feriu para salvar a Ara, ai que fofo gente! - me sinto culpado por estar aqui dentro, se elas me descobrem eu vou me tornar o inimigo das garotas.

Oh droga…elas começaram a tirar as blusas, não posso mentir que não fiquei empolgado, sou homem né.

– Nossa Rena, você tem um corpo lindo!

– Sim, seus seios são tão grandes. - agora fiquei curioso.

– Ahh gente para - Rena apareceu no meu campo de visão junto "deles", nossa, da vontade de apertar pra saber se é real, espera, o que eu to dizendo?! Aff, andar muito com o Elsword da nisso.

– Hmpf - Aisha olhou para a loira com bastante inveja, coitada, tem nada ali.

– O garoto que namorar a Rena vai ter de lidar com tudo isso - riu uma das garotas.

– E- eu não ache que ele seja desse tipo.

– Ohhhh, então já encontrou o seu interesse amoroso? - perguntou uma das garotas, Rena ficou com o rosto vermelho e eu morrendo por dentro, to ouvindo segredo de garotas.

– B-bom, tem mas ele não olha muito pra mim. - será que minhas suspeitas estão certas?

– Já sabemos que a Aisha tem uma queda pelo Elsword! - acho que foi a Ara quem disse isso, bom, se for verdade…

– O que!?! Eu nunca vou querer nada com aquele idiota! - exclamou ela com o rosto vermelho, bom, agora ela deu bandeira total, as garotas começaram a rir, nossa, então assim é um local cheio de mulheres, pra ter noção só algumas tomaram uma chuveirada e trocaram de roupa, outras ainda estão ali no mesmo local,com a mesma roupa conversando.

– Eu acho que a Rena gosta do Chung! - Isso! Esse é o meu palpite, ela me olha muito e é sempre gentil comigo, bom, acho estranho ela nunca falar nada disso comigo, acho que também não falaria algo assim com a garota que gosto e-

– Na verdade eu acho que ele é gay!

BAMM

– O que foi isso? - perguntou uma das garotas, droga, acho que fui descoberto, mas essa revelação foi como um soco na boca do estomago, como assim gay!?

– Bom, continuando, ele é certinho, inteligente, lindo e tudo mais, infelizmente não temos mais homens assim hoje em dia e convenhamos, aquela cara de garota, sei lá ,ele muitas chances de ser gay. - Isso me matou completamente, como assim!? Eu sabia! Maldito rosto! Maldito cabelo, eles me deixam totalmente gay.

To triste agora, me deixem em paz

….

….

Mas eu tenho que continuar a história.

– Eu só quero sair daqui - resmunguei, olhei pra frente e reparei em um par de olhos castanhos me observando, o medo e a vergonha vieram juntas , to ferrado, to frito, vou morrer, elas vão acabar comigo cara.

– Ara,não vem? - perguntou Rena, ouvi passos, provavelmente as garotas saindo. Legal, além de estar preso e ser chamado de Gay, quem me descobre é a Ara,pronto! Perdi a vida.

– N-não pode ir, vou demorar. - disse Ara, ela ficou em frente a porta do armario,ouvi a porta do vestiário abrir e fechar. - Pronto pode sair.

Ara Han me ajudando, tudo bem….isso é suspeito.

Empurrei de leve a porta, e sai bastante envergonhado, olhei pra ela e fiquei mais ainda, o porque? Bom ela tava de toalha na minha frente.

Em respeito me virei de costas.

– P-porque não disse as outras garotas que eu estava aqui? - perguntei olhando pra parede.

– ….Eu preciso falar com você…- isso não me cheira bem.

– Eu juro que não vi nada!

– Nã-não é sobre isso….obrigada…

– Pelo o quê?

– Você me salvou de tomar uma bolada e-e também…. - olhei pra trás de leve e vi a Ara vermelha de vergonha e tocando os indicadores, nossa ela tava fofa demais.

– O-o que? - ela olhou pra mim como se eu fosse descobrir.

– V-v-v-v-v-você m-m-me - ela fechou os olhos e respirou fundo - VOCÊ ME BEIJOU!!!

….

– O que?! - O que!? - Como assim!? E- eu não lembro disso e-eu…

…. Acabei de me tocar que quando desmaiei senti algo macio, não conseguia descrever o que era a pancada me desacordou na hora.

Não sei se vibro ou começo a rezar.

….

Pai nosso que estai no céu…

– D-desculpa Ara eu- - bom galera, eu posso resumir o que aconteceu agora em uma palavra.

ALELUIA! Ela me beijou, sim ela ta me beijando, sim, eu não consigo raciocinar direito, sim, ahhhh, sim.

Isso deve ser um sonho, eu devo estar em coma vegetativo e imaginando isso tudo acontecendo, só pode, não deve ser real cara, não tem como ser.

Fiquei olhando para os olhos dela enquanto nos separávamos, ela riu de leve, eu com certeza estava mais vermelho do que o normal.

– Chung…então… esse será o nosso segredo?- ela sorriu pra mim, bom sorri de volta, estava animado demais.

– Porque não? - acho que pelo menos uma vez na vida eu precisava de algo que me desse sorte né, de tantas coisas que o maldito do Elsword me envolveu.

Pelo menos isso tinha que acontecer.

– Hey Chung? - perguntou Elsword,ele tava bastante machucado e...acho que o braço dele ta quebrado...faltava uns dentes também e o olhou dele tava roxaço mais ainda sim olhei pra cara dele com um sorrisão - Como fugiu de lá?

– Eu...esperei - respondi sorrindo, ele olhou pra minha cara irritado.

– Você viu diversas garotas né cara? Ai que inveja, seu maldito - olhei para fora, e depois para Ara, que deu um sorrisinho pra mim.

– Acho que só bastou uma pra mim. - olhei para o lado de fora, tudo acabou bem graças a Deus.
– Que bom porque, amanhã eu tenho outro plano,e dessa vez envolve o time de torcida - olhei pra cara dele...
– O que? - Realmente ele não vai parar.

Bom eu poderia dizer isso mas, esse é só o primeiro ano, ai vamos ter batalhas, caçadas, mais garotas para o Elsword tarar, alunos novos e inusitados ,inimigos em potencial, lutas em ar e terra, confronto entre amigos, festas loucas, cara a gente foi pro espaço até!

Mas isso tudo fica para um outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,isso foi um projeto de fic que eu ia fazer depois do Festival da Primavera,decidi mostrar pra vocês pra ver o que acham, o protagonista dela será o Chung e diferente dessa One ela vai se passar depois do Festival da Primavera e com todo mundo já na second class.
Mas isso são planos futuros
Até a prox. pagina ^^