Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 3
02. Mission I - Hakame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/3

Sakura adorava missões em que ficava muito tempo longe. Eram essas a que a dava mais tempo para pensar e refletir. Naquele dia porém já estava ficando irritada! Era a primeira vez que fora convidada para cumprir uma missão junto ao Time Gai. E claro que ela não esperava que fosse ser tão difícil.

Neji estava calado, de acordo com Tenten uma pedra falaria mais do que ele se pudesse. Já Gai e Lee iam gritando algo sobre o "fogo da juventude" que em sua opinião era completamente desnexo e desnecessário, algo que Tenten concordava com ela. Naquele lugar sua única salvação era ela, com quem estava mantendo uma conversa agradável ao som dos gritos de Gai e Lee.

– Você não sabe do que está me salvando. Neji fala tão pouco que as vezes eu esqueço que ele não é mudo e Gai-sansei fica a missão inteira falando sobre essa "conversa" de fogo da juventude com o Lee.

Sakura teve que rir, no seu time era quase a mesma coisa. Lembrou-se com nostalgia que Sasuke era uma pedra e que falava tanto quanto uma. Kakashi também era calado, mas ainda sim respondia as perguntas de Naruto que estava sempre aos berros enquanto ela, que não possuía nenhum assunto e ninguém com quem pudesse tratá-lo era quase que forçada a ficar calada.

Ela sorriu com essa lembrança. Foi um sorriso melancólico, nostálgico e, até mesmo um pouco sombrio, mas foi um sorriso. Suspirou enquanto erguia a cabeça e voltava a se concentrar em Tenten e na missão.

___

Quando finalmente alcançaram o feudo que lhes pedira ajuda, foram rapidamente levados até a mansão do senhor daquelas terras. Era grande e muito bonita e possuía um jardim maravilhoso, que foi capaz de encantar Sakura e fazê-la admirá-lo por algum tempo.

Mas logo percebeu que o senhor feudal estava indo de encontro a eles, junto a um garoto que parecia apenas uns anos mais velho do que eles. O senhor feudal, Hakkio, era um homem de idade avançada, com um corpo roliço e roupas extravagantes e logo apresentou o garoto como seu filho, Ichiro.

Ichiro era jovem e tinha sua beleza. Os cabelos castanhos era bagunçados de uma forma charmosa e os olhos verdes eram intensos e lembravam esmeraldas. Usavam um kimono feito sob medida para ele, o que conseguia deixá-lo ainda mais bonito.

– Hey! Sakura-chan é uma das melhores kunoichis de Konoha! – Disse Lee com um grito como se também tivesse sido ofendido pelo príncipe.

– Muito prazer, senhorita! Sou Hakame Ichiro, príncipe dessas terras. – Desconfiada Sakura aceitou o cumprimento e antes que pudesse dizer qualquer coisa o garoto a puxou para si. – E a partir de hoje seu noivo!

...

Sakura desviou o olhar, corada e emburrada. Depois da cena no jardim, Sakura o empurrara com sua força demoníaca que o fez cair no chão, assustado com a rejeição. Sakura ficou de mal humor e o garoto com um sorriso convencido. Tenten foi obrigada a segurar o riso, enquanto Neji deixou escapar um sorriso de lado.

– Você está bem, Sakura? – Sakura ergueu os olhos cor de jade para os perolados de Neji.

– Desde o jantar você parece um pouco tensa! – Neste momento todos já haviam se interessado na conversa.

– O que quer dizer com isso? – Perguntou a garota de cabelos chocolate.

– Mas pode ser que eles estejam procurando por algo que esteja na vila, mas não têm certeza de onde está! – Completou Neji.

– Estão encurralando o senhor para que façam o que querem... – completou Neji novamente olhando para ela.

– Quem diria que psicologia seria útil! – Sakura riu do comentário de Tenten.

– Provavelmente algo poderoso, – disse Lee – nukenis dificilmente se arriscam por pouca coisa.

Depois todos foram dormir com uma pequena desconfiança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!